Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto do gigante


Post Destacado

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não tenho como fazer muita coisa......não vou te abandonar....vou apenas repetir a mesma coisa e deixar na sua mão.....

O barco continua boiando.....

Vela para frente.

Gratidão, @Apollo Galeno!
Vamos pra cima!
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a todos!

Apresento os reultados de exames de sangue, completos.

A dosagem de vitammina D anterior (18) estava mesmo equivocada, @Apollo Galeno. Nessa que coloco abaixo, sim, eu acredito, que sinaliza um aumento constante. Já não estou tomando 10.000 ui por dia. Diminui para 20.000 ui na semana, pois acho que está numa concentração saudável assim.

TGO, TGP, GAMA GT, preocupantes quando entrei no fórum, encontram-se bem legais na minha opinião.

Testosterona diminuiu um pouco com relação aos últimos exames (em torno de 550 agora), mas eu também diminui a atividade física, então acho natural que isso tenha acontecido.

Não há nada "alterado", mas não sei se as coisas se encontram póximas do "mais saudável possível".


Plaquetas um pouco baixas, o que é normal para mim... sempre foi assim.

Segue:

 HEMOGRAMA.jpg

 

 

 

VITA D.jpg

 

 

 


 

CREATININA.jpg

 

 

 

 

K.jpg

 

 

 

 

PROLAC.jpg

 

 

 

 

TESTO.jpg

TGO TGP GAMAGT.jpg

 

 

 

 

Amilase.jpg

 

 

 

 

Triglicérides.jpg

 

 

 

 

Glicose.jpg


 

 

PROLAC.png

Editado por Vitinho começando do zero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2021 em 11:18, Vitinho começando do zero disse:

A dosagem de vitammina D anterior (18) estava mesmo equivocada, @Apollo Galeno. Nessa que coloco abaixo, sim, eu acredito, que sinaliza um aumento constante. Já não estou tomando 10.000 ui por dia. Diminui para 20.000 ui na semana, pois acho que está numa concentração saudável assim.

TGO, TGP, GAMA GT, preocupantes quando entrei no fórum, encontram-se bem legais na minha opinião.

Testosterona diminuiu um pouco com relação aos últimos exames (em torno de 550 agora), mas eu também diminui a atividade física, então acho natural que isso tenha acontecido.

Não há nada "alterado", mas não sei se as coisas se encontram póximas do "mais saudável possível".


Plaquetas um pouco baixas, o que é normal para mim... sempre foi assim.

Quando vc entrou aqui seus exames eram :

season 3 jalopy GIF by Portlandia

Hoje seus exames TODOS assim:

Italian House GIF by Namaste Car

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite a todos!

Chegou o grandinho.

O que tenho a dizer com essa nova atualização é que ainda continuo privilegiando a corrida aos exercícios de musculação (embora tenha praticado um pouco com dois halteres que tenho comigo). Isso se deve principalmente ao "bem estar", dado meu quadro psicológico (fico melhor quando saio pra correr). Não quero entrar em detalhes sobre o panorama psicológico para não parecer desculpa.

Não notei perda de massa magra significativa nesse mês, notei até um pequeno ganho no músculo vasto medial (talvez porque esteja correndo mais nas subidas e forçando mais).

Sem grandes perdas, sem grandes ganhos...

Peço um socorro bem grande agora com relação às espinhas nas costas. Elas forraram tudo, estão estourando e sangrando muito.

Fiz uma consulta online pela primeira vez na vida com uma dermatologista que disse que são psicossomáticas decorrentes de stress/ansiedade/depressão. Ela receitou Tetralysal 300 mg (cápsula dura) 1 vez ao dia por 30 dias, e gel tópico de enxofre + peróxido de benzoíla (20 + 50 mg/g) para aplicar nas costas de noite. Ainda não consegui comprar porque aperece a prescrição mas ainda não recebi a receita (a consulta foi hoje mais cedo). Será que isso irá mesmo ajudar? 

No mais, tive um mês muito complicado no serviço. Não consegui parar para descansar um dia inteiro sequer, nem mesmo no fim de semana. Talvez isso esteja contribuindo, entre outras coisas, com as espinhas.

Seguem as fotos do mês e a comparação com os meses anteriores. Vejam como o quadro das espinhas parece que teve um piora muito grande. Estão passando para os ombros e o bíceps também.😪

Frente FEVEREIRO POSTAR.jpg

 

Costas FEVEREIRO POSTAR.jpg

 

Lateral FEVEREIRO POSTAR.png

 

MUCK FEVEREIRO.jpg


Bem, é isso. 

Desculpem não me alongar mais... e desculpe @Apollo Galeno pelo pequeno atraso (avisado, UFA). Onde eu estava eu não tinha sequer como tirar foto.

Obrigado pela ajuda.

Até logo.

Gigantinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

Boa noite a todos!

Chegou o grandinho.

O que tenho a dizer com essa nova atualização é que ainda continuo privilegiando a corrida aos exercícios de musculação (embora tenha praticado um pouco com dois halteres que tenho comigo). Isso se deve principalmente ao "bem estar", dado meu quadro psicológico (fico melhor quando saio pra correr). Não quero entrar em detalhes sobre o panorama psicológico para não parecer desculpa.

Não notei perda de massa magra significativa nesse mês, notei até um pequeno ganho no músculo vasto medial (talvez porque esteja correndo mais nas subidas e forçando mais).

Sem grandes perdas, sem grandes ganhos...

Boa Noite Gigante....

Tudo bem??

Sempre bom lhe ver por aqui.....independente do acerto ou do erro....é bom lhe ver tentanto! Uma hora vc irá acordar de uma maneira "louca" para vida......e sei que isso está bem bem perto.

Vamos lá......

Não vejo problema em vc desfilar seu corpão na corrida....porem me avise como vc irá dividir isso na sua semana. Porem...porem....preciso que vc bata cartão na academia para musculação. Ou seja.....treine....e saia para correr....

21 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

Peço um socorro bem grande agora com relação às espinhas nas costas. Elas forraram tudo, estão estourando e sangrando muito.

Fiz uma consulta online pela primeira vez na vida com uma dermatologista que disse que são psicossomáticas decorrentes de stress/ansiedade/depressão. Ela receitou Tetralysal 300 mg (cápsula dura) 1 vez ao dia por 30 dias, e gel tópico de enxofre + peróxido de benzoíla (20 + 50 mg/g) para aplicar nas costas de noite. Ainda não consegui comprar porque aperece a prescrição mas ainda não recebi a receita (a consulta foi hoje mais cedo). Será que isso irá mesmo ajudar? 

Sim....isso pode lhe ajudar muito.....

Siga certinho....não use bebida alcoolica.....e com ctz estará bem bem diferente.......e SIM suas acnes pioraram bem em 1mes. E concordo com a dermato que a causa é "psicossomáticas". 

21 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

No mais, tive um mês muito complicado no serviço. Não consegui parar para descansar um dia inteiro sequer, nem mesmo no fim de semana. Talvez isso esteja contribuindo, entre outras coisas, com as espinhas.

Concordo.......

Estresse elevado...cortisol elevado......bagunça sua parte hormonal ....e como vc acabou treinando menos.......não obteve um meio eficiente para equilibrar a parte hormonal......e como resultado as acnes. 

Mas borá resolver isso....começe a usar a medicação.

21 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

Desculpem não me alongar mais... e desculpe @Apollo Galeno pelo pequeno atraso (avisado, UFA). Onde eu estava eu não tinha sequer como tirar foto.

Sempre avise.....fez bem.

 

Dieta 

06:30, CAFÉ 
- 4 ovos mexidos (24 Prot, 24 Lip);
- 4 fatias de pão de forma

- 2 fatias de queijo branco

- 25 g de whey 
- 150g de mamão

100 ml de café preto sem açúcar

09:00, LANCHE DA MANHà

- 200 g de iogurte natural integral 

_ 25 g de whey

- 1 banana

11:00, ALMOÇO 
- 100 g de peito de frango ou alcatra grelhados (28 Prot, 2 Lip);
- 150 g feijão (13 Carb, 5 Prot, 2 Lip);
- 250 g arroz (28 g carb, 3 Prot, 1 Lip);

- 1 colher de sopa de ketchup
- 2 laranjas

SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

15:00, PRÉ TREINO 

- 200 mL de leite integral + 50g de aveia + 30 g hipercalórico 

17:30, PRÉ TREINO LÍQUIDO 

100 ml de café preto sem açúcar + 10 g creatina 

18:00 - 19:00, TREINO

19:00, PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA 
- 2 bananas + 2 colheres de doce de leite;+ 
1 paçoca + 20g de aveia

20:30, JANTAR 
- 100 g de peito de frango ou boi + 1/2 colher de sopa de azeite de oliva 
- 150 g de batata  da sua escolha ou mandioca 
- 450 g de arroz ou macarrão 
- 200 g de feijão 

- 2 fatias de abacaxi


SALADA DE COR VERDE OU LARANJA

22:00, ANTES DE DORMIR 

- 200 g de iogurte natural integral (16 Carb, 10 Prot, 9 Lip);
- 50 g aveia (38 Carb, 6 Prot, 3 Lip);

+ 3 ovos
 Continuo tomando os seguintes suplementos: Vitamina D  Vitamina C (250 mg) - cortei o comprimido pela metade, Vitamina E (50 mg), Ômega 3 (3 cápsulas), Vitamina K2 e ZMA (NOITE), diariamente. ADICIONEI 50 mg/dia de vitamina E este mês.


Hidratação: 4,8 litros de água/dia...

Cardios= 5x na semana! (pode correr)

Próximas fotos= 22/03 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/02/2021 em 20:03, Apollo Galeno disse:

Hidratação: 4,8 litros de água/dia...

Cardios= 5x na semana! (pode correr)

Próximas fotos= 22/03 

TMJ

Isso ai irmão...

Sucesso.....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe por decepcioná-lo, @Apollo Galeno.

Eu não consegui melhorar nada em meu corpo desde a última postagem, lembrei que precisaria postar apenas dois dias depois do prazo, e fiquei com muita vergonha de postar atrasado.

Ao mesmo tempo que suas postagens me motivam muito, quando eu não consigo nenhum resultado positivo para lhe apresentar (por minha única e inteira culpa) eu me sinto muito mal comigo mesmo.

Estou me exercitando (levantando peso) em casa, mas não com a frequência que se faz necessária. Estou conseguindo fazer de duas a três vezes por semana.

Segui a dieta passada por você, mas passei das corridas para a ergométrica por medo de sair de casa e trazer Covid para meus pais idosos. Perdi mais 1 kg, infelizmente... estou com 90,0 kg agora. Tenho tido mudanças frequentes nos meus medicamentos psiquiátricos e estou um tanto instável, admito. Minhas espinhas nas costas estão começando a melhorar. A médica disse que pra melhorar mesmo precisaria tomar Roacutan, mas a psiquiatra disse que enquanto não tiver estabilizado ela não recomenda tomar Roacutan.

Não abandonei o projeto. Tenho visitado o fórum,  aprendido, lido outras postagens para tentar me motivar...

Mas infelizmente perdi o prazo, a auto estima, e consequentemente a sua ajuda. Vou continuar atualizando o projeto... em breve vou postar fotos... quero estar um mínimo (fisicamente) melhor pra isso.

Estou tendo que adequar para a minha realidade atual. De perder quase 60 kg em 7 meses (meteórica) para uma recomposição muito mais lenta e contínua, e que terá que, principalmente, considerar uma melhora psiquiátrica conjuntamente (esse é o grande foco agora, pois todo o resto está muito difícil sem essa melhora, estou patinando)... melhorando simultâneamente ambas as coisas, aceitando meus reveses como parte do processo, etc.

 

Agradeço muito seu acompanhamento, a motivação que me trouxe a cada postagem, o conhecimento compartilhado, a experiência nos treinos, nas dietas e na vida. Aprendo muito (e continuarei aprendendo) com você.

 

 

Um abraço, e novamente, minhas mais sinceras desculpas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...