Jump to content
  1. Apollo Galeno

    Apollo Galeno

  2. VNS

    VNS

  • Similar Content

    • By marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

      Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

      O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

      alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

      Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

      sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

      outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

      abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)






      diana:





    • By vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:
       


       
    • By Vih96
      Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes;
      20 Anos Tempo de Treino: 3 anos Peso: 80 KG Altura: 180cm BF: 17% Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular. Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg.
      1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 4°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 5°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) 6°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino) Suplementação
      Albumina (Integral) Whey ( Darkness Integral) Vaso Dilatador (Dilatech- Atlethica) Bcaa (Darkness Integral) Gluta ( Performance). PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.
      Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?
      Aberto a críticas desde que produtivas :D.
      é Noiz Marombada
      Dieta.xlsx
    • By Zserfer
      Galera,

      estou pensando em fazer um ciclo novamente, meu último ciclo foi há dois anos atrás. Ciclei com Dianabol e Deca, os efeitos foram bem satisfatórios, porém, achei que o deca retem água demais.

      Quero ciclar novamente com Dianabol porque comprei um bocado de diana no final do ano passado mesmo sabendo que não ia ciclar tão cedo, acontece que não podia perder a chance de comprar naquele momento por saber que aquelas eram verdadeiras... Quem é fã de Diana sabe o quão difícil é ter CERTEZA da proveniencia desse magnífico AE. Quem já tomou original sabe o quanto diana é bom.

      Bom, eu vou tomar 5 cápsulas de diana por dia... só estou em dúvida sobre a droga que vou usar para substituir o Deca....

      Eu tenho uns umas ampolas de 10ml do veterinário "ex-pois" (Undecilenato de Boldenona)... Seria uma boa opção? (apesar que tenho lá minhas dúvidas sobre a proveniência das ampolas... enfim...).

      A minha segunda opção, a qual eu pessoalmente acho melhor, seria combinar o Diana com Durateston, uma ampola por semana mesmo... O que vocês acham? Estou pensando em ganhar só uns 8 kilos.

      Ah, eu tomaria os dianas por 6 semanas e, caso tome dura, eu o tomaria por 4 semanas e, caso eu tome ex-pois, eu tomaria por 8 semanas.

      Gostaria de dicas de proteções tb... Estou pensando em um comprimido de tamoxifeno por dia durante o ciclo e tomar o clomid 6 cap após 21 dias da última injeção e, após, um por dia até acabar a segunda caixa.

      Grande abraço a todos.
    • By Maurício Villarinho 😎✌️
      Salve rapaziada.
      Estou me preparando pra competir no Sardinha Classic, em Setembro.
      Meu médico passou o Dianabol no pré Treino, mas passou 30mg em uma única dose.
      Daí, andei lendo e pesquisando, muita gente prefere administrar a cada 8 horas.
      Gostaria de saber qual melhor forma de usar a metandrostenolona.
      Vlw!
×
×
  • Create New...