flaviaale Postado 4 de junho de 2020 Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Entendo das regras do grupo mas estou querendo mesmo saber: 1) Esses 3 anabolizantes ajudam na perda de peso? 2) se fosse tomar qual seria a dose de cada um? obs: Sei da necessidade de exercícios físicos uma dieta equilibrada, mas o que fariam no organismo juntos? obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 15 horas atrás, flaviaale disse: 1) Esses 3 anabolizantes ajudam na perda de peso? Não. Perda de peso é dieta. Não adianta fugir disso. Se não está perdendo é porque ta fazendo algo de errado. 15 horas atrás, flaviaale disse: 2) se fosse tomar qual seria a dose de cada um? A dose não é absoluta e sim relativa a cada usuário, então não tem como te responder. Logan_82, NANÁ78, Andressa Souza e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviaale Postado 4 de junho de 2020 Autor Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 7 minutos atrás, Locemar disse: Não. Perda de peso é dieta. Não adianta fugir disso. Se não está perdendo é porque ta fazendo algo de errado. A dose não é absoluta e sim relativa a cada usuário, então não tem como te responder. Vi que faltei a informação, sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, esses Anabol auxiliam na perda além de fazer atividade em casa? Por conta da pandemia tenho que ficar em casa. entao aliando dieta hipocalórica + aeróbicos + a combinação que citei acima posso emagrecer? Eles auxiliarão? obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 Agora, flaviaale disse: Vi que faltei a informação, sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, esses Anabol auxiliam na perda além de fazer atividade em casa? Anabolizantes como o próprio nome diz, é anabólico, construtor. Não é termogênico nem queimador de gordura. Eu sei que parece tentador mas cansamos de ver casos de mulheres tentando emagrecer tomando algo e se frustram. Então eles não vão te auxiliar nisso. Se está em casa, o jeito é adequar o treino e dieta pra sua nova realidade. Dá pra fazer treinos bastante exaustivos mesmo em casa. NANÁ78, VNS, Apollo Galeno e 3 outros 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 2 horas atrás, flaviaale disse: sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, seja paciente e constante! NÃO invista em suplementos, anabolizantes, nem termogenicos. Você não precisa disso. Voce precisa de paciencia e constancia. Acredite nisso! Fuja de quem te oferece atalhos, eles nao existem. Andressa Souza, NANÁ78, VNS e 4 outros 6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 4 de junho de 2020 4 horas atrás, flaviaale disse: Vi que faltei a informação, sim estou fazendo dieta porém o peso está muito alto, esses Anabol auxiliam na perda além de fazer atividade em casa? Entao não está fazendo a dieta adequada....... Seus super anabolizantes = DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) vezes (X) repetir os 4 pilares corretamente todos os dias. @Locemar e @Joaninha foram perfeitos em suas colocações. Andressa Souza, Locemar, NANÁ78 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora