Odin Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 25 minutos atrás, rannybf21 disse: amigo Amigo da onça 😅 Segundo relatos, o que você comprou foi farinha. Apollo Galeno, VNS, Frigga e 2 outros 4 1
VNS Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 Agora, rannybf21 disse: Ainda não rs Ainda bem 😂. Fica aki com a gente e faz um projeto p vida toda Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Odin Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 15 minutos atrás, Thiagonino disse: antigo lab GC E a embalagem é igual, bro. Só que a GC já fechou há anos. Sad. Apollo Galeno, Alice Oliveira S., Bella e 1 outro 4
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de novembro de 2019 Moderador Postado 14 de novembro de 2019 Pronto. É isso! GC ja fechou faz tempo... Ou é vencida ou se estiver na validade alguém está falsificando e se valendo do velho nome GC. Conselho, devolve pro seu "amigo". E compra uma oxandrolona Landerlan quando for ciclar de verdade. Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima... Aguardamos vc... Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk ) XxxxxxxxxxX, Bella, Cih_Pandora e 3 outros 5 1
Bella Postado 14 de novembro de 2019 Postado 14 de novembro de 2019 9 minutos atrás, Bravo Costa disse: Ahhh... Se for "ciclar" com essa oxandrolona mesmo, avisa que eu paro de acompanhar o relato kkkkk ( Quero nem ver kkkk ) Nem eu 😶 Apollo Galeno, Alice Oliveira S., Perfil Desativado e 1 outro 2 2
Moderador Locemar Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 A GC voltou recentemente (tem uns 2 anos na verdade), o problema é que não se sabe com qual qualidade. Aquela GC antiga (...saudade....) sim, era confiável quando se tinha um bom fornecedor e praticamente abasteceu o país inteiro por muitos anos até cair numa operação da PF (Operação ciclo final...sim, é verdade) pela ganância dos donos com faturamentos absurdos que nunca se contentavam com o que tinham. Um dos presos foi um atleta brasileiro, que depois de algum tempo na cadeia voltou a trabalhar na área como treinador. Só que alguém resolveu bater um tambor e ressurgir das cinzas essa "nova" GC, que é mais um lab under da vida que se aproveitou da antiga fama e usou o rótulo já conhecido. Não vejo atletas atuais fazendo propaganda dela ou sendo patrocinados como era antigamente, então fica minha dúvida sobre a qualidade. Apollo Galeno, XxxxxxxxxxX, Alice Oliveira S. e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de novembro de 2019 Moderador Postado 15 de novembro de 2019 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Não sabemos ainda se está pronta para ciclar pq não completou o tópico com as informações que @Apollo Galeno pediu lá em cima... Aguardamos vc... Aguardamos padronização para encontrar a melhor maneira possível de melhorar seus ganhos. XxxxxxxxxxX e Alice Oliveira S. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora