Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame pré ciclo alteração DHT


Pocahontas

Post Destacado

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Monte outro protocolo.

Sua glicose não está boa... Associe ao AEs uma dieta de baixo carboidrato para melhorar sua resistência a insulina.

Eu vi tbm essa glicose e associei ao fato de ter dado 10h de jejum e não 12h como recomendado. Vou fazer 5mg de oxandrolona por dia até o natal, com dieta limpa e treinando como disseram na academia que eu frequento que eu treino igual homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos lá...preciso de saber mais sobre vc...

Vamos padronizar seu tópico se quiser ajuda.

E me fale o que vc realmente quer para podermos ser objetivos.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Monte outro protocolo.

Sua glicose não está boa... Associe ao AEs uma dieta de baixo carboidrato para melhorar sua resistência a insulina.

Tbm estava tentando crescer e aumentei o carbo mês passado pra poder entrar com oxandrolona agora em outubro e secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá...preciso de saber mais sobre vc...

Vamos padronizar seu tópico se quiser ajuda.

E me fale o que vc realmente quer para podermos ser objetivos.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Oi @Apollo Galenoobrigada pela disponibilidade, não consigo seguir esse padrão por ter que mandar fotos do meu corpo, não me sinto confortável e meu namorado também não gostaria, mas agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Thiagonino disse:

A glicose tá no limite. Mas o engraçado é que a insulina em jejum está baixa e próximo do ideal, não sendo indicador de resistência insulínica. De todo modo a dieta ideal teria menor quantidade de carbo mesmo.

Perfeita sua colocação.

Mas se ela experimentar trocar os carboidratos de alto IG pelos de baixo, só ai ela baixaria a glicemia para casa dos 85% e a insulina para 2,8... e de quebra essa insulina poderia ser usada no pós treino para ganho de MM kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A usuária.....o @Thiagonino já cantou....tudo será limitado .....e sendo limitado...podemos dar informações limitadas e erroneas.......

AI Galera....depois falam que sou bruto igual um cavalo...mas não dá! 

CARA FORISTA........

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

Volte sempre COMPLETA.......

Fique na linha após o final para avaliar o atendimento.......

TMj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Perfeita sua colocação.

Mas se ela experimentar trocar os carboidratos de alto IG pelos de baixo, só ai ela baixaria a glicemia para casa dos 85% e a insulina para 2,8... e de quebra essa insulina poderia ser usada no pós treino para ganho de MM kkkk

Será feito isso sim, assim que iniciar o ciclo, eu estava precisando aumentar de volume e optei por uma dieta suja no mês de setembro somente porque não saia dos 63 kg ganhei 3 kgs e não foi só de gordura, aumentei o volume. Iria entrar com boldenona, mas tenho muito medo de alteração de voz, por isso optei em continuar com a oxandrolona mesmo. 

Obrigada pela dica. 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A usuária.....o @Thiagonino já cantou....tudo será limitado .....e sendo limitado...podemos dar informações limitadas e erroneas.......

AI Galera....depois falam que sou bruto igual um cavalo...mas não dá! 

CARA FORISTA........

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

Volte sempre COMPLETA.......

Fique na linha após o final para avaliar o atendimento.......

TMj

@Apollo Galeno sem problemas aceito sua ajuda mesmo que limitada, sei que você passa umas dietas ótimas e é por causa de algumas dicas suas que resolvi comprar a landerlan e não aceito outra.  Consigo passar minhas medidas e todas as outras informações, se puder me ajudar eu agradeço.

 

Editado por Pocahontas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pocahontas disse:

 sem problemas aceito sua ajuda mesmo que limitada, sei que você passa umas dietas ótimas e é por causa de algumas dicas suas que resolvi comprar a landerlan e não aceito outra.  Consigo passar minhas medidas e todas as outras informações, se puder me ajudar eu agradeço.

Entenda não tem como eu falar que sua glicose está em pré diabetico se não avaliar se tem problemas de saúde......se usa alguma medicação.....se sua proporção fisica é mais musculo do que gordura......se vc tem ou não indicaçào para uso...se segue uma dieta regrada ou nãoo.....tem muita coisa....e não vou errar nesse relato apenas porque vc se sente mal ou se sente bem com a padronização que pedimos.

Para mim pouco importa se vc sente conforto ou desconforto..........me preocupo com o que eu vou falar e a certeza de nossa analise causar um impacto POSITIVO na sua vida como um todo!

Portanto a analise e peso do que busca, volta para sua balança de analise pessoal......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/10/2019 em 13:16, Pocahontas disse:

Todos os resultados deram ok menos o DHT,

Quanto tempo depois do uso você fez exames de DHT? Oxandrolona é um esteroide baseado em DHT. Natural que dê alta.

Em 04/10/2019 em 13:16, Pocahontas disse:

oxandrolona 20mg /dia

Dose altíssima. Se não teve MUITO resultado, reveja sua dieta e treinos.

21 horas atrás, Pocahontas disse:

Vou repetir os exames amanhã e consultar um médico pra conseguir baixar antes de tomar novamente a oxan

Quando voltar a usar o DHT sobe novamente. Não se apegue aos números. Um bom médico não trata só deles e deveria saber que esse DHT é proveniente da própria oxandrolona.

Outro detalhe é que oxandrolona não é esteroide de uso contínuo: deve haver uma pausa para o seu fígado.

4 horas atrás, Pocahontas disse:

Iria entrar com boldenona, mas tenho muito medo de alteração de voz, por isso optei em continuar com a oxandrolona mesmo. 

Se sua voz não mudou e o cabelo não caiu com 20 mg de oxandrolona por dia, dificilmente terá ao menos esses colaterais com a maioria dos esteroides.

Ao contrário do que se lê por aí, oxandrolona, por ser derivada de DHT, é um dos esteroides que mais pode acarretar, ao menos, esses 03 colaterais (dependendo a dose e tempo de uso): queda de cabelo, crescimento de clitóris e mudança de voz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...