Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Desculpem o linguajar. Mas o que mais tem é gorda que se acha gostosa... Chega a dar raiva kkkk. 

Ela é a gostosa que se acha gorda kkkkkkk

Ela não tá de olho não mas eu to.  Vou te negativar. 

1 hora atrás, Laly JoVC disse:

KKKKK é tudo questão de auto estima e de bioimpedância kkk 

 

Como já li uma vez,  você não é o seu BF( que aliás é na casa dos 20 não 30). 

Com certeza essa testo vai te ajudar com a auto estima também.  Eu que era super pra baixo  já to com o psicológico totalmente diferente,  e super confiante.  Realmente nós somos o que pensamos de nos mesmas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Com certeza essa testo vai te ajudar com a auto estima também.  Eu que era super pra baixo  já to com o psicológico totalmente diferente,  e super confiante.  Realmente nós somos o que pensamos de nos mesmas. 

esse negócio vicia de bom... 

testo é vida kkk...!

Mas quero fazer uso consciente e melhorar a cada dia, por isso vim atrás de vcs! To acreditando mais no que ando lendo aqui e recebendo de feedback do que o que me foi passado em consultório...

 @Joana Darc sb obg pela motivação! :D 

Hj sei que tudo o que falavam sobre o processo ser longo, lento e doloroso é verdade. Abrimos mão diariamente de muitas coisas que nos dão sensação de prazer ou que nos ajudam a socializar, e isso é muito complicado mas foi uma decisão que tomei, que não me arrependo em momento algum! Todos os dias ouço algum tipo de crítica negativa sobre marmitar, sobre não comer o q todo mundo come, sobre torcer pra chegar o fds pra poder dormir bem, comer e ir pra academia treinar sem pressa... mas é muito bom saber que tem pessoas com os mesmos objetivos que os nossos, e ainda por cima dispostas a nos ajudar. 

Obg pela força, e vamos q vamos!
Melhor hora do dia, treinar! 

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Laly JoVC disse:

esse negócio vicia de bom... 

testo é vida kkk...!

Mas quero fazer uso consciente e melhorar a cada dia, por isso vim atrás de vcs! To acreditando mais no que ando lendo aqui e recebendo de feedback do que o que me foi passado em consultório...

 @Joana Darc sb obg pela motivação! :D 

Hj sei que tudo o que falavam sobre o processo ser longo, lento e doloroso é verdade. Abrimos mão diariamente de muitas coisas que nos dão sensação de prazer ou que nos ajudam a socializar, e isso é muito complicado mas foi uma decisão que tomei, que não me arrependo em momento algum! Todos os dias ouço algum tipo de crítica negativa sobre marmitar, sobre não comer o q todo mundo come, sobre torcer pra chegar o fds pra poder dormir bem, comer e ir pra academia treinar sem pressa... mas é muito bom saber que tem pessoas com os mesmos objetivos que os nossos, e ainda por cima dispostas a nos ajudar. 

Obg pela força, e vamos q vamos!
Melhor hora do dia, treinar! 

bjs!

Hehe, pra mim  a questao dos treinos e da alimentacao foi um caminho sem volta. Nao me vejo sem. 

Parece que vc foi picada pelo mesmo bichinho que  eu 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente, boa tarde.

Passando pra atualizar vcs. Dei uma sumida pq a rotina tá bem puxada mas to firme no plano.

Próxima consulta endócrino e nutri dia 21/01. (não são esportivos)

 

Medicações em uso: nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pentravan 25mg 1x ao dia + termogênico 1x ao dia durante 3 meses - (usei apenas mais uma vez a testosterona gel de 100mg e parei pq não me senti bem, muito acelerada, irritada...acabei dando pra um amigo...nele nem faz cócegas)

Usando há 2,5 meses diáriamente - colaterais: (começaram há uns 15 dias mais o menos) - queda de cabelo, dores de cabeça, alteração na voz, uma espinha ou outra, clitóris sensível e inchado, menstruação um tanto quanto desregulada, uma certa irritabilidade.

Em compensação, mais força, concentração, disposição... consigo sentir meu corpo mais rígido apesar de ainda tá com bf alto..

Objetivo: baixar BF (minha barriga me incomoda ao extremo).... depois definir, ficar gostosa - tipo panicat :D colocar um biquíni bem piquininiiinhu sem nenhum complexo! Me ajudem pfvr!!!

 

informações:

Idade: 28 anos

Altura: 1,59cm

Peso: 62,2 -  pesei ontem e tomei um susto - ganhei 1kg mesmo na dieta - estou mais inchada.

 

Divisão de treino e horário do mesmo: a partir das 19h - depois das nossas ultimas conversas dividi os treinos por conta própria e estou indo 6 vezes na semana.

2ª - a - inferiores (foco quadíceps com dois exercícios pra posterior apenas + cardio + abdome)

3ª - b - cardio + costas e triceps

4ª - c - cardio + inferiores (posterior - exercícios básicos)

5ª - d - cardio + peito e biceps

sexta não treino - questão de logística mesmo

sábado - treino A ou b

domingo - treino b ou d ( geralmente escolho o b)

 

Dieta: 

Glutamina + limão + própolis - iniciei há uma semana pois estou com a imunidade baixa

CAFÉ DA MANHÃ: 4 colheres de sopa de cuscuz + 3 claras 2 gemas + café    (ou 1 panqueca de banana com 2 ovos e queijo)            

LANCHE DA MANHÃ: 1 MAÇÃ

ALMOÇO:  50g colheres de arroz integral ou batata doce + brócolis + 120g frango, carne ou peixe (aproximadamente 100g)

LANCHE 1: 1 banana + 2 cl granola + 2 castanhas

LANCHE 2 (PRÉ – TREINO): 3 claras 1 gema + café                                  

PÓS – TREINO: WHEY 1 SCOOP – COM ÁGUA

JANTAR: mesmo do almoço

 

Sugestões pfvr.

 

PicsArt_01-15-09.44.31.jpgPicsArt_01-15-09.45.18.jpgPicsArt_01-15-11.22.05.jpg

FOTOS 15/01/2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Menina, gostei do teu shape. TTPDC

Sua estrutura é muito boa para virar panicat mesmo.

Uma sugestão para reflexão... Daquelas q não tem como dar errado kkkk

Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg.

Depois, para manter e aumentar os ganhos usaria sua testosterona em Pentravan.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Menina, gostei do teu shape. TTPDC

Sua estrutura é muito boa para virar panicat mesmo.

Uma sugestão para reflexão... Daquelas q não tem como dar errado kkkk

Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg.

Depois, para manter e aumentar os ganhos usaria sua testosterona em Pentravan.

O que acha?

Preciso de orientação, sou boa aluna :) 

Tá foda pq não consigo alinhar dieta, treino e outras coisas... 

 

Me ajuda!?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Laly JoVC disse:

Preciso de orientação, sou boa aluna :) 

Tá foda pq não consigo alinhar dieta, treino e outras coisas... 

 

Me ajuda!?

 

 

Como assim não consegue aliar? 

Não está gostando dos treinos? 

A dieta esta muito vaga,  precisa ser melhor distribuída.  Vc sabe quantas kcal tem e a distribuição de macros? 

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Menina, gostei do teu shape. TTPDC

Sua estrutura é muito boa para virar panicat mesmo.

Uma sugestão para reflexão... Daquelas q não tem como dar errado kkkk

Faria um ciclo de 12 semanas com oxandrolona de pharma grande (por exemplo Landerlan) 5mg ao dia + treino + dieta cutting por 8 semanas e bulking por 4 semanas. Podendo aumentar para 10mg.

Depois, para manter e aumentar os ganhos usaria sua testosterona em Pentravan.

O que acha?

Não se esqueça de que ela está usando uma dose altíssima de testo hehe

Já tá fervendo,  as vezes jogando uma oxan de 5mg explode 😅

Bora ajudar a menina na dieta primeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...