Postado 9 de fevereiro de 20241 ano 7 horas atrás, rafitness disse: Atualização: 09/02/2024 Enantato: 5ui a cada 3 dias. A tpm voltou e isso me desanima muito, o meu rendimento no treino cai demais, eu custo fazer um treino decente de inferiores, me sinto fraca e impotente. De resto eu consigo manter tudo ok, dieta, cardios, e nem sinto cólicas. O meu ódio é só a fraqueza pra treinar 😡 kkkkkkkkk Enfim, meu shape atual: Obrigada ❤️ Uauuu… Seu corpo é impressionante, parabéns!!!
Postado 9 de fevereiro de 20241 ano Colocando as fotos anteiores lado a lado com essas impressão que ganhou, principalmente nos vastos Mantenha o foco... Editado 9 de fevereiro de 20241 ano por batatagym
Postado 6 de abril de 20241 ano Autor Atualizando. Boa noite! Não atualizei pois estava apenas fazendo o básico do básico, dieta + treino e ainda estou usando Testo 5ui a cada 3 dias. Nesse tempo tentei aumentar o peso até voltar e minha meta era 70kg, não consegui de jeito nenhum, não consigo passar dos 65kg. Agora voltei e vamos ver o que fazemos. E nossa, olhando as fotos passadas aqui deu até um desânimo das fotos de hoje 😭 kkkkkkkkkkkkkk Obrigada ❤️
Postado 6 de abril de 20241 ano Moderador 19 horas atrás, rafitness disse: Não atualizei pois estava apenas fazendo o básico do básico, dieta + treino e ainda estou usando Testo 5ui a cada 3 dias. Nesse tempo tentei aumentar o peso até voltar e minha meta era 70kg, não consegui de jeito nenhum, não consigo passar dos 65kg. Agora voltei e vamos ver o que fazemos. E nossa, olhando as fotos passadas aqui deu até um desânimo das fotos de hoje 😭 kkkkkkkkkkkkkk A sua dose é de manutenção, é a dose que alguma senhora usaria para repor testosterona: +/- 10mg por semana (se for de 100mg/ml). Essa dose não é capaz de fazer 100ng/dl no exame de sangue: mulheres tem entre 30 a 90ng/dl nos marcadores ideais. Então, para ter mais resultados, teria de ou aumentar a dose, ou trocar a medicação. Levando isso em consideração, o seu shape está muito bom! Diga o seu próximo objetivo e combine com @Batata..., então vamos conversando.
Postado 6 de abril de 20241 ano Administrador 18 horas atrás, rafitness disse: Nesse tempo tentei aumentar o peso até voltar e minha meta era 70kg, não consegui de jeito nenhum, não consigo passar dos 65kg. Ta maravilhosa com 65kg!
Postado 7 de abril de 20241 ano Moderador Em 06/04/2024 em 01:16, rafitness disse: Não atualizei pois estava apenas fazendo o básico do básico, dieta + treino e ainda estou usando Testo 5ui a cada 3 dias. E pq fazendo o básico do básico ? Saúde ? Ansiedade ? contusão ? pq ? Em 06/04/2024 em 01:16, rafitness disse: E nossa, olhando as fotos passadas aqui deu até um desânimo das fotos de hoje 😭 kkkkkkkkkkkkkk Vc já se manteve mais densa com esse uso... mas não vi nada com que se preocupar... shape está bem para o que escreveu, perdeu peso mas manteve a estrutura, isso é bom... Em 06/04/2024 em 01:16, rafitness disse: Nesse tempo tentei aumentar o peso até voltar e minha meta era 70kg, não consegui de jeito nenhum, não consigo passar dos 65kg. Mas como vc sente seus rendimentos... e como está seu cotidiano ? Em 06/04/2024 em 01:16, rafitness disse: Agora voltei e vamos ver o que fazemos. Depois me passa certinho como está e o que pretende... É muito importante vc atualizar, seja positivo ou negativo a fase... senão fica difícil acompanhar e corrigir algo blz.. Aguardando
Postado 10 de abril de 20241 ano Uau, que perfeita!! Seu corpo é lindo!! Eu li seu relato de oxan e foi o melhor que eu vi, me ajudou muito!!! Vc teve dores nos joelhos?? Eu estou na quinta semana do ciclo de oxan (10mg) e meu joelho foi pro saco e olha que eu estou pegando leve, concentrando na decida e investindo bem mais nas variações/intensidade que nos pesos. Vou precisar parar por alguns dias e ver se volta ao normal pq não aguento nem sentar direito. Vc aconselharia parar com o ciclo ou diminuir a dose ate voltar ao normal e seguir mais leve ainda? Acompanhando...
Postado 10 de abril de 20241 ano Moderador 34 minutos atrás, Caah disse: Eu estou na quinta semana do ciclo de oxan (10mg) e meu joelho foi pro saco Esse é um colateral do estanozolol. Poste a foto da medicação. Existem muitas falsificações. Abra um tópico pra você, para ficar organizado.
Postado 13 de abril de 20241 ano Autor Em 06/04/2024 em 10:34, Foston disse: Então, para ter mais resultados, teria de ou aumentar a dose, ou trocar a medicação. A dose baixa é pq tava querendo um tempo sem fazer uso de nada, como não atualizei mais, continuei usando só isso Em 06/04/2024 em 10:34, Foston disse: Diga o seu próximo objetivo e combine com @Batata..., então vamos conversando Estou pronta pra volta Em 06/04/2024 em 19:52, fisiculturismo disse: Ta maravilhosa com 65kg! ❤️❤️❤️❤️
Postado 13 de abril de 20241 ano Autor Em 06/04/2024 em 19:52, fisiculturismo disse: Ta maravilhosa com 65kg! ❤️❤️❤️❤️ Em 07/04/2024 em 08:55, Batata... disse: E pq fazendo o básico do básico ? Saúde ? Ansiedade ? contusão ? pq ? Foi apenas o modo de falar kkkkkk fazendo que tem que ser feito Em 07/04/2024 em 08:55, Batata... disse: Mas como vc sente seus rendimentos... e como está seu cotidiano ? Em 06/04/2024 em 01:16, rafitness disse: Eu preciso voltar com as atualizações, são elas que me dão ânimo Em 07/04/2024 em 08:55, Batata... disse: Depois me passa certinho como está e o que pretende... É muito importante vc atualizar, seja positivo ou negativo a fase... senão fica difícil acompanhar e corrigir algo blz.. Aguardando Estou na mão de vocês e pronta.
Crie uma conta ou entre para comentar