Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GHRP6+Stano+Masteron


flaviaale

Post Destacado

Entendo das regras do grupo mas estou querendo mesmo saber:

 

1) Esses 3 anabolizantes ajudam na perda de peso?

2) se fosse tomar qual seria a dose de cada um?

 

obs: Sei da necessidade de exercícios físicos uma dieta equilibrada, mas o que fariam no organismo juntos? 
 

 

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
15 horas atrás, flaviaale disse:

1) Esses 3 anabolizantes ajudam na perda de peso?

Não. Perda de peso é dieta. Não adianta fugir disso. Se não está perdendo é porque ta fazendo algo de errado.

15 horas atrás, flaviaale disse:

2) se fosse tomar qual seria a dose de cada um?

A dose não é absoluta e sim relativa a cada usuário, então não tem como te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Locemar disse:

Não. Perda de peso é dieta. Não adianta fugir disso. Se não está perdendo é porque ta fazendo algo de errado.

A dose não é absoluta e sim relativa a cada usuário, então não tem como te responder.

Vi que faltei a informação, sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, esses Anabol auxiliam na perda além de fazer atividade em casa? 
 

Por conta da pandemia tenho que ficar em casa.

 

entao aliando dieta hipocalórica + aeróbicos + a combinação que citei acima posso emagrecer?  Eles auxiliarão?

 

obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, flaviaale disse:

Vi que faltei a informação, sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, esses Anabol auxiliam na perda além de fazer atividade em casa? 

Anabolizantes como o próprio nome diz, é anabólico, construtor. Não é termogênico nem queimador de gordura.

Eu sei que parece tentador mas cansamos de ver casos de mulheres tentando emagrecer tomando algo e se frustram.

Então eles não vão te auxiliar nisso. Se está em casa, o jeito é adequar o treino e dieta pra sua nova realidade. Dá pra fazer treinos bastante exaustivos mesmo em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, flaviaale disse:

sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto,

seja paciente e constante!

NÃO invista em suplementos, anabolizantes, nem termogenicos. Você não precisa disso.

Voce precisa de paciencia e constancia. Acredite nisso!

Fuja de quem te oferece atalhos, eles nao existem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, flaviaale disse:

Vi que faltei a informação, sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, esses Anabol auxiliam na perda além de fazer atividade em casa? 

Entao não está fazendo a dieta adequada.......

Seus super anabolizantes = DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) vezes (X) repetir os 4 pilares corretamente todos os dias.

@Locemar e @Joaninha foram perfeitos em suas colocações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...