ViniSouz@ Postado 6 de março de 2019 Autor Postado 6 de março de 2019 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Que mudança véio. Mantenha mais um período. Depois o corpo vai querer ganhar peso de volta, daí é só alimentar bem que ganha massa magra. Esta fazendo o que de treino? Um dia membros superiores, outro membros inferiores e outro dia abdomen. Faço Aeróbico em jejum 3 vezes na semana. Descanso Domingo. Perfil Desativado e Apollo Galeno 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de março de 2019 Moderador Postado 6 de março de 2019 Tenta fazer Seg Membros superiores Qua Membros inferiores Sex Membros superiores Abdominal após as corridas Nesse vc treina 2x na semana os superiores Ou Seg Peito, Ombro e Tríceps Qua Costas, trapézio e bíceps Sex Pernas Abdominal após as corridas Nesse vc treina bem os músculos nos dias deles ViniSouz@ 1
Sereiafit Postado 6 de março de 2019 Postado 6 de março de 2019 Carammmbaaa que evolução!!!!!! Parabéns continue no foco, vc vai arrasar qdo ciclar! Está surpreendendo!!!! Apollo Galeno, Perfil Desativado e ViniSouz@ 3
ViniSouz@ Postado 6 de março de 2019 Autor Postado 6 de março de 2019 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Tenta fazer Seg Membros superiores Qua Membros inferiores Sex Membros superiores Abdominal após as corridas Nesse vc treina 2x na semana os superiores Ou Seg Peito, Ombro e Tríceps Qua Costas, trapézio e bíceps Sex Pernas Abdominal após as corridas Nesse vc treina bem os músculos nos dias deles Vou fazer a primeira opção Bravo por mais 30 dias. aeróbico em jejum meu é de casaco e calça kkkk 1 hora atrás, Sereiafit disse: Carammmbaaa que evolução!!!!!! Parabéns continue no foco, vc vai arrasar qdo ciclar! Está surpreendendo!!!! vlw !!!! Perfil Desativado e Sereiafit 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de março de 2019 Moderador Postado 6 de março de 2019 Pqp....Fenômeno! Muito bom.....perdeu uma criança heim!! rs PARABÉNS Qual dieta está seguindo?? Está seguindo a risca a que passamos?? Perfil Desativado, Sereiafit e ViniSouz@ 3
ViniSouz@ Postado 7 de março de 2019 Autor Postado 7 de março de 2019 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pqp....Fenômeno! Muito bom.....perdeu uma criança heim!! rs PARABÉNS Qual dieta está seguindo?? Está seguindo a risca a que passamos?? Sim!!!! Tem dias que substituo algum alimento da dieta por outro com mesmo valores nutricionais, pra não ficar enjoativo.rsrsrs Perfil Desativado 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de março de 2019 Moderador Postado 7 de março de 2019 11 horas atrás, ViniSouz@ disse: Sim!!!! Tem dias que substituo algum alimento da dieta por outro com mesmo valores nutricionais, pra não ficar enjoativo.rsrsrs Perfeito.... Acredito que mais 1 mes podemos modificar a dieta ....... E o hábito? Já incorporou na sua vida? Perfil Desativado e ViniSouz@ 2
ViniSouz@ Postado 8 de março de 2019 Autor Postado 8 de março de 2019 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito.... Acredito que mais 1 mes podemos modificar a dieta ....... E o hábito? Já incorporou na sua vida? Sim!!!!! Já faz parte da minha vida esse novo habito. rsrsrs Meu aeróbico em jejum é de casacão fechado e calça. eu saio da academia derretendo kkkk Isso influencia demais né Apollo? (além da dieta regrada é claro!!) Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de março de 2019 Moderador Postado 8 de março de 2019 10 horas atrás, ViniSouz@ disse: Meu aeróbico em jejum é de casacão fechado e calça. eu saio da academia derretendo kkkk Ajuda sim.... Um segredo é vc apenas andar na esteira numa velocidade 5 ou 5.5 durante 45 minutos. Não corra no AeJ ViniSouz@ 1
ViniSouz@ Postado 8 de março de 2019 Autor Postado 8 de março de 2019 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ajuda sim.... Um segredo é vc apenas andar na esteira numa velocidade 5 ou 5.5 durante 45 minutos. Não corra no AeJ Show Apollo!!!! Vou seguir a risca essa dica!!! To consumindo bem pouco carbo Apollo. Quero que meu corpo acabe com essa reserva maldita kkkkkk Perfil Desativado e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora