Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE SENSIBILIDADE GINECOMASTIA


renatosow

Post Destacado

6 horas atrás, Lobeca disse:

Grande Arnaldo, estou na 4 semana do ciclo de 400mg de depo e ainda nao senti sintomas que me fizessem tomar o anastro.
Qual o intervalo de tempo que voce tenq usar anastro ?

Não percebo a pergunta!

A pergunta seria, qual o intervalo de tempo para usar anastrozol?

Ou quanto tempo até sentir nessecidade de usar o mesmo?

Fiquei confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

51 minutos atrás, Lobeca disse:

Exato

 

Isso varia de pessoa para pessoa dependendo da dieta! Tem pessoas que nem precisa usar, tem outras que no mínimo já é problema. Então nunca dá para saber. A não ser a própria pessoa estar atenta aos colaterais. Ou claro através de exames médicos.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Arnaldo Santos. disse:

Isso varia de pessoa para pessoa dependendo da dieta! Tem pessoas que nem precisa usar, tem outras que no mínimo já é problema. Então nunca dá para saber. A não ser a própria pessoa estar atenta aos colaterais.

Digo no seu caso, pessoal mesmo.

Pq pra mim parece que 400mg de testo nao da nada em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lobeca disse:

Digo no seu caso, pessoal mesmo.

Pq pra mim parece que 400mg de testo nao da nada em relação a isso.

Como disse, depende da dieta e da quantidade de drogas que estou a usar!

Graças a deus, não sou propenso a colaterais de estrogênio.

Já fiz ciclos com mais de 1.5 gramas por semana e só comecei a ganhar acne na 6 semana e usei anastrozol na 8 semana, dois pedaços de 1/4 cada, dsdn. Mas cada pessoa é diferente. Embora que eu acho que, com doses moderadas raramente se tem colaterais extremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Como disse, depende da dieta e da quantidade de drogas que estou a usar!

Graças a deus, não sou propenso a colaterais de estrogênio.

Já fiz ciclos com mais de 1.5 gramas por semana e só comecei a ganhar acne na 6 semana e usei anastrozol na 8 semana, dois pedaços de 1/4 cada, dsdn. Mas cada pessoa é diferente. Embora que eu acho que, com doses moderadas raramente se tem colaterais extremos.

Dahora...
Pareço nao ser muito propenso tambem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Esse anastrozol é da Eurofarma ou manipulado?

desculpe a demora, é eurofarma

13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Muito estranho esse anastrozol não fazer nada. Comigo, 1/4 de comprimido dsdn, no segundo dia já vejo melhoras.

Então, como foi falado em cima, usa 1mg de anastrozol por dia durante 4 dias, depois passa para meio dsdn r para se melhorar!

Juntamente com o anastrozol, usa 10mg por dia de tamoxifeno, até passar depois para!

Ou Então, usa apenas 20mg de tamoxifeno ate ficar bem e para.

Tpc faz igual como ia fazer!

perfeito! era essa minha duvida, achei que antecipando o tamox atrapalharia os resultados, mas enfim estou no terceiro dia de anastro e ja deu uma melhorada, hoje comecei a tomar o tamox, 20 mg, vou esperar o resultado, obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/01/2019 em 19:18, renatosow disse:

Boa tarde galera, entao comecei o uso de dianabol com enantato, ate ai tudo bem, mas no inicio da semana passada venho sentindo um crescimento nas tetas mas nada de sensiblidade, mandei 1/4 de anastro por dia ate completar quatro dias mas mesmo assim a teta estava inchada, na quinta feira comecei a sentir uma sensibilidade nao doi em colocar a camisa só doi se eu apertar mas a teta cresceu mais, ta mais inchada to muito preocupado, o que vcs acham que eu faço? tomo tamox? continuo tomando anastro? tomei 1/4 hj... adio o ciclo? estou na quarta semana.... pf help me obrigado

agradeço todas as respostas

obrigado a todos

Desculpe a demora para responder. Você está monitorando com os exames? Pelas fotos já da pra ver que está em formação mas a olho nu assim é dificil entrar com uma ação 100% satisfatória. Continua com o anti aromatase mas faça exames de E2, prolactina e testo. Não deixa de fazer por favor. Eu interromperia o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...