Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bola Cantada......

Deixar bem claro que podemos usar qualquer droga, porem depende da individualidade de cada um. Depende do trabalho que vcs irão fazer até o inicio do ciclo....

Ou seja.....o ciclo começa hoje.

Deixar bem claro que existem falsificações bizarras de Aes como GH e Primo.........são Aes que os ciclos chegam a despender mais de MILS reais para drogas verdadeiras. O que mais se encontra por ai são drogas baratas, atrativas, e que de tudo tem, menos o que realmente tem que ter.

Deixo como exemplo o valor do Primo= 1ml na Lander (100mg= 1 ampola) direto da fábrica sai em media 40 reais.......

Muitas vzs usa-se testo + oleos pelos cozinheiros e se vende a preço de ouro.

Deixar ao casal a seguinte frase sobre Aes= POUCO é MUITO.....e  MUITO as vzs é DESNECESSÁRIO.

TMJ

A verdade é que ja queria ir comprando os aes bem antes, para evitar transtornos no meio do ciclo. Mas realmente acho que a alternativa é aguardar mais. A principio vamos usar os aes da Landerlan mesmo.

Bom vamos continuar relatando aqui, até o momento tudo certo, estamos focados em diminuir mais bf! Aeróbico e dieta!

Abraços a todos

Editado por ERISSON
  • 1 mês depois...

• 5 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal, estamos nos preparativos para o próximo ciclo, a ajuda de vcs é sempre muito importante, tanto que dessa vez estamos com os ouvidos mais abertos as dicas. A

A situação é a seguinte:

Ja compramos 1/3 do ciclo e só vamos dar inicio daqui uns 30 dias, estamos desde sempre tentando manter a dieta em no minimo 80%, nesses 30 dias vamos aos 99%, quarta agora iremos fazer a avaliação física. Com a orientação dos senhores mudamos um pouco o ciclo; eu: enantato  + stano, ela: ox + primo, todos produtos landerlan agora! O que vcs acham?

estamos treinando dessa forma?

seg:

peito; biceps; ombro; quadriceps

ter:

costas; triceps; gluteo; posterior; panturrilha

qua

aerobico; abdomem

qui = seg

sex=ter

sab=qua

Uma duvida: nesse antes de ciclo, seria interessante uma dieta com baixo carbo?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, ERISSON disse:

eu: enantato  + stano, ela

Nem terminei de ler... Pensei exatamente isso para vc... Fiz o ciclo de stano, é show... Vai na fé... Só coloque 25 mg/semana de Deca por causa das articulações.

5 horas atrás, ERISSON disse:

todos produtos landerlan agora!

Top top

Teu stano é oral ou injetável?

• 4 semanas depois...
Postado
Em 06/05/2019 em 18:02, Bravo Costa disse:

Nem terminei de ler... Pensei exatamente isso para vc... Fiz o ciclo de stano, é show... Vai na fé... Só coloque 25 mg/semana de Deca por causa das articulações.

Top top

Teu stano é oral ou injetável?

Primeiramente desculpa a demora para rsponder, pois não estou recebendo as notificações. Meu stano é injetavel, 50mg / ml

Em 06/05/2019 em 19:54, Apollo Galeno disse:

Qual valor pagou na Primo da sua esposa?

Qual apresentação ml/mg ?

Desculpe a demora para responder, não sei pq não estou recebendo as notificações. Paguei 35 reais cada ampola de 1ml da Landerlan, e a apresentação é 100mg/ml.

Postado

Bom, já temos quase tudo comprado, ou seja, temos: 20ml de enantato 250mg/ml, 30ml de stano 50mg/ml, 100cp de oxandrolona 5mg, e 8ml de primo 100mg/ml. Ainda vou comprar mais primo, oxandrolona, e enantato. E se surgir alguma ideia como adicionar deca ainda a tempo para comprar, Ja baixamos o bf, mas principalmente eu, preciso baixar mais, então acho que vamos adiar mais uns 20 dias o inicio. 

Obs: Acho que vale ressaltar aqui que eu estou utilizando no nomento 150mg/semana de enantato (de um laboratório under que acho que deve ser subdosado)  e ela 10mg/dia de ox (Lander).

Aguardo a ajuda dos amigos para montar um ciclo bem proveitoso para ambas as partes!

TMJ

Postado
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para poder fazer um planejamento precisamos de ver as fotos atuais de ambos nos padrões já solicitados anteriormente.

A quanto tempo ela está usando Oxandrolona? No seu caso está bem usar os 150mg de testo......mas no dela não entendi.

Claro!!!, vamos fazer as fotos daqui uns 15 dias, deixando 5 dias para elaborarmos o ciclo. Ela esta tomando ox na dose de 10mg/dia por indicação a 3 semanas, com intuito de manter a performance, ganho de massa e perda de gordura, quando iniciar o ciclo vai aumentar, ela se da bem com 20mg/dia no ciclo, ja chegou a usar 30mg/dia (oxandrolona manipulada que sabemos que é dificil não ser subdosada). Acha que pode ser prejudicial usar por uns 4 meses (contando os 2,5 meses do ciclo)?

Abç

Postado
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para poder fazer um planejamento precisamos de ver as fotos atuais de ambos nos padrões já solicitados anteriormente.

A quanto tempo ela está usando Oxandrolona? No seu caso está bem usar os 150mg de testo......mas no dela não entendi.

Claro!!!, vamos fazer as fotos daqui uns 15 dias, deixando 5 dias para elaborarmos o ciclo. Ela esta tomando ox na dose de 10mg/dia por indicação a 3 semanas, com intuito de manter a performance, ganho de massa e perda de gordura, quando iniciar o ciclo vai aumentar, ela se da bem com 20mg/dia no ciclo, ja chegou a usar 30mg/dia (oxandrolona manipulada que sabemos que é dificil não ser subdosada). Acha que pode ser prejudicial usar por uns 4 meses (contando os 2,5 meses do ciclo)?

Na verdade vamos fazer as fotos amanhã tbm

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...