Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de dicas para o primeiro ciclo.


Carolfariass

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Dica 2 (somente depois de ler a dica 1)

 

Padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 26

Altura:

Peso: 52.250

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: nenhum 

Tempo de treino: 7 meses 6 vezes por semana 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxondrolona 

Divisão de treino e horario do mesmo: segunda: mmi terça: glúteos, quarta: membros superiores.. se repete esse clico de treinos. Horario de treino 14h ate às 15:30h

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã: 2 ovos mexidos, café com leite.

Merenda da manhã: tapioca e suco natural 

Almoço: geralmente feijão, arroz branco carne ou frango, alface, beterraba.

Pré treino: hipercalorico com leite integral 

Merenda: pão integral na chapa mais café com leite 

Janta: geralmente mesmo que o almoço 

Ceia: hipercalorico com leite integral 

20191015_140946.jpg

20191015_140134.jpg

20191015_140051.jpg

Faltou minha altura: 167 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que no seu caso, pelo pouco tempo que tem de academia, cabe fazer uma dieta mais adequada e um treino mais intenso. Isso te dará maturidade muscular e melhor consciência corporal....

Daí, depois de ganhos estagnados, poderia pensar em uso de AEs (como a oxandrolona).

Se quiser ajuda nesse sentido, poste sua dieta, o que vc come diariamente com as quantidades em gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo. Muito pouco tempo de treino, pouca experiência e essa dieta aí pode melhorar muuuuuito.

Antes de ir pro avançado, aprenda fazer o básico porque aí o mínimo de droga que pingar já vai produzir um ótimo resultado.

Detalhe mais esse treino. Séries, exercícios, repetições, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por hora seu corpo não tem maturidade muscular para aguentar um projeto longo de 12 semanas em oxandrolona......

Sugiro vc fazer um ciclo de dietas de 12 semanas......se for aprovada lhe ajudo. E dou minha palavra......

Não vou deixar vc sair de mão abanando......vou lhe dar uma direção....uma estrela guia!

Sea Star Baby GIF by reactionseditor

Vc sabe usar aplicativo que calcula macros e calorias ?

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 15/10/2019 em 20:02, Apollo Galeno disse:

Por hora seu corpo não tem maturidade muscular para aguentar um projeto longo de 12 semanas em oxandrolona......

Sugiro vc fazer um ciclo de dietas de 12 semanas......se for aprovada lhe ajudo. E dou minha palavra......

Não vou deixar vc sair de mão abanando......vou lhe dar uma direção....uma estrela guia!

Sea Star Baby GIF by reactionseditor

Vc sabe usar aplicativo que calcula macros e calorias ?

 

Estou aprendendo aos poucos, aceito sua ajuda com uma dieta para o ganho, desculpe a ausência, fase final de faculdade, TCC andou me tirando um pouco do foco

Andei afastada um pouco por conta da fase final na faculdade, hoje consegui ter uma.folga, aceito ajuda para uma dieta para ganhos🙏😊

Em 15/10/2019 em 15:15, Locemar disse:

Concordo. Muito pouco tempo de treino, pouca experiência e essa dieta aí pode melhorar muuuuuito.

Antes de ir pro avançado, aprenda fazer o básico porque aí o mínimo de droga que pingar já vai produzir um ótimo resultado.

Detalhe mais esse treino. Séries, exercícios, repetições, etc

Faço 4 series de 12 a 15 repetições, treinos como leg, extensora e panturillha geralmente eu vou até a falha nas duas últimas series 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...