Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino oxandrolona (com fotos)


Yorket

Post Destacado

8 horas atrás, Yorket disse:

Outra coisa que quero a opinião de vocês: Com relação ao treino, considerando que vou estar hormonizada e a recuperação será mais rápida, o que acham de (a partir da 2ª semana) trabalhar inferiores 3 três vezes na semana?

Ficaria assim:

Segunda - foco em quadríceps e panturrilha

Quarta - foco em glutéo, posterior e panturrilha

sexta- quadríceps e panturrilha novamente 

 

Minha panturrilhas são bem fraquinhas :( queria dar um UP nelas.. 

Não acho legal!

Justamente por estar hormonizada tem q dar tudo, até a morte, amém! 

Impossível num treino de inferior vc isolar o quadríceps do posterior e glúteos! De vdd mesmo, caso treine no máximo de intensidade vc não conseguirá treinar mais que 2 vezes na semana independente da droga que esteja tomando. Num dia vc treina: QUADS + GLÚTEOS da uns 2, 3 dias de descanso e treina: POSTERIOR + GLÚTEOS.

Outra ponderação que faço seria sobre seu treino de panturrilhas. Se elas são fraquinhas mesmo, vc precisa treiná-las com todo afinco que treina os quads pois trata-se de uns dos músculos mais difíceis de desenvolver, logo... Após um treino de verdade de pernas vc já está esgotada, não conseguirá controlar a cadência e execução correta do movimento, e não basta um treino de panturrilhas com 3x10 de gêmeos. Não indicaria treinar antes tbem do treino de pernas, pois vc estará queimando o glicogênio muscular que deveria ser usado no treino de pernas, logo, tbem estaria te sabotando.

O correto seria treinar na frequência de 3x semana, alternando períodos de cargas com períodos de mais repetições, mas nos dias que treina superiores e/ou abdômen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/10/2018 em 18:15, Sereiafit disse:

Não acho legal!

Justamente por estar hormonizada tem q dar tudo, até a morte, amém! 

Impossível num treino de inferior vc isolar o quadríceps do posterior e glúteos! De vdd mesmo, caso treine no máximo de intensidade vc não conseguirá treinar mais que 2 vezes na semana independente da droga que esteja tomando. Num dia vc treina: QUADS + GLÚTEOS da uns 2, 3 dias de descanso e treina: POSTERIOR + GLÚTEOS.

Outra ponderação que faço seria sobre seu treino de panturrilhas. Se elas são fraquinhas mesmo, vc precisa treiná-las com todo afinco que treina os quads pois trata-se de uns dos músculos mais difíceis de desenvolver, logo... Após um treino de verdade de pernas vc já está esgotada, não conseguirá controlar a cadência e execução correta do movimento, e não basta um treino de panturrilhas com 3x10 de gêmeos. Não indicaria treinar antes tbem do treino de pernas, pois vc estará queimando o glicogênio muscular que deveria ser usado no treino de pernas, logo, tbem estaria te sabotando.

O correto seria treinar na frequência de 3x semana, alternando períodos de cargas com períodos de mais repetições, mas nos dias que treina superiores e/ou abdômen.

 

Sensacional quando falam de treino!!

Falem sempre mais e mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2018 em 17:34, Apollo Galeno disse:

E seu colesterol total? HDL? LDL? VLDL? TRIGLICÉRIDES?

Pate com bastante FRANGO de VERDADE com maionese de OVOS .  QUEIJO MINAS......SALADA.......ai sim.....rs

índices  COLESTEROL:

Total: 168 mg/dl (desejável < 190)

HDL: 58 mg/dl (desejável >40)

NÃO HDL 110 mg/dl (ótimo = <130)

LDL: 102 mg/dl (desejável 100-159)

VLDL: 8 MG/DL (REFERÊNCIA: 10 A 50)

Triglicérides: 42 mg/dl (referência < 150)

 

Quanto ao lanche, ótima dica!! Vou seguir rs

Em 19/10/2018 em 19:15, Sereiafit disse:

Não acho legal!

Justamente por estar hormonizada tem q dar tudo, até a morte, amém! 

Impossível num treino de inferior vc isolar o quadríceps do posterior e glúteos! De vdd mesmo, caso treine no máximo de intensidade vc não conseguirá treinar mais que 2 vezes na semana independente da droga que esteja tomando. Num dia vc treina: QUADS + GLÚTEOS da uns 2, 3 dias de descanso e treina: POSTERIOR + GLÚTEOS.

Outra ponderação que faço seria sobre seu treino de panturrilhas. Se elas são fraquinhas mesmo, vc precisa treiná-las com todo afinco que treina os quads pois trata-se de uns dos músculos mais difíceis de desenvolver, logo... Após um treino de verdade de pernas vc já está esgotada, não conseguirá controlar a cadência e execução correta do movimento, e não basta um treino de panturrilhas com 3x10 de gêmeos. Não indicaria treinar antes tbem do treino de pernas, pois vc estará queimando o glicogênio muscular que deveria ser usado no treino de pernas, logo, tbem estaria te sabotando.

O correto seria treinar na frequência de 3x semana, alternando períodos de cargas com períodos de mais repetições, mas nos dias que treina superiores e/ou abdômen.

 

Resposta maravilhosa!! É isso! Obrigada.  

Você está certíssima.  Quantidade não é necessariamente qualidade.  

Vou fazer esses reparos no treino e mudar panturrilhas para os dias que não treino perna e fazer como primeiro grupo muscular, dando o máximo, sempre! 

Muito obrigada por comentar.  Acompanho seus relatos e é uma querida, sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei com as 5 mg diárias na segunda-feira. Tudo bem tranquilo por enquanto. 

 

Ontem eu tomei a dose completa da beta alanina de uma vez, e fiquei meio de cara com os efeitos rs. Além de uma sensação meio estranha de formigamento, achei que ela deu um efeito muito interessante no retardamento da 'fadiga' muscular.  Praticamente não senti aquela coisa do ácido lático durante a execução do exercício. 

Quero ver o efeito da beta hoje, no treino de pernas, que é o mais desgastante.. volto para contar.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cuidado só com a pressão e frequência cardíaca

 

Monitore

Eu particularmente não gosto de pretreino antes de correr. Desidrata mais e a pressão sobe muito.

Eu prefiro correr e depois tomar e ir malhar. 

Não recomendo tomar para correr... Vc pode ficar LOUCONA kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Cuidado só com a pressão e frequência cardíaca

 

Monitore

Eu particularmente não gosto de pretreino antes de correr. Desidrata mais e a pressão sobe muito.

Eu prefiro correr e depois tomar e ir malhar. 

Não recomendo tomar para correr... Vc pode ficar LOUCONA kkkkkk

HAHAH. 

 

Eu não curto muito pré treinos com finalidade de dar energia.. na verdade não acho necessário pra mim não. 

Gostei da Beta, mas eu também curto aquela dorzinha do ácido lático. senti falta. rsrs  Vou fazer o teste domingo antes da minha corrida e ver se é legal.. nesse caso, só usaria (para correr) nas provas de rua mesmo, para quem sabe, melhorar meu tempo rs. 

Vou tomar cuidado, pode deixar rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Yorket disse:

HAHAH. 

 

Eu não curto muito pré treinos com finalidade de dar energia.. na verdade não acho necessário pra mim não. 

Gostei da Beta, mas eu também curto aquela dorzinha do ácido lático. senti falta. rsrs  Vou fazer o teste domingo antes da minha corrida e ver se é legal.. nesse caso, só usaria (para correr) nas provas de rua mesmo, para quem sabe, melhorar meu tempo rs. 

Vou tomar cuidado, pode deixar rsrs 

Depois de usar, compartilhe conosco a experiência da beta na corrida kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...