Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandinhatv

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Não vou cobrar postagens!

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 05/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.....

Quando tenho um tempo livre do trabalho dou uma atualizada aqui......sempre achando que vou salvar a vida de alguém! 

Já é o segundo alerta que vc me dá.......já reduzi para apenas 1 chamada rs......

Em 3 meses posso contar nos dedos o numero de pessoas que realmente são vencedores aqui dentro.....

E querendo ou não todos estamos em um âmbito de saúde.....então todos deveríamos querer vencer não?

Trágico constatar até por esse meio que as pessoas apenas dão sentido a saúde na ausência da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Apollo Galeno você é tão prestativo e cuidadoso mesmo num trabalho voluntário. Pena que nem todos reconheçam isso, eu sei bem como é essa sensação. 

Acho que a maioria das pessoas abandonam os relatos porque acabam não conseguindo cumprir com os treinos , dietas, protocolos, e acabam desanimando. 

De qualquer forma, tente continuar sendo assim, você é a ajuda que muitos precisam. Eu já tenho bastante gratidão e admiração por você e pelo pessoal daqui. Vou tentar retribuir colaborando mais com o pouco que sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ia escrever alguma coisa amanhã, parece praga mas estamos passando por  um problema familiar assim como no último ciclo dela, mas não se preocupem vamos do início ao fim relatando o nosso ciclo, podem levar fé. Atualizando, já começamos o ciclo na segunda feira, eu estou tomando 0,5 ml de dura dsdn mais 20mg de Ox 3x ao dia. Ela está tomando 0,1ml de dura 2x na semana mais 10 mg de Ox de 12 em 12 horas. Até agora tudo certo com a dieta e treino. 

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.

Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco.

Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...