Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
  • Altura: 1,70
  • Peso: 75kg
  • Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Carbolitium e neural.
  • Problemas de Saúde: Depressão, faço acompanhamento psiquiátrico desde os 15 anos.
  • Tempo de treino: 2 anos
  • Ciclos em andamento:
  •   Clique para ver

•  Divisão de treino:
  Clique para ver
  • Dieta Bulk que estou seguindo atualmente:
  •   Clique para ver
  • Água: Estou bebendo por volta de 5 litros por dia, 1,5 litros durante o treino
  • Aerobio: Vou trabalhar de bike, ida e volta da 2,8km, faço 30min de aej duas vezes na semna.
  • Fotos:
      Clique para ver

Estou começando esse diario para me manter motivado nessa jornada na musculação, ja que não tenho amigos ou conhecidos que praticam esse esporte e não tenho com quem dividir minhas conquitas e experiencias nesse esporte. Posso dizer que a musculação "salvou" minha vida, tenho depressão desde os 15 anos e depois de varios altos e baixos conheci esse esporte, minha vida melhorou 200% depois que começei a treinar. Então é isso pessoal, vou tentar relatar todos os dias.

• *Se ficou faltando alguma informção é so me avisar*

• Moderador
Postado

Ficou faltando suas fotos pra gente ter uma real noção de como tá o teu shape. Se o que estamos tratando aqui é o físico, convém que ele não seja avaliado por letras e números.

E no seu treino, a única mudança que eu faria era tirar o fly invertido do treino de ombros e colocar no treino de costas já que no treino A você trabalha principalmente as porções frontais do ombro e no treino B a porção posterior como as remadas e puxadas.

Postado

Ainda hoje vou por as fotos. Seria valido por elevação frontal no lugar do fly invertido? Sempre tive duvidas sobre a remada alta, seria uma boa colar a remada alta e fly invertido no treino B?

• Moderador
Postado
  Em 05/11/2019 em 14:42, amaral1056 disse:

Ainda hoje vou por as fotos. Seria valido por elevação frontal no lugar do fly invertido? Sempre tive duvidas sobre a remada alta, seria uma boa colar a remada alta e fly invertido no treino B?

Ampliar  

Remada alta é para ombros. Coloque ele no lugar do fly invertido no treino A e use uma pegada mais aberta.

Fly invertido no treino B.

• 1 ano depois...
Postado
  Em 05/11/2019 em 14:29, amaral1056 disse:
  • Altura: 1,70
  • Peso: 75kg
  • Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Carbolitium e neural.
  • Problemas de Saúde: Depressão, faço acompanhamento psiquiátrico desde os 15 anos.
  • Tempo de treino: 2 anos
  • Ciclos em andamento:
  •   Clique para ver

•  Divisão de treino:
  Clique para ver
  • Dieta Bulk que estou seguindo atualmente:
  •   Clique para ver
  • Água: Estou bebendo por volta de 5 litros por dia, 1,5 litros durante o treino
  • Aerobio: Vou trabalhar de bike, ida e volta da 2,8km, faço 30min de aej duas vezes na semna.
  • Fotos:
      Clique para ver

Estou começando esse diario para me manter motivado nessa jornada na musculação, ja que não tenho amigos ou conhecidos que praticam esse esporte e não tenho com quem dividir minhas conquitas e experiencias nesse esporte. Posso dizer que a musculação "salvou" minha vida, tenho depressão desde os 15 anos e depois de varios altos e baixos conheci esse esporte, minha vida melhorou 200% depois que começei a treinar. Então é isso pessoal, vou tentar relatar todos os dias.

• *Se ficou faltando alguma informção é so me avisar*

Ampliar  

Toca ficha e não desiste, não duvido que  a maioria ja passou por isso aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...