Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Pode dar uma melhorada nesse perfil lipídico hein.

Posso sim! Dieta?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Coloque fotos dos exames porque não abro arquivos .

Valew

Coloquei.. e aí vamos seguir com a mesma dieta? Qual a data da próxima atualização?

• Moderador
Postado
Em 18/10/2020 em 00:29, Tima disse:

@Apollo Galeno desistiu de mim? 🥺🥺 aguardando sua sugestão de atualização 

Não desisto de niguem ! A não ser que  a pessoa desista dela mesma!

Apenas e simplismente demoro a responder as  vzs devido a "vida" que passa igual tempestade as vzs.

Resultados de exames estão adequados! Até porque não sei de onde vc está vindo se for falar de alterações de qualquer espécie!  O que importa é que tomou sentido na vida! kkkk

Como já disse @Locemar e como eu mesmo citei! Vc arrebentou a boca do balão.....e foi uma das transformações mais impressionantes que vi esse mes por aqui! 

Parabéns !! E vamos que vamos porque o verão "praia" pos pandemia promete! kkkk. Se o marido gostou.....o que dirá a praia! kk

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA passo 2

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g + 150 ml de iogurte natural

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

1 lata de atum ou sardinha

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3) 80g

salada verde (obrigatorio)

supercoff 

1 hora antes da proxima refeição= 200 ml de chá de hibisco (modo de fazer= 4 colheres de sopa para 1 litro de agua quente, deixar 1 hora de molho)

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3)  150g

1 colher de Sopa de azeite extra virgem

3 ovos

150 ml de iogurte natural

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Descontar os chá dessa taxa. Beber 1 litro de agua durante seu treino. E beber fora os 400ml de chá de hibisco, beber 1000ml de chá verde durante o seu dia (modo de preparo igual ao chá de hibisco e mesma proporção, porem meu conselho é depois de esfriar colocar ele na geladeira e tomar ele bem bem gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Siga as respostas de aerobico que o @Locemar lhe orientou.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( me surpreenda)

TMJ

Postado (editado)
7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não desisto de niguem ! A não ser que  a pessoa desista dela mesma!

Apenas e simplismente demoro a responder as  vzs devido a "vida" que passa igual tempestade as vzs.

Resultados de exames estão adequados! Até porque não sei de onde vc está vindo se for falar de alterações de qualquer espécie!  O que importa é que tomou sentido na vida! kkkk

Como já disse @Locemar e como eu mesmo citei! Vc arrebentou a boca do balão.....e foi uma das transformações mais impressionantes que vi esse mes por aqui! 

Parabéns !! E vamos que vamos porque o verão "praia" pos pandemia promete! kkkk. Se o marido gostou.....o que dirá a praia! kk

SUGESTÃO DE DIETA DE MUDANÇA DE VIDA passo 2

cafe da manha: 7:30

cafe 100ml

02 ovos

1 fatia de pão de forma

100g de mamão

queijo coalho 15g

lanche: 9h

mix de castanhas 20g + 150 ml de iogurte natural

ALMOÇO (pre treino): 12:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

1 lata de atum ou sardinha

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3) 80g

supercoff 

pre treino-  ioimbina 10mg + cafeina 150mg ou 1 xicara 150ml de café bem forte (20 minutos antes do treino)

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

JANTAR: 19:30 ( + coenzima q10 100mg.)

frango ou boi 100g

batata da sua escolha ou mandicoa ou abobora (ou mix das 3)  150g

1 colher de Sopa de azeite extra virgem

3 ovos

150 ml de iogurte natural

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

1 hora antes de dormir= melatonina 2,5 mg apenas

Agua/dia= 3,7 litros/dia minimo. Descontar os chá dessa taxa. Beber 1 litro de agua durante seu treino. E beber fora os 400ml de chá de hibisco, beber 1000ml de chá verde durante o seu dia (modo de preparo igual ao chá de hibisco e mesma proporção, porem meu conselho é depois de esfriar colocar ele na geladeira e tomar ele bem bem gelado com gotas de stevia)

Aerobicos/hits por semana= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE).  Siga as respostas de aerobico que o @Locemar lhe orientou.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( me surpreenda)

TMJ

Ttoooooppppppp. Nunca atualizei tanto um e-mail como atualizei ultimamente kkkk. Vamos que vamos! Irei surpreender sim.  Só uma dúvida. Nos dias que irei treinar pela manhã o café da manhã será meu pré treino ou eu posso comer depois e usar o yopro como pré treino  de refeição? 
Os chás vai ser meu desafio!! Mas prometo tomar. 

o pão é integral ou tanto faz? 

obrigafa e vamos que vamos 

Editado por Tima
  • Moderador
Postado
22 minutos atrás, Tima disse:

Nos dias que irei treinar pela manhã o café da manhã será meu pré treino ou eu posso comer depois e usar o yopro como pré treino  de refeição? 

Esse dois acima nunca mudam

No dia que for treinar de manhá o café será sua refeiçao antes do treino. Ou seja coma o café da manhã pelo menos 1;30 hs antes do treino. Depois coma seu pos treino dentro da academia e depois siga as refeições seguintes

24 minutos atrás, Tima disse:

o pão é integral ou tanto faz? 

tanto faz

Postado

Oi gente. Está tudo bem por aqui. Tirando que os casos de COVID aumentaram e estão fechando tudo novamente. Inclusive academia 😢😢😢. @Locemar como posso fazer para treinar em casa? Consegui ganhar 500g de músculo e não queria perder. 
Um Personal seria melhor? Ou você pode ajudar com treinos em casa? @Apollo Galeno a dieta continua a mesma? Olha esses chás viu 🤢🤢🤢 mas vamos que vamos. 

o que vocês acham? Nao quero parar. 🥺

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Tima disse:

Oi gente. Está tudo bem por aqui. Tirando que os casos de COVID aumentaram e estão fechando tudo novamente. Inclusive academia 😢😢😢. @Locemar como posso fazer para treinar em casa? Consegui ganhar 500g de músculo e não queria perder. 
Um Personal seria melhor? Ou você pode ajudar com treinos em casa?

Se eu falar que em casa você terá o mesmo resultado que na academia eu estaria mentindo. Então teria que montar algo com o que você tem disponível. Tem pesos? Halteres? Caneleiras? Corda?

Se puder pagar pra ter um personal te acompanhando online todos os dias seria uma boa ajuda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...