Samu0808 Postado 15 de fevereiro de 2021 Autor Postado 15 de fevereiro de 2021 @Apollo Galeno ESTOU DE VOLTA! MUITO ANIMADO COM A DISPOSICAO DESSE MÊS TIVE UM AUMENTO DE FORCA INCRIVEL, ALÉM DE QUE, NO TREINO NAO EXISTE MAIS CANSAÇO! Preciso de ajuda com meu treino, acho q não está legal. Peso INICIAL/ PESO ATUAL= / 79,02kg/ 79.600kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= MUITA FORÇA, PRA ter uma ideia, fazia supino com 12 kg de cada lado morrendo e agora to fazendo com 20 kg cada lado. ACNE= Nada LÍBIDO= mais que antes OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti meu shape mais seco. Cara de quem malha a um tempinho, mas que ainda é frango kkk peitoral deu uma involuida (mesmo sendo meu treino preferido) 0 a 100% A DIETA=100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acrescentar pasta de amendoim por favor 14/julho/2020 ---- 15/fevereiro/2021 Logan_82, Andressa Souza, Isa e 4 outros 7
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2021 Boa Noite.....kkkk Quando o cara começa o relato com uma foto fora do padrão é porque andou corrigindo erros e sabe da qualidade que será entregada! Bom....o relato foi muito bom.....cargas se elevando.....treinos bem elaborados....hidratação e dieta ocorrendo......ou seja......resultado presente sem sombra de duvidas! Shape com de ser trabalhado ao natural. Bom.......um pedido apenas.....tende tirar as fotos no cantinho antigo das fotos....não que o ambiente ai seja bonito....mas é que promove sombras na foto. Mas vamos lá...... Como treina a um tempo...vou deixar como desafio a seguinte ideia de treino..... Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) Tarefa= faça anotações e no treino seguinte evoluir carga. SE SUPERE. (cuidado com lesões apenas, se precisar peça ajuda) Sugestion de la DIETA: (membros inferiores) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 40 g de aveia + 100g de fruta pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 50g de sucrilhos Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 4 Fatias de pão de forma + 100 de leite integral + 150 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia almoço= 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 150gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim jantar= 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Sugestion de la DIETA: (membros superiores) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 20 g de aveia + 100g de fruta pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia almoço= 200g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim jantar= 100g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Sugestion de la DIETA: (sem treino) Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA + 70g de fruta almoço= 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey jantar= 90g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 6x na semana. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 13/03 Me passe semana a semana se ouve progressões de cargas no exercicios. TMJ e se prepare que vai dar uma bugada no negocio ai! Logan_82, Andressa Souza e Samu0808 2 1
Samu0808 Postado 17 de fevereiro de 2021 Autor Postado 17 de fevereiro de 2021 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.....kkkk Quando o cara começa o relato com uma foto fora do padrão é porque andou corrigindo erros e sabe da qualidade que será entregada! Bom....o relato foi muito bom.....cargas se elevando.....treinos bem elaborados....hidratação e dieta ocorrendo......ou seja......resultado presente sem sombra de duvidas! Shape com de ser trabalhado ao natural. Bom.......um pedido apenas.....tende tirar as fotos no cantinho antigo das fotos....não que o ambiente ai seja bonito....mas é que promove sombras na foto. Mas vamos lá...... Como treina a um tempo...vou deixar como desafio a seguinte ideia de treino..... Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) Tarefa= faça anotações e no treino seguinte evoluir carga. SE SUPERE. (cuidado com lesões apenas, se precisar peça ajuda) Sugestion de la DIETA: (membros inferiores) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 40 g de aveia + 100g de fruta pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 50g de sucrilhos Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 4 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 150 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia almoço= 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 150gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey jantar= 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Sugestion de la DIETA: (membros superiores) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 20 g de aveia + 100g de fruta pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia almoço= 200g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey jantar= 100g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Sugestion de la DIETA: (sem treino) Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA + 70g de fruta almoço= 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey jantar= 90g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 6x na semana. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 13/03 Me passe semana a semana se ouve progressões de cargas no exercicios. TMJ e se prepare que vai dar uma bugada no negocio ai! obrigado pela ajuda, próximo mês entrego um resultado melhor! Vou pesquisar sobre a periodização e amanhã ja coloco em prática! ja vejo que vai dar um susto na minha estrutura natureba kkk a dextrosa foi a melhor coisa, não existe mais treino ruim! Com relacao as fotos, Pode deixar, realmente o outro lugar é melhor pra evitar as sombras.. Então é isso mestre ! As prescrições serão seguidas á risca Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Samu0808 Postado 17 de fevereiro de 2021 Autor Postado 17 de fevereiro de 2021 @Apollo Galeno, não estou conseguindo citar partes separadas do texto, acredito q é algo do site. Mas se houver progressão de carga te aviso. TMJ Apollo Galeno e Andressa Souza 2
Samu0808 Postado 17 de fevereiro de 2021 Autor Postado 17 de fevereiro de 2021 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite.....kkkk Quando o cara começa o relato com uma foto fora do padrão é porque andou corrigindo erros e sabe da qualidade que será entregada! Bom....o relato foi muito bom.....cargas se elevando.....treinos bem elaborados....hidratação e dieta ocorrendo......ou seja......resultado presente sem sombra de duvidas! Shape com de ser trabalhado ao natural. Bom.......um pedido apenas.....tende tirar as fotos no cantinho antigo das fotos....não que o ambiente ai seja bonito....mas é que promove sombras na foto. Mas vamos lá...... Como treina a um tempo...vou deixar como desafio a seguinte ideia de treino..... Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) Tarefa= faça anotações e no treino seguinte evoluir carga. SE SUPERE. (cuidado com lesões apenas, se precisar peça ajuda) Sugestion de la DIETA: (membros inferiores) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 40 g de aveia + 100g de fruta pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 50g de sucrilhos Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 4 Fatias de pão de forma + 100 de leite integral + 150 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia almoço= 300g de arroz ou macarrão da sua escolha + 150gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim jantar= 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Sugestion de la DIETA: (membros superiores) Pré treino (2hs antes de treinar) : Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 20 g de aveia + 100g de fruta pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes) Durante o treino= 2 colheres de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia almoço= 200g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim jantar= 100g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Sugestion de la DIETA: (sem treino) Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 2 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA + 70g de fruta almoço= 70g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 2 fatias de abacaxi 1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey jantar= 90g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 200 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca. Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 6x na semana. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 13/03 Me passe semana a semana se ouve progressões de cargas no exercicios. TMJ e se prepare que vai dar uma bugada no negocio ai! Acabei de ler uns artigos sobre periodização. Vou pedir ajuda ao personal hoje para encontrar meu valor de 1RM. E pelo que vi meu treino vai ser se alta intensidade( 90% do RM , com 6-8 rep. ) Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Samu0808 Postado 17 de fevereiro de 2021 Autor Postado 17 de fevereiro de 2021 @Apollo Galeno, faço esse treino com 90% do RM em todos os exercícios ou somente nos multiarticulares ?? Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2021 32 minutos atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno, faço esse treino com 90% do RM em todos os exercícios ou somente nos multiarticulares ?? Tente jogar em todos que conseguir...mas se conseguir montar um treino com maior quantidade de multis é melhor. Serve USTEDs..... TMJ 4 horas atrás, Samu0808 disse: E pelo que vi meu treino vai ser se alta intensidade( 90% do RM , com 6-8 rep. ) Mas veja que eu deixei bem certinho o que quero...... Andressa Souza e Samu0808 1 1
Samu0808 Postado 17 de fevereiro de 2021 Autor Postado 17 de fevereiro de 2021 (editado) 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tente jogar em todos que conseguir...mas se conseguir montar um treino com maior quantidade de multis é melhor. Serve USTEDs..... TMJ Mas veja que eu deixei bem certinho o que quero...... Treino de hoje, com mensuração do RM no treino de costas. Depois desses três exercícios eu estava com o grande dorsal querendo abrir e sair voando kkk E não consegui realizar mais nada depois. Editado 17 de fevereiro de 2021 por Samu0808 Apollo Galeno e Andressa Souza 2
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 18 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, Samu0808 disse: E não consegui realizar mais nada depois. Perfeito! É assim mesmo! Samu0808 e Andressa Souza 1 1
Samu0808 Postado 13 de março de 2021 Autor Postado 13 de março de 2021 @Apollo Galeno, boa noite mestre! Escute esse paciente : Melhor treino que ja fiz ! descobri minha forca, faço treino mais consciente, com propriedade e ciência agora com a mensuração do RM ! A fotos não estão mostrando como estou realmente. Senti muita melhora esse mês. Apesar de ter baixado o peso, eu aumentei ombro e braço visívelmente! PESO INICIAL/ PESO ATUAL=/ 80.200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui cumprir 80% de 1 RM, fazendo5 séries de 6-8 rep. Agachamento livre, leg 45, extensora, smith. Supino reto, inclinado, convergente. Rosca smith, rosca na polia Tríceps na polia Pulley frente, remada baixa ☝🏻 ESSES Foram os exercícios que consegui cumprir a prescrição. Os demais eu subi o peso até pelo menos 70% do RM. Descubri uma forca que eu não tinha nessas 3 semanas ! Caramba nunca pensei fazer supino com 30 kg cada lado ! E muito menos agachamento livre com 90 kg! vou colocar uma planilha pra mostrar os pesos detalhados beleza ? ACNE= Nada LÍBIDO= Aumentado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= no início das 3 semanas estava com 34 cm no braço direito e 35 no esquerdo. Hoje estou com 37 no esquerdo e 36 no direito. A mudança é visível . 0 a 100% A DIETA= 100% foco e mais foco!! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NADA 4 minutos atrás, Samu0808 disse: @Apollo Galeno, boa noite mestre! Escute esse paciente : Melhor treino que ja fiz ! descobri minha forca, faço treino mais consciente, com propriedade e ciência agora com a mensuração do RM ! A fotos não estão mostrando como estou realmente. Senti muita melhora esse mês. Apesar de ter baixado o peso, eu aumentei ombro e braço visívelmente! PESO INICIAL/ PESO ATUAL=/ 80.200 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui cumprir 80% de 1 RM, fazendo5 séries de 6-8 rep. Agachamento livre, leg 45, extensora, smith. Supino reto, inclinado, convergente. Rosca smith, rosca na polia Tríceps na polia Pulley frente, remada baixa ☝🏻 ESSES Foram os exercícios que consegui cumprir a prescrição. Os demais eu subi o peso até pelo menos 70% do RM. Descubri uma forca que eu não tinha nessas 3 semanas ! Caramba nunca pensei fazer supino com 30 kg cada lado ! E muito menos agachamento livre com 90 kg! vou colocar uma planilha pra mostrar os pesos detalhados beleza ? ACNE= Nada LÍBIDO= Aumentado OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= no início das 3 semanas estava com 34 cm no braço direito e 35 no esquerdo. Hoje estou com 37 no esquerdo e 36 no direito. A mudança é visível . 0 a 100% A DIETA= 100% foco e mais foco!! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NADA Evolução de 3 semanas FaBHana, Andressa Souza, KaliShiva e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora