Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo depois de 5 anos de treinos.


karntreina

Post Destacado


Em 25/12/2019 em 23:46, Apollo Galeno disse:

aguardo relato final com as ponderações......

E foto comparativa entre o antes e o depois!

Grande @Apollo Galeno

Estou deveras satisfeito com o resultado, posso dizer que nunca me senti tão bem com respeito ao meu corpo. Nunca tive tanto volume em tão pouca proporção de gordura corporal. Claro que para um amador que tem que lidar com várias outras coisas durante seu dia a dia fiquei muito contente com o resultado.

Posso dizer que segui o plano em uns 90% do que foi proposto. Algumas viagens a trabalho ou compromissos particulares me atrapalharam um ou outro dia, mas nada que fosse gritante.

Fica como aprendizado tentar fazer isso mais no meio do ano onde a rotina é menos interrompida. 

Agora parto para a TPC e durante o ciclo não senti nenhum colateral e isso me impressionou, já que eu aguardava no mínimo um incomodo maior no estomago por causa da oxan, o que não ocorreu.

Minha libido foi tranquila, não foi impactada sensivelmente nem pra cima e nem pra baixo. Gineco, nada, humor, monitorei bastante e etc. Cabelo ok.

Pretendo alterar meu treino, de ABCDE para um ABC, o corpo sente e esse período foi um tanto quanto intenso. A alimentação não me preocupa porque me alimento bem e limpo, seguir assim é fácil pra mim. Sem bebidas, açucar ou exagero.

Enfim, abaixo deixo a foto do antes e depois e mamis uma que gostei demais onde vejo uma mudança impressionante (pra mim) em volume muscular e baixo índice de gordura corporal.

Depois da TPC pretendo avaliar a possibilidade de fazer outro, agora um pouco mais interessante, acrescentando GH. Não sei se concorda.

Enfim, espero continuar contando com a ajuda, concelhos, experiência e conhecimento muito acima da média que encontrei aqui pra compartilhar meus relatos nessas experiências.

Grande abraço e aceito quaisquer dicas, críticas ou sugestões com respeito ao processo finalizado e aos projetos futuros.

Novamente, muito obrigado.

AntesDepois.jpg

TopMaromba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/12/2019 em 14:55, karntreina disse:

Estou deveras satisfeito com o resultado, posso dizer que nunca me senti tão bem com respeito ao meu corpo. Nunca tive tanto volume em tão pouca proporção de gordura corporal. Claro que para um amador que tem que lidar com várias outras coisas durante seu dia a dia fiquei muito contente com o resultado.

Posso dizer que segui o plano em uns 90% do que foi proposto. Algumas viagens a trabalho ou compromissos particulares me atrapalharam um ou outro dia, mas nada que fosse gritante.

Boa Noite...

Que bom que gostou do resultado.......creio que dentro das suas dificuldades diárias atingiu um belo de um resultado.

E curti a comparação do antes e do depois....incrível!

Ficou pronto para o verão nos 30 do primeiro tempo heim!

Parabéns pelo desempenho......e que fique de exemplo a todos os que buscam um bom relato masculino com inicio/meio / fim.

@Mullm encontramos mais um caso como o seu ...raros casos masculinos....

Fico muito contente aqui ! E sinta-se motivado em continuar a buscar sempre sua melhor versão! Mesmo o povo não comentando aqui......acredito que no seu dia a dia ganhou bons comentários!

Vamos para a TPC.........

Qual a data da sua ultima aplicação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/27/2019 at 2:55 PM, karntreina said:

Grande @Apollo Galeno

Estou deveras satisfeito com o resultado, posso dizer que nunca me senti tão bem com respeito ao meu corpo. Nunca tive tanto volume em tão pouca proporção de gordura corporal. Claro que para um amador que tem que lidar com várias outras coisas durante seu dia a dia fiquei muito contente com o resultado.

Posso dizer que segui o plano em uns 90% do que foi proposto. Algumas viagens a trabalho ou compromissos particulares me atrapalharam um ou outro dia, mas nada que fosse gritante.

Fica como aprendizado tentar fazer isso mais no meio do ano onde a rotina é menos interrompida. 

Agora parto para a TPC e durante o ciclo não senti nenhum colateral e isso me impressionou, já que eu aguardava no mínimo um incomodo maior no estomago por causa da oxan, o que não ocorreu.

Minha libido foi tranquila, não foi impactada sensivelmente nem pra cima e nem pra baixo. Gineco, nada, humor, monitorei bastante e etc. Cabelo ok.

Pretendo alterar meu treino, de ABCDE para um ABC, o corpo sente e esse período foi um tanto quanto intenso. A alimentação não me preocupa porque me alimento bem e limpo, seguir assim é fácil pra mim. Sem bebidas, açucar ou exagero.

Enfim, abaixo deixo a foto do antes e depois e mamis uma que gostei demais onde vejo uma mudança impressionante (pra mim) em volume muscular e baixo índice de gordura corporal.

Depois da TPC pretendo avaliar a possibilidade de fazer outro, agora um pouco mais interessante, acrescentando GH. Não sei se concorda.

Enfim, espero continuar contando com a ajuda, concelhos, experiência e conhecimento muito acima da média que encontrei aqui pra compartilhar meus relatos nessas experiências.

Grande abraço e aceito quaisquer dicas, críticas ou sugestões com respeito ao processo finalizado e aos projetos futuros.

Novamente, muito obrigado.

AntesDepois.jpg

TopMaromba.jpg

Parabéns, ficou top a evolução.

Continuar se dedicando assim a tendência é só melhorar. Agora é segurar esse Shape na TPC. Boa sorte! 

On 12/28/2019 at 10:55 PM, Apollo Galeno said:

 

@Mullm encontramos mais um caso como o seu ...raros casos masculinos....

 

Top. Raridade mesmo, estava perdendo de lavada para todos esses tópicos femininos, mais um masculino pra somar. 💪

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 22:55, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Que bom que gostou do resultado.......creio que dentro das suas dificuldades diárias atingiu um belo de um resultado.

E curti a comparação do antes e do depois....incrível!

Ficou pronto para o verão nos 30 do primeiro tempo heim!

Parabéns pelo desempenho......e que fique de exemplo a todos os que buscam um bom relato masculino com inicio/meio / fim.

@Mullm encontramos mais um caso como o seu ...raros casos masculinos....

Fico muito contente aqui ! E sinta-se motivado em continuar a buscar sempre sua melhor versão! Mesmo o povo não comentando aqui......acredito que no seu dia a dia ganhou bons comentários!

Vamos para a TPC.........

Qual a data da sua ultima aplicação ?

Grande Apollo, não ligo muito pra comentários. 

Minha última aplicação foi dia 24. Já estou com os produtos da tpc prontinhos pra começar no dia 03 ou 04. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mesmo sem comentar eu sempre estive de olho.. 

Acho a tua estrutura corporal muuuuito boa, larga, e o teu resultado foi excelente! Vi melhora em tudo, abdome, ombros, peitoral, pernas, e a postura também, é outra. 

Lembra bastante o caso do @Mullm

Parabéns!! De verdade, melhorou muito! 

Espero que continue por aqui

Apenas uma curiosidade.. Não tem interesse de ficar em cruise por um tempo? 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Apenas uma curiosidade.. Não tem interesse de ficar em cruise por um tempo? 

Como planejei esse primeiro ciclo para uma tpc e ver como me comportaria no processo, nesse primeiro momento não. Mas como estou planejando me aprofundar ainda mais no assunto e fazer um outro ciclo mais elaborado depois (até com GH), penso seriamente nessa possibilidade. O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, karntreina disse:

Como planejei esse primeiro ciclo para uma tpc e ver como me comportaria no processo, nesse primeiro momento não. Mas como estou planejando me aprofundar ainda mais no assunto e fazer um outro ciclo mais elaborado depois (até com GH), penso seriamente nessa possibilidade. O que acha?

Feliz ano novo!! 

Não usaria gh agora, ate porque vc  não experimentou quase nada em termos de aes e seria interessante descobrir mais  um pouco  as respostas do seu corpo a determinados Compostos. Uso de gh sozinho acho que não vale a pena. 

Começa a dar uma estudada a respeito.. Analisa se quer começar um bulk agora.. Veja quais drogas poderiam te ajudar.. Deixe pra investir em gh posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Feliz ano novo!! 

Não usaria gh agora, ate porque vc  não experimentou quase nada em termos de aes e seria interessante descobrir mais  um pouco  as respostas do seu corpo a determinados Compostos. Uso de gh sozinho acho que não vale a pena. 

Começa a dar uma estudada a respeito.. Analisa se quer começar um bulk agora.. Veja quais drogas poderiam te ajudar.. Deixe pra investir em gh posteriormente

Sim, sim. Obrigado pelo retorno. Sobre o GH são só elucubrações. Nada certo ainda. O que defini é que vou manter os macros positivos. Não pretendo fazer uma dieta restritiva. Sobre AES. Vou usar esse período pra estudos mesmo. Concordo contigo sobre pesquisar e ver como as drogas se comportam em meu organismo. Estou me conhecendo e conhecendo os efeitos em mim. Aceito quaisquer ajuda e informações que possam contribuir vindo de pessoas tão mais experientes que eu. Obrigado e sucesso nesse novo ano que se inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...