Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino com Androgel


Barbara L.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Bravo Costa

Não sei muita coisa sobre oxandrolona...

Principalmente se precisa de receita para comprá-la, pois esperar por médicos... 

@Ca.fit

Eu como muita salada mesmo, e fui acostumada a comer feijão todos os dias, mas vou aumentar as quantidades!

Minha rotina de trabalho não é tranquila, ainda mais que sou professora de educação infantil em um dos turnos, mas acho que a cabeça cansa muito mais que o corpo. Meu deficit calórico é bem menor do que o seu, 1200, foi o que a nutri passou, mas não vou mentir, sempre passo disso, cálculo no MyfitnessPal. 

Obrigada pela disposição em me ajudar! 

Conheço sim, inclusive tenho eles congelados, mas não estou fazendo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com seus exames...

Pode continuar com seu leite... coma proteína alta e mantenha uma dieta com moderado pra baixo carboidrato.

Use o gel de testosterona - comece com o de 25mg que vendem em farmácia

Baixe seu SHBG com um pouco de proviron - vai precisar de receita... 1 por dia é suficiente e vai baixar seu SHBG.

Treine musculação... faça musculação 5/ 6 vezes por semana... treine pesado... acrescente 1/ 2 aeróbicos por semana, podendo ser no domingo ou no sábado (em dias que não vai treinar musculação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2019 em 20:41, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/05

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...