Brinks Postado 20 de outubro de 2019 Postado 20 de outubro de 2019 26 minutos atrás, Foston disse: Se tivesse feito com esta conta, apareceria em sua página. Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal?
Juli Anna Postado 20 de outubro de 2019 Postado 20 de outubro de 2019 6 hours ago, Brinks said: Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal? Ola, Posso refazer o tópico com o conteúdo resumido ? Obrigada
Moderador Foston Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 7 horas atrás, Brinks disse: Acho que ela fez nessa conta mesmo, tem 17 reputações e 14 posts, só que não aparece nada na pagina dela. Isso é normal? Estranho ... nunca vi isso.
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 15 horas atrás, Juli Anna disse: Ola locemar, Mil desculpas o incomodo. Fiz um tópico completinho com fotos e feedback dos professionais colegas seus e simplesmente não acho mais. Estou na quarta semana e não consigo acessar. O que fazer . Obrigada Nossa.... QUe estranho mesmo! Esses dias atualizei suas condutas....... Tbm não acho....... @fisiculturismo e @Locemar o que pode ter ocorrido ?
Juli Anna Postado 20 de outubro de 2019 Postado 20 de outubro de 2019 1 hour ago, Apollo Galeno said: Nossa.... QUe estranho mesmo! Esses dias atualizei suas condutas....... Tbm não acho....... @fisiculturismo e @Locemar o que pode ter ocorrido ? Ola pessoal . farei um outro tópico com as informações mais resumidas pode ser ? Mil desculpas e muito obrigado pelo suporte sempre 🙏 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 16 minutos atrás, Juli Anna disse: Ola pessoal . farei um outro tópico com as informações mais resumidas pode ser ? Mil desculpas e muito obrigado pelo suporte sempre 🙏 FAça Se salvou a ultima dieta poste por favor!
Moderador Locemar Postado 20 de outubro de 2019 Moderador Postado 20 de outubro de 2019 8 horas atrás, Juli Anna disse: Ola, Posso refazer o tópico com o conteúdo resumido ? Obrigada Oi Julianna. Nem mexi no fórum por esses dias porque estou com muito trabalho. Vou ver com o admin se ele consegue recuperar. Alguém sabe qual era o título do tópico, ou melhor ainda, se alguém tem a URL deste tópico? Se foi apagado recentemente, é bem provável que recupere.
BruceBruto Postado 28 de novembro de 2019 Postado 28 de novembro de 2019 Continua teu relato, sumida 2.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora