Jump to content
Yorket

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)

Rate this topic

Recommended Posts

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estranho essa garganta inflamada desde de pequena.....

Já investigou? É recorrente ao ano?

Ao menos umas 2 vezes no ano. No passado era até mais frequente. 

Infelizmente nunca investiguei isso.. Sempre usava soluções paliativas, como bezetacil sempre ?. Já até acostumei com a dor. 

Preciso investigar isso. Vou cuidar. 

1 hora atrás, Yorket disse:

Ao menos umas 2 vezes no ano. No passado era até mais frequente. 

Infelizmente nunca investiguei isso.. Sempre usava soluções paliativas, como bezetacil sempre ?. Já até acostumei com a dor. 

Preciso investigar isso. Vou cuidar. 

Meu filho operou adenóide. Em 5 anos 3 viroses com febre de 37,5C

Eu fiz desvio de septo e retirei a "carne". Infecção 1 a cada 13 meses.

Uma prima tinha voz rouca... DHT alto kkkkk e Testosterona tb

Pode ser "tudo, inclusive nada."

Vocês que tem problema de rinite e sinusite (dizem que não é possível existir uma sem a outra), experimentem ficar 02 meses sem leite e derivados. Eu ME CUREI de rinite crônica ao retirar o leite, juntamente  à ministração de vitamina D3 a 10.000ui por dia.

1 minuto atrás, Foston disse:

experimentem ficar 02 meses sem leite e derivados.

Isso transforma uma vida.

Minha filha foi diagnosticada com bronquite ou asma. Outro médico disse "tire o leite". Acabou o problema. Muitas pessoas não têm rinite, asma,... Tem alergias a leite.

Em 14/11/2018 em 11:37, Bravo Costa disse:

Meu filho operou adenóide. Em 5 anos 3 viroses com febre de 37,5C

Eu fiz desvio de septo e retirei a "carne". Infecção 1 a cada 13 meses.

Uma prima tinha voz rouca... DHT alto kkkkk e Testosterona tb

Pode ser "tudo, inclusive nada."

Bem isso!  enquanto isso vamos convivendo com as intercorrências da vida rs 

Em 29/11/2018 em 21:06, Apollo Galeno disse:

??????

Prometo postar o quanto antes.. 

Com o perdão da palavra, cague tudo nessas duas últimas semanas.. poucos dias de treino e dieta porca ?. Tive que mudar de casa meio que às pressas e minha rotina ficou bem bagunçada.. Mas Já voltei à rotina, consegui fazer as marmitas e estou comendo direito essa semana.

A gripe e ador de garganta foram embora.. 

De colaterais  nada de muito novo. Só o cabelo que está caindo um pouco mais que o normal, libido está ótima! (toda hora é hora kk), e clítoris inchado às vezes, mas volta ao normal depois de um tempinho, espinhas uma ou outra aparece e some.. 

Posto as fotos no FDS tá bom? 

Segunda e última chamada.....
Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....

Opa, vamos lá!! 

Como tinha relatado, a rotina não estava boa. Evolução não percebi muita  ? acho até que engordei. 

Acabei de terminar de preparar todas as principais refeições da semana. Com mais organização a chance de dar errado é menor.  Vamos as fotos:

Fiz montagem das últimas 3 fotos.

http://imgur.com/276ZG04

http://imgur.com/Vxag2R7

http://imgur.com/fFX4Rbt

Em 09/12/2018 em 07:47, Bravo Costa disse:

Como sua oxandrolona é manipulada, para saber se ela realmente é Oxandrolona, só fazendo pelo menos exame de sangue para verificar os níveis de testosterona livre e/ou shbg.

Vou providenciar isso..

Mas eu n acho q seja falsa. Pode até ser subdosada, mas falsa acho que não. Porque estou de fato sentindo vários efeitos... Acho q a pouca evolução é por causa da falta de aderência à dieta. Mas tenho sim notado evolução.. 

Essa semana tenho todo o cardápio bem planejado.  Vamos ver como as coisas andam.

Como mudei de casa, na bagunça acho q perdi minhas guias de exames.  Vou ter q voltar no médico e pedir outras. 

Completando as atualizações, dei uma adaptada na dieta, seguindo umas dicas do @Apollo Galeno, e colocando mais comida com maior valor biológico na dieta.. basicão. 

Café da manha: 

30g Aveia 

30g Whey 

200 ml leite integral 

1 banana

Lanche da manha:

2 ovos inteiros 

Almoço:

100g arroz branco

100g de frango

50g brócolis

2 colheres de azeite 

Lanche da tarde: 

100g de batata doce

100g de patinho moido 

Jantar:

100g de arroz

100g de frango 

50g de brocolis 

2 colheres de azeite 

Ceia:

30g whey 

Macros:

Calorias: 2083; Carbo: 137,79; Proteína: 144,87; gordura 108,07

O que acham? 

15 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que não tem 100g de gorduras na sua dieta não . Contou como?

Acho um disperdicio usar whey na ceia, pode tomar uma proteína time release ou comer uns 4 ovos que já bate essa quantidade de proteina

Calculei pelo aplicativo fatsecret.  

Olha a quantidade exata dos macros http://imgur.com/XghFVuK

12 horas atrás, Yorket disse:

Completando as atualizações, dei uma adaptada na dieta, seguindo umas dicas do @Apollo Galeno, e colocando mais comida com maior valor biológico na dieta.. basicão

Até que enfim resolveu digitar a dieta.....rs

E não coloca meu nome nessa contagem não.....rs

Vamos lá então:

Café da manha: 

30g Aveia 

3 ovos inteiros

1 banana

1 xicara de café preto c/sucralose

Lanche da manha:

1 iogurte c/1 dose Whey

Almoço:

100g arroz branco

100g de frango

50g brócolis

2 colheres de azeite 

Salada Sempre

Lanche da tarde: 

100g de batata doce

100g de patinho moido 

Jantar:

100g de Batata/mandioca/abobora

100g de frango 

50g de brocolis 

2 colheres de azeite 

Salada Sempre

Ceia:

2 ovos inteiros + meio abacate

Até que enfim resolveu digitar a dieta.....rs

E não coloca meu nome nessa contagem não.....rs

Vamos lá então:

Café da manha: 

30g Aveia 

3 ovos inteiros

1 banana

1 xicara de café preto c/sucralose

Lanche da manha:

1 iogurte c/1 dose Whey

Almoço:

100g arroz branco

100g de frango

50g brócolis

2 colheres de azeite 

Salada Sempre

Lanche da tarde: 

100g de batata doce

100g de patinho moido 

Jantar:

100g de Batata/mandioca/abobora

100g de frango 

50g de brocolis 

2 colheres de azeite 

Salada Sempre

Ceia:

2 ovos inteiros + meio abacate

rs, Não coloquei seu nome na contagem, mas sim fazndo refência à escolha dos alimentos.. Lembro que você tinha falado para colocar comida de verdade no lanche rs. Estava comendo Pão integral com queijo branco rs. 

Obrigadas pelas valiosas contribuições.  Não gosto de Iorgurte ?, podemos trocar pelo que? 

Quanto as fotos, acham que ganhei gordura?

Vou fazer aeróbio todos os dias a partir de agora. 

Em 09/12/2018 em 00:16, Yorket disse:

Opa, vamos lá!! 

Como tinha relatado, a rotina não estava boa. Evolução não percebi muita  ? acho até que engordei. 

Acabei de terminar de preparar todas as principais refeições da semana. Com mais organização a chance de dar errado é menor.  Vamos as fotos:

Fiz montagem das últimas 3 fotos.

http://imgur.com/276ZG04

http://imgur.com/Vxag2R7

http://imgur.com/fFX4Rbt

Perdeu gorduras e celulites, o glúteo está mais arredondado e a cintura mais fina. Neste ritmo você vai atingir a sua meta. Parabéns ! Se imagine daqui a um ano e meio e use esta imagem como estímulo !

Em 13/12/2018 em 00:45, Apollo Galeno disse:

4 castanhas do para

Combinado! 

Finalizando uma semana bem melhor.. firme na dieta e treinos constantes.

Essa semana vou procurar uma academia para treinar do dia 24 ao dia 03. a academia vai fechar ?. Que raiva disso! 

Oi gente, voltei. rs

Mil desculpas pela ausência, muita correria por aqui e um certo desânimo também :( 

Tô no finalzinho do ciclo e os ganhos estão discretos até agora. Apesar das doses baixas, ache que seria mais efetivo. Porém não estou decepcionada não.. algumas mudanças, ainda que sutis, ocorreram. Vou postar fotos em breve. 

Essa semana tenho consulta com a médica e fiz vários exames para saber como estão as coisas. 

O que me chamou atenção foram os índices de testo total e livre. achei muito baixo para quem está tomando Oxan. 

Testo total: 14.0 ng/dl (valores de referência mulher: 13 a 53 ng/dl)

Testo livre: 0.44 ng/dl (referência 0,01 a 0,81 ng/dl)

Das duas uma, ou essa oxan é furada, ou minha testo era extremamente baixa antes de usar. uma pena não ter feito esse exame antes. 

Além disso meu HDL despencou. era 58 mg/dl e foi para 25. 

O que acham disso @Apollo Galeno e @Foston

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como não pediu minha opinião, vamos espera-los voltar de férias kkkkk

hahah, eu marquei errado! juro que era sua opinião que eu ia pedir!  confundi a foto sem camisa e de costas HAHA. O FOSTON USA FOTO PARECIDA. 

Mas serve para todo mundo que quiser opinar rs 

Edited by Yorket

3 minutos atrás, Yorket disse:

. O FOSTON USA FOTO PARECIDA.

Foi uma homenagem minha ao meu padrinho Foston kkkk

Em 29/10/2018 em 16:32, Bravo Costa disse:

Cedo ainda para dizer que sua oxandrolona manipulada é FAKE. Vamos torcer juntos...

Podemos então dizer que vc deve ter entrado para a triste estatística das "melhores farmácias de manipulação da cidade" que faz subdosados.

Poderia sua testosterona livre estar maior sim... Mas como alterou seu perfil lipídico pode ser que seja Oxandrolona, mas possivelmente subdosada.

Imagino que vc tá tenha as opções para essa situação kkkk né?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By DAMAMED
      E AE PESSOAL...
      Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

MEDIDAS 
      Altura: 1,79
      Peso: 92kg
      BF: 23,29%
      PEITORAL: 101,00 CM
      CINTURA: 91,00 CM
      ABDOMEN: 100,50 CM
      QUADRIL: 111.00 CM
      COXA: 58,70 CM 
      BRAÇO: 33,30 CM
      ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)
      CICLO
      Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.
      DURATESTON 
      Marca: Strong Lab
      NOME: DURASTRONG (300MG)
      OXODROLONA 
      Manipulada em farmacia 
      Oxodrolona 10MG
      AEROLIN
      USO
      Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin
      Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

DIETA

07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

FOTOS

E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk
      Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.

• By DAMAMED
      OLA PESSOAL 
      VOLTEI A MALHAR E COMECEI A FAZER ESSE CICLO, TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O LABORATORIO QUE ESTOU UTILIZANDO E SE O CICLO ESTA CORRETO, QUERIA UMA AJUDA!

Altura: 1,89
       Peso: 92 
      Tempo de treino: TREINEI UM ANO E PAREI, VOLTEI TEM 1 MES.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      PRIMEIRO CICLO
      - 30 MG DIARIAS DE OXODROLONA (MANIPULADA)  DURANTE 2 MESES 
      - 1ML DE DURA POR NAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS (DUAS APLICAÇÕES, 0,5 DA TERÇA E 0,5 NA SEXTA) 
      - TERCEIRA E QUARTA SEMANA PASSO PARA 1,4ML DE DURA POR SEMANA (DIVIDIDO EM DUAS APLICAÇÕES DE 0,8)
      LAB DA DURA: STRONG LAB.COM 
      DURASTRONG 300MG 
      Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO ''A'' ''B'' TODOS OS DIAS COM AEROBICO NO FINAL DO TREINO COM A INTENÇÃO DE PERCA DA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

• Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

OQUE ACHAM ? DEVO CONTINUAR COM O CICLO ? E O LABORATORIO DA DURA, E BOM ? 
    • By Laura Botelho
      Gostaria de opiniões, após um ciclo 7semanas com primo e oxan minha testo, sou mulher 35 anos, bateu 430 a total, retornei ao médico que disse que com certeza tem propionato na primo e que eu aramotizei porém não houve virilização. Agora me prescreveu 0,3 de boldenona + 0,3 de masteron aplicando segundas e Quintas. E oxandrolona de 10mg 1 x ao dia com 1mg de EXEMESTANO. Pesquisei sobre esse exemestano e perguntei a outros médicos q disseram para eu não tomar, mas meu médico insisti ser importante. Qual opinião de vcs por favor
    • By DAMAMED
      OLA PESSOAL 
      VOLTEI A MALHAR E COMECEI A FAZER ESSE CICLO, TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O LABORATORIO QUE ESTOU UTILIZANDO E SE O CICLO ESTA CORRETO, QUERIA UMA AJUDA!

Altura: 1,89
       Peso: 92 
      Tempo de treino: TREINEI UM ANO E PAREI, VOLTEI TEM 1 MES.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      PRIMEIRO CICLO
      - 30 MG DIARIAS DE OXODROLONA (MANIPULADA)  DURANTE 2 MESES 
      - 1ML DE DURA POR NAS PRIMEIRAS DUAS SEMANAS (DUAS APLICAÇÕES, 0,5 DA TERÇA E 0,5 NA SEXTA) 
      - TERCEIRA E QUARTA SEMANA PASSO PARA 1,4ML DE DURA POR SEMANA (DIVIDIDO EM DUAS APLICAÇÕES DE 0,8)
      LAB DA DURA: STRONG LAB.COM 
      DURASTRONG 300MG 
      Divisão de treino e horario do mesmo: TREINO ''A'' ''B'' TODOS OS DIAS COM AEROBICO NO FINAL DO TREINO COM A INTENÇÃO DE PERCA DA GORDURA LOCALIZADA NO ABDOMEN
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

2 CAPSULAS DE SPIRULINA 

OQUE ACHAM ? DEVO CONTINUAR COM O CICLO ? E O LABORATORIO DA DURA, E BOM ? 
    • By Musculoso-36
      Comprei um testoviron 250mg/10 ml da Muscle Pharma, ele é verde . Isso é normal ? Porque todos os esteróides que eu tomei eram ou transparente ou amarelos...

• Create New...