Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deixe o androgel para o final........

Vc está combinado testo c/ oxandrolona.....está com efeito potencializador..........

Seus níveis plasmáticos não diminuirão tanto assim devido 1 semana.........

ok

Postado

Fala galera!!! Passando para atualizar, primeiramente a dura ander já saiu para a entrega ao destinatário, contando os minutos aqui, fiz uma aplicação ontem com 0,3ml e a próxima é amanhã, aplico 0,7ml ou 0,5 (claro, se chegar um bujão de 10ml aqui na minha casa intacto)? Na minha esposa as aplicações estão normais ( ah estava lendo o que escrevemos até agora, só para avisar, ela esta tomando 20mg de ox ao dia, dividido em 12 horas de intervalo, e não 10mg, pois as capsulas são de 10mg e não tem como dividir. Bora então:

EU:

Não tinha me pesado até então, hoje nos pesamos e estou com 93kg (estava com 89) e não veio só massa ai não, veio gordura tbm, estou me sentindo inchado na região do abdomem, estamos 90% certos na dieta e os outros 10 não é comendo bobagem. Achei que poderia ser algum alimento. Os treinos estão bem pesados, mas acho que podemos melhorar mais, não estamos conseguindo fazer o HIT (sei que é muito importante). 2x na semana pelo menos dá! Colaterais até agora nada, normal isso? A sensibilidade no mamilo não aumentou e a dor de cabeça só aparece quando exagero no sal, ah pra não dizer nada, as pelotas deram uma atrofiada (escrevendo isso agora acaba de chegar o sedex e graças ao pai chegou em perfeito estado, agora ver se é de qualidade).

ELA:

Minha esposa esta com 71kg (antes 69kg) e apavorada, mas não apresenta aumento de gordura em nenhuma região do corpo. Sente-se muito bem, disposta e com a libido bem interessante, kkkkkkk. Ainda não esta sentindo aumento de força mas e recuperação entre os exercícios esta bem melhor, senti bastante rigidez nos músculos (principalmente quadríceps). Colaterais até agora: queda de cabelo (pouca coisa, esta usando minoxidil e shampoo de cetoconazol), uma certa irritabilidade (controlada kkkkkkk) e aumento sutil do clitóris juntamente com maior sensibilidade.

Até o momento é isso pessoal, vou tentar tirar fotos ainda essa semana para comparar.

TMJ

Postado
6 horas atrás, davidevh disse:

retenção sua, talvez seja pelo bf alto e 500mg dura.

não tem o que fazer... só qdo bf baixar isso melhora.

ai seria bacana entrar com chá verde/vit c. 

Então... pensei que poderia ser, até pela dor de cabeça, retenção. Quem sabe diminuo um pouco o carbo tbm? Meu ultimo ciclo (500mg dura/semana) estava com bf maior que agora e baixei mais ainda. Vai saber...

TMJ

• Moderador
Postado
6 horas atrás, ERISSON disse:

Então... pensei que poderia ser, até pela dor de cabeça, retenção. Quem sabe diminuo um pouco o carbo tbm? Meu ultimo ciclo (500mg dura/semana) estava com bf maior que agora e baixei mais ainda. Vai saber...

TMJ

Vamos esperar o próximo ciclo de fotos.....

• Moderador
Postado

Boa Noite......

Perfeito as fotos.......

Apenas quero deixar bem claro que o HIT pós treino é importante ok??

As dela eu gostei do efeito que as drogas causaram, siga mais 15 dias com essa dieta.

Já vc, vamos modificar algumas quantidade da dieta.

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (165g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 50 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 100 gramas de arroz da sua escolha

- 60 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

•  
Postado
17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas quero deixar bem claro que o HIT pós treino é importante ok??

ok, vamos administrar melhor essa observação.

As dela eu gostei do efeito que as drogas causaram, siga mais 15 dias com essa dieta.

ela também esta bem feliz com os resultados. Isso causa mais motivação... Quanto a dieta, manterá.

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (165g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 50 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 100 gramas de arroz da sua escolha

- 60 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

•  

vou seguir suas orientações. Mas parando para pensar agora, o por que da baixa evolução até agora, poderia associar o estres como causa? Pois estou passando por problemas familiares, mesmo assim mantenho dieta e treinos regulares.
Segunda ou terça, postaremos mais informações sobre o ciclo.

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, ERISSON disse:

vou seguir suas orientações. Mas parando para pensar agora, o por que da baixa evolução até agora, poderia associar o estres como causa? Pois estou passando por problemas familiares, mesmo assim mantenho dieta e treinos regulares.

As vzs é a dieta mesmo.....o cortisol elevado tbm pode ser uma causa (estresse) .......por isso adequei sua dieta......

Por isso que a cada 15 dias temos que ver fotos.

Postado
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As vzs é a dieta mesmo.....o cortisol elevado tbm pode ser uma causa (estresse) .......por isso adequei sua dieta......

Por isso que a cada 15 dias temos que ver fotos.

Blz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...