Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Ostarine e Ligandrol, queda de cabelo absurda.


Fafá

Post Destacado

Oi gente, boa tarde!

Primeiro, quero dizer que meu tópico não está padronizado, pois é, a princípio, um pedido de ajuda. Tô muito triste.

Sou mulher, tenho 42 anos.

Meu problema é o seguinte:

Desde o ano passado, mais ou menos em Julho de 2019, comecei a usar testo gel a 2% em base nanocare de ultra absorção pela manhã e progesterona 1% à noite ( a chamada "modulação hormonal").

Em fevereiro desse ano comecei a usar, concomitantemente, Ligandrol 5mg e Ostarine 12,5mg. Ambos manipulados em filme orodispesível, o que custou bem caro.

Usei por uns 20 dias e comecei a ver resultado bem legal ( treino regularmente, já tive um corpo muito legal, mas engordei 20 kg por questões pessoas, os quais perdi no último ano e me deixou com uma flacidez enorme, genética péssima). Minha alimentação é LCHF, pra mim é a solução. Sou compulsiva.

Enfim.

Ocorre que em fevereiro passei por uns problemas e tive uma crise de ansiedade muito muito forte, tirei licença inclusive do trabalho. Nisso eu parei de usar de vez o gel de testo, bem como de tomar os SARMS, pq dei uma parada no treino (tudo ruim).

Gente, meu cabelo começou a despencar. Tô desesperada. De março pra cá não parou mais.

Final de março entrei com minoxidil (já estou indo pro 3º frasco), avicis, pill food com MSM e exsynutriment e a queda continua igual ou pior. Entrei com finasterida de 2,5mg tb.

ps: não uso anticoncepcional.

Faço suplementação com Whey, vit D 10000UI, omega 3, magnésio importado, já há anos.

Meu estradiol aumentou muito (para os meus valores antigos de referência), minha testo tá lá embaixo, DHT sempre tive alto mas nunca afetou assim meu cabelo, SHBG tá baixo.

Tenho consulta com tricologista marcada, mas acho que vcs aqui podem me ajudar!

Será que isso era Sarms mesmo?? Que eu posso fazer mais? Desesperada....

image.png

 

image.png

image.png

 

image.png

image.png

image.png

image.png

 

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se levar em consideração que a relevância dos SARMS cresceu nos últimos anos, e que não há muitos estudos sobre, é uma incógnita saber os resultados  negativos oriundos deles. Assim sendo, pode ser que você tenha descobrido um dos colaterais.

 

Independentes de serem caros, o preço dos SARMS não cobrem possíveis efeitos colaterais.

 

Vale dizer que, em certo experimento, detectaram a possibilidade da Cardarina causar câncer... então é difícil saber os efeitos colaterais dessas drogas.

 

Ref: 

Citar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston, @Apollo Galeno podem me ajudar?

Concordo que me precipite com o uso dos SARMS, até pq manipulado sabe Deus se colocaram isso mesmo. Fiz na farmácia mais "conceituada" de Recife, mas sei que não quer dizer nada.

Melhor seria ter comprado oxan  da Landerlan e tentado um ciclo só  com 5 mg.

Pior que tô  sentindo muita falta tanto dos "Sarms" qto da testo gel ( acho que principalmente dela) mas com essa queda de cabelo absurda não sei o que fazer.

Ainda tenho ostarine e ligandrol pra 40 dias e tô  quase jogando fora pra não ficar tentada a tomar.

Tava pensando em manipular testo 0.7 em pentavran mas tô  com medo de piorar a queda.

Com o meu estradiol passou de 30 pra 180 isso pode interferir na queda de cabelo?

Devo tomar anastrozol?

Tô  tão confusa. E não acho que a dermatologista  vai me ajudar mais do que eu já estou fazendo ( shampoo cetoconazol, pill food , avicis  e minoxidil, além de ter começado a tomar finasterida de 2.5 há uma semana).

O que tb me entristece é  ter tido essa reação apenas com sarms. O estranho é  que não passado, com o uso da testo, meu DHT bateu 680 e não tive nada de queda.

Será  que nunca vou poder ciclar nada sem ter esse colateral?

Desculpa gente, entendo mutio pouco e foi depois de toda essa queda e despero que encontrei vocês. 

Se tivesse encontrado isso aqui antes, não teria feito tanta besteira. 😔😔😔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Concordo que me precipite com o uso dos SARMS, até pq manipulado sabe Deus se colocaram isso mesmo. Fiz na farmácia mais "conceituada" de Recife, mas sei que não quer dizer nada.

Não tem como sabermos o que você usou, mas dificilmente foi um SARMS mesmo, nunca vi ninguem relatando queda de cabelo com eles.

Alem disso vc tambem fazia uso de outros hormonios, imagina o quanto bagunçou ...

Seu caso é delicado, tem muitas coisas para serem investigadas e analisadas, brevemente , dá pra falar algumas coisas.. Pode postar as fotos e deixar o topico no padrao? acredite, as outras informações podem ser uteis no seu caso.

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Ainda tenho ostarine e ligandrol pra 40 dias e tô  quase jogando fora pra não ficar tentada a tomar.

Não tomaria e nem daria a ninguem.

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Tava pensando em manipular testo 0.7 em pentavran mas tô  com medo de piorar a queda.

provavelmente vai piorar!! Vc está em desequilibrio hormonal, mais hormonios geram mais colaterais.

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

om o meu estradiol passou de 30 pra 180 isso pode interferir na queda de cabelo?

o que aconteceu pra ele ter subido assim?

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Devo tomar anastrozol?

Não deve

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Tô  tão confusa. E não acho que a dermatologista  vai me ajudar mais do que eu já estou fazendo ( shampoo cetoconazol, pill food , avicis  e minoxidil, além de ter começado a tomar finasterida de 2.5 há uma semana).

soluções topicas nao vao solucionar o problema se a causa dele for hormonal.

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

que tb me entristece é  ter tido essa reação apenas com sarms. O estranho é  que não passado, com o uso da testo, meu DHT bateu 680 e não tive nada de queda.

então, infelizmente o que tinha nesses sarms, é bem estranho. O que vc sentiu quando usou eles?

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Será  que nunca vou poder ciclar nada sem ter esse colateral?

nunca é muito tempo.

Após cessar a queda, há opções de aes que nao interferem muito nisso, futuramente vc vai ver outras opções viáveis.

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

Desculpa gente, entendo mutio pouco e foi depois de toda essa queda e despero que encontrei vocês. 

Se tivesse encontrado isso aqui antes, não teria feito tanta besteira. 😔😔😔

Entao a minha dica pra voce, de ouro, e pra tudo na vida é de nunca usar algo que vc nao saiba exatamente do que se trata, e nunca confie cegamente em ninguém... pesquise, busque informações, principalmente quando for mexer com seus hormonios, saiba exatamente o que esta acontecendo, saiba reconhecer os colaterais , acompanhe seus exames, estude o mecanismo de atuação e conversão das drogas, etc..  conhecimento vale ouro!!

quando vc parou de usar a testo e os sarms?

uma hipotese é de que o excesso de testo que vc tinha deve ter se convertido em estradiol e em DHT, e com isso seu cabelo começou a despencar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Não tem como sabermos o que você usou, mas dificilmente foi um SARMS mesmo, nunca vi ninguem relatando queda de cabelo com eles.

Pois é, eu também não. Fora o gel de testo, nunca usei nada. Sempre treinei mas descuidei muito do corpo nos últimos anos, por morar em outro Estado sozinha e outras questões, quando engordei, daí voltei a treinar certinho, emagreci e escolhi justamente os SARMS por serem "seguros".

Alem disso vc tambem fazia uso de outros hormonios, imagina o quanto bagunçou ...

Seu caso é delicado, tem muitas coisas para serem investigadas e analisadas, brevemente , dá pra falar algumas coisas.. Pode postar as fotos e deixar o topico no padrao? acredite, as outras informações podem ser uteis no seu caso.

Eu moro sozinha e estou trabalhando de casa, tá complicado ter alguém pra tirar as fotos, mas vou providenciar.

Não tomaria e nem daria a ninguem.

provavelmente vai piorar!! Vc está em desequilibrio hormonal, mais hormonios geram mais colaterais.

o que aconteceu pra ele ter subido assim?

@Joaninha eu não faço ideia! Pode ter sido rebote por ter parado a testo repentinamente? Não faço a menor ideia. Só sei que dos 5 exames que tenho (dos últimos 3 anos), o maior valor era 35 e agora está em 180!

Não deve

soluções topicas nao vao solucionar o problema se a causa dele for hormonal.

então, infelizmente o que tinha nesses sarms, é bem estranho. O que vc sentiu quando usou eles?

Senti aumento de força, tô com nada de densidade muscular por conta do peso perdido e da flacidez mas, no pouco tempo que usei deu pra sentir muita diferença (não visível mas eu senti muito), a oleosidade da pele e cabelo aumentaram e a fome tb aumentou muito. Não tive nada na voz, clitóris, acne nada. Só essa queda de cabelo.

nunca é muito tempo.

Após cessar a queda, há opções de aes que nao interferem muito nisso, futuramente vc vai ver outras opções viáveis.

Entao a minha dica pra voce, de ouro, e pra tudo na vida é de nunca usar algo que vc nao saiba exatamente do que se trata, e nunca confie cegamente em ninguém... pesquise, busque informações, principalmente quando for mexer com seus hormonios, saiba exatamente o que esta acontecendo, saiba reconhecer os colaterais , acompanhe seus exames, estude o mecanismo de atuação e conversão das drogas, etc..  conhecimento vale ouro!!

quando vc parou de usar a testo e os sarms?

A testo parei em fevereiro, os SARMS eu tomei por 20 dias em fevereiro e tentei retomar esse mês. Tomei por mais 15 dias (fiz isso pq a queda que começou em março não parou, daí achei que não tivesse relação e, burra, tentei de novo. Acho que piorou a queda mas não tenho certeza).

uma hipotese é de que o excesso de testo que vc tinha deve ter se convertido em estradiol e em DHT, e com isso seu cabelo começou a despencar

A questão é que sempre tive DHT no limite e acima dos valores de referência pra mulheres. Qdo aplicava a testo, ela nunca foi alta, chegou a 80 e o DHT a 650, mas nem assim meu cabelo caiu. O estradiol também causa queda?

@Joaninha muito obrigada!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2020 em 15:20, Fafá disse:

Minha alimentação é LCHF, pra mim é a solução. Sou compulsiva.

1 erro

Em 26/06/2020 em 15:20, Fafá disse:

Ocorre que em fevereiro passei por uns problemas e tive uma crise de ansiedade muito muito forte, tirei licença inclusive do trabalho.

Possivel problema.

Bom eu vou resumir.

Está faltando padronização......padronize conforme solicitamos.

Faltou fotos suas nos padrões....

Faltou a dieta que vc faz.....JÁ PENSOU QUE AQUI PODE MORAR UM GRANDE PROBLEMA ?

Quem pediu esses exames? Qual especialidade ?

Em 26/06/2020 em 15:20, Fafá disse:

Faço suplementação com Whey, vit D 10000UI, omega 3, magnésio importado, já há anos.

Ótimo.....

Em 26/06/2020 em 15:20, Fafá disse:

Em fevereiro desse ano comecei a usar, concomitantemente, Ligandrol 5mg e Ostarine 12,5mg. Ambos manipulados em filme orodispesível, o que custou bem caro.

Duvido que eram as substancias.....DUVIDO!

Para as grande empresas de mercado que já produzem em grande escala ...já saí algo absurdo de caro.....imagine para uma farmácia!

Desculpa...mas quanto pagou ? (só responda se quiser!)

Em 26/06/2020 em 15:20, Fafá disse:

Desde o ano passado, mais ou menos em Julho de 2019, comecei a usar testo gel a 2% em base nanocare de ultra absorção pela manhã e progesterona 1% à noite ( a chamada "modulação hormonal").

Modulação hormonal para que? Qual indicação ?

Em 26/06/2020 em 15:20, Fafá disse:

Final de março entrei com minoxidil (já estou indo pro 3º frasco), avicis, pill food com MSM e exsynutriment e a queda continua igual ou pior. Entrei com finasterida de 2,5mg tb

Está tentando controlar a queda de cabelo mas sua ansiedade (e descontrole sobre ela) é evidente!

 

Padronize sua postagem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2020 em 11:38, Fafá disse:

@Foston, @Apollo Galeno podem me ajudar?

Concordo que me precipite com o uso dos SARMS, até pq manipulado sabe Deus se colocaram isso mesmo. Fiz na farmácia mais "conceituada" de Recife, mas sei que não quer dizer nada.

Melhor seria ter comprado oxan  da Landerlan e tentado um ciclo só  com 5 mg.

Pior que tô  sentindo muita falta tanto dos "Sarms" qto da testo gel ( acho que principalmente dela) mas com essa queda de cabelo absurda não sei o que fazer.

Ainda tenho ostarine e ligandrol pra 40 dias e tô  quase jogando fora pra não ficar tentada a tomar.

Tava pensando em manipular testo 0.7 em pentavran mas tô  com medo de piorar a queda.

Com o meu estradiol passou de 30 pra 180 isso pode interferir na queda de cabelo?

Devo tomar anastrozol?

Tô  tão confusa. E não acho que a dermatologista  vai me ajudar mais do que eu já estou fazendo ( shampoo cetoconazol, pill food , avicis  e minoxidil, além de ter começado a tomar finasterida de 2.5 há uma semana).

O que tb me entristece é  ter tido essa reação apenas com sarms. O estranho é  que não passado, com o uso da testo, meu DHT bateu 680 e não tive nada de queda.

Será  que nunca vou poder ciclar nada sem ter esse colateral?

Desculpa gente, entendo mutio pouco e foi depois de toda essa queda e despero que encontrei vocês. 

Se tivesse encontrado isso aqui antes, não teria feito tanta besteira. 😔😔😔

 

@Fafávejo que caiu no conto dos nutrólogos modinhas q estão se espalhando, sou da sua cidade e conheço vários. Pelo seu relato vejo que está fazendo tudo errado. Qualquer ajuda q precisar estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...