Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Acabei de ver que o Foston já recomendou que vc use 5mg equivalente  0.5% todos os dias. 

Não precisa parar com ela,  mas precisa manter uma dose baixa,  reduza sem medo porque se houver conversão em estrogênio será pouca e talvez nem sinta,  porque ainda vai estar com a testosterona alta. 

E tenha paciência Leva tempo até você estabilizar as doses no seu organismo e até lá você vai encontrar alguns colaterais ainda e se não estiver tolerando va baixando até conseguir encontrar o que vc pode suportar. 

Vdd, obg!

Já vou iniciar queimando o bacon na academia com HIT hj!
Próximas fotos 15/2. 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, JoVC disse:

To vivendo um dilema com essa TESTO. As doses estão altas (aplicação de 25mg ao dia)... não sei se devo continuar, reduzir ou parar... 

Converse também com seu médico. Foi ele quem passou doses elevadas (primeiro 25mg, depois 5mg (?!!!)), portanto ele tem de apontar uma solução. No caso, sugira que ele prescreva dutasterida ou mesmo uma finasterida tópica, ou algum bloqueador de DHT análogo.

• Moderador
Postado

Cacildssss......

Agora que ví.....pqp!!

Acho que se montasse um escritório de advocacia ficava rico!!

Suas doses estão altas!! No maximo estourando a 1%...mas o mais correto seria 0.5% dia......

Tens potencial.....apenas bata de frente com seu médico e mande ele consertar essa M........que ele fez.....

• Moderador
Postado (editado)
Em 24/01/2019 em 12:03, JoVC disse:

Pelo o q vimos, perdi gordura e ganhei massa magra e receitou a oxa manipulada de 5mg de 8h/8h. 

3 horas atrás, JoVC disse:

To vivendo um dilema com essa TESTO. As doses estão altas (aplicação de 25mg ao dia)... não sei se devo continuar, reduzir ou parar...

Afinal, por que ainda não adotou a prescrição de 5mg acima, inobstante os colaterais relatados com 25mg ?

Editado por Foston
Postado
59 minutos atrás, Foston disse:

Foi ele quem passou doses elevadas (primeiro 25mg, depois 5mg (?!!!))

Calma, a testo é pentravan 25mg ao dia.... a receita da oxan é de 5mg de 8h em 8h. Não pediu pra reduzir a dosagem da testo .... e sim manter usando oxan...

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cacildssss......

Agora que ví.....pqp!!

Acho que se montasse um escritório de advocacia ficava rico!!

Suas doses estão altas!! No maximo estourando a 1%...mas o mais correto seria 0.5% dia......

Tens potencial.....apenas bata de frente com seu médico e mande ele consertar essa M........que ele fez.....

Nossa, agora além de preocupada, eu to irada. Vou lá amanhã quebrar tudo naquela P#@$%$%. 

32 minutos atrás, Foston disse:

Afinal, por que ainda não adotou a prescrição de 5mg acima, inobstante os colaterais relatados com 25mg ?

O problema é que é manipulado, a fórmula é de 25mg ao dia... e não 5mg...
Então, eu tenho q mandar fazer outra ... ou usar essa de 25mg apenas 1x por semana, mas não sei se é assim q funciona...

• Moderador
Postado
54 minutos atrás, JoVC disse:

ntão, eu tenho q mandar fazer outra ... ou usar essa de 25mg apenas 1x por semana, mas não sei se é assim q funciona...

Não é assim que funciona.......terás que quebrar o pal.......e fazer outra.....

Foi o médico que indicou a farmácia??

Postado
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não é assim que funciona.......terás que quebrar o pal.......e fazer outra.....

Foi o médico que indicou a farmácia??

ótimo! To na TPM mesmo, e alterada hormonalmente kkkk ... tenho respaldos caso surte no consultório kkkk
Ele não indicou a farmácia, se não já ia dizer que tava ganhando em cima. 

• Moderador
Postado
8 horas atrás, JoVC disse:

Calma, a testo é pentravan 25mg ao dia.... a receita da oxan é de 5mg de 8h em 8h. Não pediu pra reduzir a dosagem da testo .... e sim manter usando oxan...

Ah, havia entendido errado. rs De toda sorte. conjugar a oxandrolona com a testosterona vai agravar ainda mais a queda de cabelo.

8 horas atrás, JoVC disse:

O problema é que é manipulado, a fórmula é de 25mg ao dia... e não 5mg...
Então, eu tenho q mandar fazer outra ... ou usar essa de 25mg apenas 1x por semana, mas não sei se é assim q funciona...

Não tem como usar 01 vez na semana por conta da meia-vida da droga. O ideal é conseguir uma receita com 5mg.

Postado

Bom diaa! 
Iniciando a dieta! Já trouxe tudo pro trabalho... só aguardando a hora de comer.
Treino de ontem foi super proveitoso, HIT no final como o combinado! 
3L de água...

7 horas atrás, Foston disse:

h, havia entendido errado. rs De toda sorte. conjugar a oxandrolona com a testosterona vai agravar ainda mais a queda de cabelo.

rsrs ..
à propósito, ontem no banho cabelo caiu menos. Graças a Deus.

7 horas atrás, Foston disse:

Não tem como usar 01 vez na semana por conta da meia-vida da droga. O ideal é conseguir uma receita com 5mg

assim que virar o mês mando fazer na dosagem certa. Desperdício.. o frasco ainda tá cheio. 
Ótimo dia pra vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...