ViniSouz@ Postado 15 de fevereiro de 2019 Autor Postado 15 de fevereiro de 2019 Bom Dia galera!!! Depois de 30 dias sem Açucar e Doces deu uma pequena baixa no meu BF. Será que já dá pra iniciar meu ciclo de Stano + Dura???
ViniSouz@ Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Postado 18 de fevereiro de 2019 E ai galera, oque acharam? Já da pra começar meu ciclo de AEs???
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 Eu não iniciaria ainda... Baixaria bem o BF... Nem q perdesse 10kg... Depois o corpo vai querer voltar a ter o mesmo peso, mas vc ganharia de MM... Assim o risco de o ciclo não ser bom é grande. Meu caso, estou com 88kg... Antes do bulking eu cheguei a 73 kg... Mas a partir dali foi só MM, BF manteve
ViniSouz@ Postado 18 de fevereiro de 2019 Autor Postado 18 de fevereiro de 2019 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Eu não iniciaria ainda... Baixaria bem o BF... Nem q perdesse 10kg... Depois o corpo vai querer voltar a ter o mesmo peso, mas vc ganharia de MM... Assim o risco de o ciclo não ser bom é grande. Meu caso, estou com 88kg... Antes do bulking eu cheguei a 73 kg... Mas a partir dali foi só MM, BF manteve Entendi!! Antes dos 30 dias tava com 92kg hoje to com 80kg
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2019 Esta indo bem. Prossiga por mais um tempo, sem pressa... Enquanto isso vai ganhando na academia, busque melhorar a qualidade do treino. Quando for ciclar, vai precisar saber usar bem o treino para estimular o crescimento muscular. ViniSouz@ e Kami Back 2
ViniSouz@ Postado 19 de fevereiro de 2019 Autor Postado 19 de fevereiro de 2019 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Esta indo bem. Prossiga por mais um tempo, sem pressa... Enquanto isso vai ganhando na academia, busque melhorar a qualidade do treino. Quando for ciclar, vai precisar saber usar bem o treino para estimular o crescimento muscular. Beleza Bravo!!!!
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2019 Secou bem...... Manteria o hábito dessa dieta por mais 1 mes......... Entenda a palavra Hábito...... Fique tranquilo que os resultados virão.....ai poderemos te indicar um melhor Aes ViniSouz@ 1
ViniSouz@ Postado 27 de fevereiro de 2019 Autor Postado 27 de fevereiro de 2019 (editado) Em 26/02/2019 em 10:12, Apollo Galeno disse: Secou bem...... Manteria o hábito dessa dieta por mais 1 mes......... Entenda a palavra Hábito...... Fique tranquilo que os resultados virão.....ai poderemos te indicar um melhor Aes Sim Mestre Apollo!!!! to seguindo ainda esse hábito. Comecei há 3 dias, aeróbico em jejum DSDN. To vendo eu secar mais rapido com esses aeróbicos. Incrivel!!! To fazendo musculação a noite também, como de praxe.. Minha intenção Apollo nem é ficar fortão e tal, e só te um BF bem baixo pra minha pele ficar com uma espessura de aparecerem as veias e também minha definição muscular mais aparente. Quero usar AES mais pra deixar bem definido meu shape. Abraço!!!! Editado 27 de fevereiro de 2019 por ViniSouz@ Apollo Galeno 1
ViniSouz@ Postado 6 de março de 2019 Autor Postado 6 de março de 2019 Bom Dia galera!!!!! Postando fotos que tirei hoje!!!!! Já vejo resultados de redução no meu BF. Deixem suas sugestões e opiniões. Apollo Galeno e Sereiafit 2
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de março de 2019 Moderador Postado 6 de março de 2019 Que mudança véio. Mantenha mais um período. Depois o corpo vai querer ganhar peso de volta, daí é só alimentar bem que ganha massa magra. Esta fazendo o que de treino? Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora