Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxondrolona 10mg


Mariana Carvalho (NOVO)

Post Destacado

  • Moderador

Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. 

Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. 

Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. 

Bem vinda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Entendi @Locemar!! Você tem alguma direção pra mim? E sobre o treino eu foco mais em que ? Esse que eles me passaram eu vou secar ? Tenho que ver questão de alimentação também 

Eu nem sei o que eles te passaram, por isso pedi pra ver o treino todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Eu nem sei o que eles te passaram, por isso pedi pra ver o treino todo.

Esse aqui é o treino B

EDE6D33B-1303-4DC3-B2BA-3AC11DD96C5E.jpeg

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. 

Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. 

Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. 

Bem vinda! 

Boa noite Joana! Que bom ter mulheres aqui também pra ajudar kkk Se puder modificar ficarei bem contente 😁😁
Obrigado 🙏🏼 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Nada de usar oxandrolona agora.. Nem com essa dieta.. 

Primeiro, corrigir seus macros, focar no treino e nos aerobicos diariamente, e quando conseguir um condicionamento melhor , turbinar com oxan. 

Posso modificar pra vc, porém O apollo jaja aparece aqui e faz isso com mais maestria. 

Bem vinda! 

Acompanhando!

*em tempo...que corpão é esse do seu perfil, hein mulher?? @Joana Darc sb dá pra parar de humilhar??? 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios?  Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lú Nascimento disse:

Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios?  Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata.

Oiii !! Tudo bem ?? Não , essa medida de antes  e de 5 meses atrás não 12 dias !!! Kkkk Dai só milagre 😂😂😂

Agora, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata.

Não precisa ter vergonha capaz !!! Eu também fiquei receosa em postar até por que olha o corpo desse pessoal que se dedica afu ! Porém eles estão aqui para analisar para melhor nos ajudar e não nos julgar ! Fica de boas corta o rosto ninguém precisa saber quem é 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mariana Carvalho (NOVO) disse:

Oiii !! Tudo bem ?? Não , essa medida de antes  e de 5 meses atrás não 12 dias !!! Kkkk Dai só milagre 😂😂😂

Não precisa ter vergonha capaz !!! Eu também fiquei receosa em postar até por que olha o corpo desse pessoal que se dedica afu ! Porém eles estão aqui para analisar para melhor nos ajudar e não nos julgar ! Fica de boas corta o rosto ninguém precisa saber quem é 

Obrigada pelo retorno, é que me baseei pelas datas 1ª medida em 04/10 e última em 16/10. Mesmo para 5 meses é um resultado e tanto.

Vou criar coragem 😉 e pedir ajuda, por enquanto lendo, aprendendo e tentando sanar alguma dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lú Nascimento disse:

Obrigada pelo retorno, é que me baseei pelas datas 1ª medida em 04/10 e última em 16/10. Mesmo para 5 meses é um resultado e tanto.

Vou criar coragem 😉 e pedir ajuda, por enquanto lendo, aprendendo e tentando sanar alguma dúvidas!

Sim não ficou claro mesmo!! Tens razão

Também achei o resultado mto bom , e perdi 4% de gordura... mas ainda tenho muito que aprender aqui !!

boa sorte bjuuuus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Locemar disse:

Eu nem sei o que eles te passaram, por isso pedi pra ver o treino todo.

Boa noite @Locemar!

estes são os únicos treinos que me passaram primeiro e o A segundo o B

Faço todo dia perna costas e braço não Eleanor dividiram um dia pra cada um 

estou na dúvida desse treino se está bom pra mim 

09A4B573-92D9-46BD-8BDF-AE5F81934EEE.jpeg

473E0B11-EF87-4C0B-8A6B-3F8CB89FFA79.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2019 em 12:35, Lú Nascimento disse:

Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios?  Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata.

Não tenha vergonha, o pessoal aqui ajuda até o fim se você se dedicar e cumprir o que for solicitado sem desculpas, seja participativa, seja assídua e determinada, Tmj 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...