Odin Postado 14 de novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2019 25 minutos atrás, rannybf21 disse: amigo Amigo da onça 😅 Segundo relatos, o que você comprou foi farinha. Alice Oliveira S., Apollo Galeno, VNS e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VNS Postado 14 de novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2019 Agora, rannybf21 disse: Ainda não rs Ainda bem 😂. Fica aki com a gente e faz um projeto p vida toda Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odin Postado 14 de novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2019 15 minutos atrás, Thiagonino disse: antigo lab GC E a embalagem é igual, bro. Só que a GC já fechou há anos. Sad. Alice Oliveira S., Perfil Desativado, Bella e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 14 de novembro de 2019 Pronto. É isso! GC ja fechou faz tempo... Ou é vencida ou se estiver na validade alguém está falsificando e se valendo do velho nome GC. Conselho, devolve pro seu "amigo". E compra uma oxandrolona Landerlan quando for ciclar de verdade. Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima... Aguardamos vc... Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk ) XxxxxxxxxxX, Cih_Pandora, Bella e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bella Postado 14 de novembro de 2019 Compartilhar Postado 14 de novembro de 2019 9 minutos atrás, Bravo Costa disse: Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk ) Nem eu 😶 Apollo Galeno, Alice Oliveira S., VNS e 1 outro 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 A GC voltou recentemente (tem uns 2 anos na verdade), o problema é que não se sabe com qual qualidade. Aquela GC antiga (...saudade....) sim, era confiável quando se tinha um bom fornecedor e praticamente abasteceu o país inteiro por muitos anos até cair numa operação da PF (Operação ciclo final...sim, é verdade) pela ganância dos donos com faturamentos absurdos que nunca se contentavam com o que tinham. Um dos presos foi um atleta brasileiro, que depois de algum tempo na cadeia voltou a trabalhar na área como treinador. Só que alguém resolveu bater um tambor e ressurgir das cinzas essa "nova" GC, que é mais um lab under da vida que se aproveitou da antiga fama e usou o rótulo já conhecido. Não vejo atletas atuais fazendo propaganda dela ou sendo patrocinados como era antigamente, então fica minha dúvida sobre a qualidade. Perfil Desativado, XxxxxxxxxxX, Alice Oliveira S. e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 15 de novembro de 2019 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima... Aguardamos vc... Aguardamos padronização para encontrar a melhor maneira possível de melhorar seus ganhos. Alice Oliveira S. e XxxxxxxxxxX 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora