Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Pronto. É isso!

GC ja fechou faz tempo... Ou é vencida ou se estiver na validade alguém está falsificando e se valendo do velho nome GC.

Conselho, devolve pro seu "amigo". E compra uma oxandrolona Landerlan quando for ciclar de verdade.

Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima...

Aguardamos vc...

Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk )

• Moderador
Postado

A GC voltou recentemente (tem uns 2 anos na verdade), o problema é que não se sabe com qual qualidade.

Aquela GC antiga (...saudade....) sim, era confiável quando se tinha um bom fornecedor e praticamente abasteceu o país inteiro por muitos anos até cair numa operação da PF (Operação ciclo final...sim, é verdade) pela ganância dos donos com faturamentos absurdos que nunca se contentavam com o que tinham. Um dos presos foi um atleta brasileiro, que depois de algum tempo na cadeia voltou a trabalhar na área como treinador.

Só que alguém resolveu bater um tambor e ressurgir das cinzas essa "nova" GC, que é mais um lab under da vida que se aproveitou da antiga fama e usou o rótulo já conhecido. Não vejo atletas atuais fazendo propaganda dela ou sendo patrocinados como era antigamente, então fica minha dúvida sobre a qualidade. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...