Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução para 2019 - 0%


gtecon

Post Destacado


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

PQP........

5 kilos em 10 dias praticamente!!!

Continue focado que irá perder muito mais!!

Viu que a barriga diminuiu?? Isso é qualidade de vida!!

Parabéns!!!

Meu primeiro treino sem ser de adaptação começa segunda-feira 28/01 e deve ir até a metade de março. Quando você quer que eu poste novas fotos? Mantenho a dieta desta forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno @Kami Back

O meu treino na academia está bem simples, pois acabei me machucando. Vocês acreditam que além do treino normal, se eu fizer um aeróbico (durante 1 mês que é o tempo que tenho disponível) em jejum e aumente o tempo no pós-treino possa aumentar o gasto calórico?

Atualmente meu treino aeróbico da academia está em 10min pré e pós treino de bicicleta.

* Após aquele início de queima, tenho a impressão que agora o efeito reduziu bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fotos #3 ( 1 mês de dieta/academia)

Treino atual:

Treino A: Lev. Terra Barra / Flexor Deitado / Supino Máquina / Barra Fixa Sup. / Desenv. Barra / Abd. Declinado

Treino B: Agacham. Smith / Flexor Sentado / Supino Reto Barra / Puxada Aberta Pron. / Desenv. Maq. Neutra / Abd

3 séries (20s) Prancha

*****

Seguindo a dieta do Apollo

*****

 

17022018-1(s).jpeg

17022018-2(s).jpeg

17022018-3(s).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhor Amado.....

Que show de evolução!!!

Como se sente??? Já notou que mudou tudoo??

Refeições:(110)

- Café da manhã: 5 ovos inteiros + 1 banana + 25gr de aveia) + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Almoço: 200g de carne boi/frango/peixe, + 150g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Lanche: 5 castanhas do pará + 1 copo de iogurte com 1 dose de Whey de marca boa + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Janta: 200g de carne boi/frango/peixe, + 100g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Antes de Dormir= 5 ovos inteiros + meio abacate + 1 colher de pasta de amendoin

Tomar em média 4 litros de água/dia

 

Me conte como foi?? Como esta sendo a dieta?? Dificuldade com alguma refeição?? Quer modificar algo??

Parabéns....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...