Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bola Cantada......

Deixar bem claro que podemos usar qualquer droga, porem depende da individualidade de cada um. Depende do trabalho que vcs irão fazer até o inicio do ciclo....

Ou seja.....o ciclo começa hoje.

Deixar bem claro que existem falsificações bizarras de Aes como GH e Primo.........são Aes que os ciclos chegam a despender mais de MILS reais para drogas verdadeiras. O que mais se encontra por ai são drogas baratas, atrativas, e que de tudo tem, menos o que realmente tem que ter.

Deixo como exemplo o valor do Primo= 1ml na Lander (100mg= 1 ampola) direto da fábrica sai em media 40 reais.......

Muitas vzs usa-se testo + oleos pelos cozinheiros e se vende a preço de ouro.

Deixar ao casal a seguinte frase sobre Aes= POUCO é MUITO.....e  MUITO as vzs é DESNECESSÁRIO.

TMJ

 

A verdade é que ja queria ir comprando os aes bem antes, para evitar transtornos no meio do ciclo. Mas realmente acho que a alternativa é aguardar mais. A principio vamos usar os aes da Landerlan mesmo.

Bom vamos continuar relatando aqui, até o momento tudo certo, estamos focados em diminuir mais bf! Aeróbico e dieta!

Abraços a todos

Editado por ERISSON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 5 semanas depois...

Boa tarde pessoal, estamos nos preparativos para o próximo ciclo, a ajuda de vcs é sempre muito importante, tanto que dessa vez estamos com os ouvidos mais abertos as dicas. A

A situação é a seguinte:

Ja compramos 1/3 do ciclo e só vamos dar inicio daqui uns 30 dias, estamos desde sempre tentando manter a dieta em no minimo 80%, nesses 30 dias vamos aos 99%, quarta agora iremos fazer a avaliação física. Com a orientação dos senhores mudamos um pouco o ciclo; eu: enantato  + stano, ela: ox + primo, todos produtos landerlan agora! O que vcs acham?

estamos treinando dessa forma?

seg:

peito; biceps; ombro; quadriceps

ter:

costas; triceps; gluteo; posterior; panturrilha

qua

aerobico; abdomem

qui = seg

sex=ter

sab=qua

 Uma duvida: nesse antes de ciclo, seria interessante uma dieta com baixo carbo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, ERISSON disse:

eu: enantato  + stano, ela

Nem terminei de ler... Pensei exatamente isso para vc... Fiz o ciclo de stano, é show... Vai na fé... Só coloque 25 mg/semana de Deca por causa das articulações.

5 horas atrás, ERISSON disse:

todos produtos landerlan agora!

Top top

Teu stano é oral ou injetável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 06/05/2019 em 18:02, Bravo Costa disse:

Nem terminei de ler... Pensei exatamente isso para vc... Fiz o ciclo de stano, é show... Vai na fé... Só coloque 25 mg/semana de Deca por causa das articulações.

Top top

Teu stano é oral ou injetável?

Primeiramente desculpa a demora para rsponder, pois não estou recebendo as notificações. Meu stano é injetavel, 50mg / ml

Em 06/05/2019 em 19:54, Apollo Galeno disse:

Qual valor pagou na Primo da sua esposa?

Qual apresentação ml/mg ?

Desculpe a demora para responder, não sei pq não estou recebendo as notificações. Paguei 35 reais cada ampola de 1ml da Landerlan, e a apresentação é 100mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já temos quase tudo comprado, ou seja, temos: 20ml de enantato 250mg/ml, 30ml de stano 50mg/ml, 100cp de oxandrolona 5mg, e 8ml de primo 100mg/ml. Ainda vou comprar mais primo, oxandrolona, e enantato. E se surgir alguma ideia como adicionar deca ainda a tempo para comprar, Ja baixamos o bf, mas principalmente eu, preciso baixar mais, então acho que vamos adiar mais uns 20 dias o inicio. 

Obs: Acho que vale ressaltar aqui que eu estou utilizando no nomento 150mg/semana de enantato (de um laboratório under que acho que deve ser subdosado)  e ela 10mg/dia de ox (Lander).

Aguardo a ajuda dos amigos para montar um ciclo bem proveitoso para ambas as partes!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para poder fazer um planejamento precisamos de ver as fotos atuais de ambos nos padrões já solicitados anteriormente.

A quanto tempo ela está usando Oxandrolona? No seu caso está bem usar os 150mg de testo......mas no dela não entendi.

Claro!!!, vamos fazer as fotos daqui uns 15 dias, deixando 5 dias para elaborarmos o ciclo. Ela esta tomando ox na dose de 10mg/dia por indicação a 3 semanas, com intuito de manter a performance, ganho de massa e perda de gordura, quando iniciar o ciclo vai aumentar, ela se da bem com 20mg/dia no ciclo, ja chegou a usar 30mg/dia (oxandrolona manipulada que sabemos que é dificil não ser subdosada). Acha que pode ser prejudicial usar por uns 4 meses (contando os 2,5 meses do ciclo)?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para poder fazer um planejamento precisamos de ver as fotos atuais de ambos nos padrões já solicitados anteriormente.

A quanto tempo ela está usando Oxandrolona? No seu caso está bem usar os 150mg de testo......mas no dela não entendi.

Claro!!!, vamos fazer as fotos daqui uns 15 dias, deixando 5 dias para elaborarmos o ciclo. Ela esta tomando ox na dose de 10mg/dia por indicação a 3 semanas, com intuito de manter a performance, ganho de massa e perda de gordura, quando iniciar o ciclo vai aumentar, ela se da bem com 20mg/dia no ciclo, ja chegou a usar 30mg/dia (oxandrolona manipulada que sabemos que é dificil não ser subdosada). Acha que pode ser prejudicial usar por uns 4 meses (contando os 2,5 meses do ciclo)?

Na verdade vamos fazer as fotos amanhã tbm

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...