Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

PQP........

5 kilos em 10 dias praticamente!!!

Continue focado que irá perder muito mais!!

Viu que a barriga diminuiu?? Isso é qualidade de vida!!

Parabéns!!!

Meu primeiro treino sem ser de adaptação começa segunda-feira 28/01 e deve ir até a metade de março. Quando você quer que eu poste novas fotos? Mantenho a dieta desta forma?

• 2 semanas depois...
Postado

@Apollo Galeno @Kami Back

O meu treino na academia está bem simples, pois acabei me machucando. Vocês acreditam que além do treino normal, se eu fizer um aeróbico (durante 1 mês que é o tempo que tenho disponível) em jejum e aumente o tempo no pós-treino possa aumentar o gasto calórico?

Atualmente meu treino aeróbico da academia está em 10min pré e pós treino de bicicleta.

* Após aquele início de queima, tenho a impressão que agora o efeito reduziu bastante.

• 2 semanas depois...
Postado

Fotos #3 ( 1 mês de dieta/academia)

Treino atual:

Treino A: Lev. Terra Barra / Flexor Deitado / Supino Máquina / Barra Fixa Sup. / Desenv. Barra / Abd. Declinado

Treino B: Agacham. Smith / Flexor Sentado / Supino Reto Barra / Puxada Aberta Pron. / Desenv. Maq. Neutra / Abd

3 séries (20s) Prancha

Seguindo a dieta do Apollo

17022018-1(s).jpeg

17022018-2(s).jpeg

17022018-3(s).jpeg

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Senhor Amado.....

Que show de evolução!!!

Como se sente??? Já notou que mudou tudoo??

Refeições:(110)

- Café da manhã: 5 ovos inteiros + 1 banana + 25gr de aveia) + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Almoço: 200g de carne boi/frango/peixe, + 150g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Lanche: 5 castanhas do pará + 1 copo de iogurte com 1 dose de Whey de marca boa + 1 xícara de café adoçar com sucralose

- Janta: 200g de carne boi/frango/peixe, + 100g de batata/mandioca/abobora + Salada de cor verde e cor laranja (SEMPRE)

- Antes de Dormir= 5 ovos inteiros + meio abacate + 1 colher de pasta de amendoin

Tomar em média 4 litros de água/dia

Me conte como foi?? Como esta sendo a dieta?? Dificuldade com alguma refeição?? Quer modificar algo??

Parabéns....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...