VNS Postado 6 de fevereiro de 2020 Postado 6 de fevereiro de 2020 1 hora atrás, nbsouzaa disse: voces sabem algum tipo de médico específico pra isso?! Ou alguma pomada, chá, remédios? Alergista se nao me engano. A minha passava so quando eu tomava banho pq era no suor que causava isto tudo. Mais antes eu ja sabia q ia da merda, era so colocar algum tipo de corante na comida q ja nao podia nem suar . Meu caso eu ja sei oque causa. Ai cortei e minha vida segue normal. Esta semana estava enjoada de comer frango branco. Coloquei uma pitada de coloral. 30 minutos depois de comer eu ja estava toda marcada parecendo arranhado e vergão vermelho 😂😂. Apollo Galeno e nbsouzaa 2
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 8 de fevereiro de 2020 Em 06/02/2020 em 07:40, nbsouzaa disse: empre que estou correndo, nos meus treinos de hiit, eu sinto MUITA coceira, acho que pelo suor, já teve vezes que precisei parar por balnearão aguentando, a coceira é no corpo todo, mas mais concentrada nos membros inferiores. Isso se dá pela minha maior concentração de gordura nas pernas? Teriam algo a me indicar para amenizar esse fator? Amenizar esse fator= Crie o hábito de fazer aeróbicos....e se começar a pinicar....diminua a velocidade mais termine! E no dia seguinte e seguinte a mesma coisa.....uma hora irá ver que não doi mais! Isso é um sinal que não estava e não fazia aeróbicos com frequência..... Em 06/02/2020 em 12:39, Joana Darc sb disse: sso acontecia comigo quando eu não andava muito ou não fazia cardio O sangue começava a circular e ficava com as pernas vermelhas e coçando muito Mas depois acostuma e passa... Reforço Em 06/02/2020 em 13:06, Cih_Pandora disse: Isso também acontecia comigo!!! Coceira chata demais!! Mas não para não!!! Se coça correndo kkkkk jájá isso passa! Força nas pernocas 🦵 reforço 2 Vamos começar a ver mais resultados daqui para frente....visto que sua saúde está melhor e sendo que estará a mais tempo realizando a dieta! DIETA.... Almoço 09:00 70g de arroz integral 140g de filé de frango cozido 32g de alface crespa 100g de chuchu cozido 2 azeitonas 1 colher sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde 15:00 30g de aveia 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim 1 colher de chá de canela Pré treino 17:20 2 ovos cozidos (com gema e clara) 1 banana 1 xícara de café amargo s/ açúcar Pós treino/Jantar 100g de patinho moído 100 de abobrinha cozida 24g de alface crespa 100g de chuchu 2 ovo Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!! 1 litro desses 3 durante o treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 23/02 TMJ Cih_Pandora e gdamasceno 2
nbsouzaa Postado 8 de fevereiro de 2020 Autor Postado 8 de fevereiro de 2020 Bom dia galera!!!! Eu to persistindo nas corridas, e procurando tentar não parar por conta das coceiras, eu acredito que seja mesmo por conta da falta de hábito de fazer cardio. Vou começar a pedalar também, como uma forma a mais de estimular a circulação da perna.. @Apollo Galeno Obrigada pelo ajuste da dieta, ficará mais fácil pra eu comer comer com certeza!!!!! Agora vou com tudo e sangue nos olhos com a saúde melhor. E pelas dicas, qualquer dúvida, ou dificuldade eu vou mandando aqui. Nos treinos de perna, eu posso fazer o HIIT antes?? Porque sempre depois saio com as pernas bambas pra correr... Apollo Galeno e Cih_Pandora 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 10 de fevereiro de 2020 Em 08/02/2020 em 08:41, nbsouzaa disse: Nos treinos de perna, eu posso fazer o HIIT antes?? ANtes= 3 horas antes......5 horas antes....NUNCA 1 hora antes..... OU 3 horas depois....5 horas depois......etc......
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de março de 2020 Moderador Postado 5 de março de 2020 Em 07/02/2020 em 23:54, Apollo Galeno disse: Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 23/02 Avisada. Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. gdamasceno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora