Carla S. Santos Postado 13 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2020 Boa tarde galera. Voltei ! Estou desde 2018 sem ciclar, por recomendação de vocês. Minha última pastagem eu havia mostrado fotos de 2 meses sem treino, e o corpo estava bem legal . Atualmente estou fazendo faculdade fora e a rotina mudou completamente. Resumindo, estou há um ano sem treino pesado e meu corpo está muuito sem volume. Voltei a 2 meses e conversando com minha personal, ela me indicou um ciclo de boldenona + oxan. Mas já aviso que não vou usar duas ao mesmo tempo. Optei pela boldenona. Será que é cedo pra voltar com a ideia de ciclar ? Qual a dosagem seria ideal ? Continuo aquela menina focada e ainda com o sonho de ter um vasto lateral bem desenhado. Ps: pra quem lembra... eu tive um problema na pele por conta do emocional, mas graças a Deus estou livre do problema desde o ano passado 😁 Aguardo a opinião de vocês, mas sem lição de moral por favor. @Locemar @Toxi confio na opinião de vocês. Mais tarde posto fotos. Sereiafit 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 13 de janeiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2020 Mas assim no escuro a gente não tem como opinar. Eu sou sincera, não vou dar lição de moral em ninguém não. Mas vou ser bem sincera com carinho, ta bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla S. Santos Postado 13 de janeiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2020 Faltou essa da pancinha 😅 25 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Mas assim no escuro a gente não tem como opinar. Eu sou sincera, não vou dar lição de moral em ninguém não. Mas vou ser bem sincera com carinho, ta bom? Rsrs ta bom . Escuro por falta das fotos ? Peso atual : 51,5 6 minutos atrás, Carla S. Santos disse: Faltou essa da pancinha 😅 Rsrs ta bom . Escuro por falta das fotos ? Peso atual : 51,5 (estou inchada por causa da TPM e aqui na cidade ta muuuito calor.. acabo retendo muito tbm ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 14 de janeiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2020 Como está a dieta atual? E treino? VNS e Sereiafit 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de janeiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2020 Em 13/01/2020 em 12:34, Carla S. Santos disse: Aguardo a opinião de vocês, mas sem lição de moral por favor. Me abstenho.....pois sou do Bonde Pesadão...... Mas o pessoal aqui vai lhe ajudar ..... Acompanhando.... gdamasceno, VNS, Marcos...V e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sereiafit Postado 24 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2020 Olha elaaaaaaa.... Essa é das antigas! Complete seu tópico para obter ajuda, o fórum agora é um lugar rígido e sem afago kkkkk Lição de moral possivelmente não terá, mas umas pauladas aqui e outra li, talvez... Tudo para o seu bem! Sdd, vê se não some.♥️ Marcos...V e VNS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora