Postado 5 de novembro de 20195 anos Idade: 22 Altura: 1,70 Peso: 75kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Carbolitium e neural. Problemas de Saúde: Depressão, faço acompanhamento psiquiátrico desde os 15 anos. Tempo de treino: 2 anos Ciclos em andamento: Spoiler Estou na quarta semana do ciclo: 1 - 12 - Enantato de Testo 600mg/sem 1 - 4 - Dianabol 40mg/dia 1-12 - Anastrozol 1mg - dsdn Divisão de treino: Spoiler Treino ABC, me adaptei muito bem a essa divisão. (A) Peito, Ombros e Triceps: Supíno Reto Supino Inclinado com Halteres Fly Inclinado Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Fly Invertido Triceps Pulley Triceps Frances Triceps Testa (B) Costas, Trapézio e Bíceps Remada Curvada Remada Serrote Puxada Frente Puxada Articulada PullDown Encolhimento com Halteres Rosca Unilateral Rosca Martelo Rosca Pulley + Rosca Inversa (C) Pernas e Panturrilhas Agachamento Livre Leg 45º Cadeira Extensora Sitff Mesa Flexora Cadeira Flexora Panturrilha leg Panturrilha sentado Dieta Bulk que estou seguindo atualmente: Spoiler 1º Refeição 500ml leite 200g de banana prata 60g de aveira 2º Refeição 250g arroz 30g feijão 100g frango grelhado 3º Refeição 350g macarrão massa de ovos 100g frango grelhado 4º Refeição 250g arroz 30g feijão 100g frango grelhado Uma ou duas vezes na semana eu troco a fote de proteina por carne vermelha, ovos ou atum. Água: Estou bebendo por volta de 5 litros por dia, 1,5 litros durante o treino Aerobio: Vou trabalhar de bike, ida e volta da 2,8km, faço 30min de aej duas vezes na semna. Fotos: Spoiler Vou atulizar assim que sair do trabalho Estou começando esse diario para me manter motivado nessa jornada na musculação, ja que não tenho amigos ou conhecidos que praticam esse esporte e não tenho com quem dividir minhas conquitas e experiencias nesse esporte. Posso dizer que a musculação "salvou" minha vida, tenho depressão desde os 15 anos e depois de varios altos e baixos conheci esse esporte, minha vida melhorou 200% depois que começei a treinar. Então é isso pessoal, vou tentar relatar todos os dias. *Se ficou faltando alguma informção é so me avisar*
Postado 5 de novembro de 20195 anos Moderador Ficou faltando suas fotos pra gente ter uma real noção de como tá o teu shape. Se o que estamos tratando aqui é o físico, convém que ele não seja avaliado por letras e números. E no seu treino, a única mudança que eu faria era tirar o fly invertido do treino de ombros e colocar no treino de costas já que no treino A você trabalha principalmente as porções frontais do ombro e no treino B a porção posterior como as remadas e puxadas.
Postado 5 de novembro de 20195 anos Autor Ainda hoje vou por as fotos. Seria valido por elevação frontal no lugar do fly invertido? Sempre tive duvidas sobre a remada alta, seria uma boa colar a remada alta e fly invertido no treino B?
Postado 5 de novembro de 20195 anos Agora, amaral1056 disse: Consegui tirar as fotos: https://m.imgur.com/a/y1q3onn Boa tarde, tira as fotos com o timer do celular. Posiciona em algum lugar e faz as poses como é as normas do fórum.😉 espero ter ajudado
Postado 6 de novembro de 20195 anos Moderador 10 horas atrás, amaral1056 disse: Ainda hoje vou por as fotos. Seria valido por elevação frontal no lugar do fly invertido? Sempre tive duvidas sobre a remada alta, seria uma boa colar a remada alta e fly invertido no treino B? Remada alta é para ombros. Coloque ele no lugar do fly invertido no treino A e use uma pegada mais aberta. Fly invertido no treino B.
Postado 11 de julho de 20213 anos Em 05/11/2019 em 11:29, amaral1056 disse: Idade: 22 Altura: 1,70 Peso: 75kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Carbolitium e neural. Problemas de Saúde: Depressão, faço acompanhamento psiquiátrico desde os 15 anos. Tempo de treino: 2 anos Ciclos em andamento: Clique para ver Estou na quarta semana do ciclo: 1 - 12 - Enantato de Testo 600mg/sem 1 - 4 - Dianabol 40mg/dia 1-12 - Anastrozol 1mg - dsdn Divisão de treino: Clique para ver Treino ABC, me adaptei muito bem a essa divisão. (A) Peito, Ombros e Triceps: Supíno Reto Supino Inclinado com Halteres Fly Inclinado Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Fly Invertido Triceps Pulley Triceps Frances Triceps Testa (B) Costas, Trapézio e Bíceps Remada Curvada Remada Serrote Puxada Frente Puxada Articulada PullDown Encolhimento com Halteres Rosca Unilateral Rosca Martelo Rosca Pulley + Rosca Inversa (C) Pernas e Panturrilhas Agachamento Livre Leg 45º Cadeira Extensora Sitff Mesa Flexora Cadeira Flexora Panturrilha leg Panturrilha sentado Dieta Bulk que estou seguindo atualmente: Clique para ver 1º Refeição 500ml leite 200g de banana prata 60g de aveira 2º Refeição 250g arroz 30g feijão 100g frango grelhado 3º Refeição 350g macarrão massa de ovos 100g frango grelhado 4º Refeição 250g arroz 30g feijão 100g frango grelhado Uma ou duas vezes na semana eu troco a fote de proteina por carne vermelha, ovos ou atum. Água: Estou bebendo por volta de 5 litros por dia, 1,5 litros durante o treino Aerobio: Vou trabalhar de bike, ida e volta da 2,8km, faço 30min de aej duas vezes na semna. Fotos: Clique para ver Vou atulizar assim que sair do trabalho Estou começando esse diario para me manter motivado nessa jornada na musculação, ja que não tenho amigos ou conhecidos que praticam esse esporte e não tenho com quem dividir minhas conquitas e experiencias nesse esporte. Posso dizer que a musculação "salvou" minha vida, tenho depressão desde os 15 anos e depois de varios altos e baixos conheci esse esporte, minha vida melhorou 200% depois que começei a treinar. Então é isso pessoal, vou tentar relatar todos os dias. *Se ficou faltando alguma informção é so me avisar* Toca ficha e não desiste, não duvido que a maioria ja passou por isso aqui
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.