Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

22 minutos atrás, Isa disse:

Não sei pro apollo kkkk pra mim tá bom demais oh 👌🏻🤣🤣🤪🤪

 

Obrigada querida 😍😍 o primo tony viajou 🙌🏻 Tomara que não volte 🤣🤣 não quero ele aqui não oh  kkkkkk

 

 

Kkkk valeu my love ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
20 horas atrás, Samu0808 disse:

O físico hoje não ta bacana,

Egg Smash GIFs - Get the best GIF on GIPHY

MEU OVO!

20 horas atrás, Samu0808 disse:

não sei se o resultado foi o esperado, mas minha dieta é 100% e o treino também. 

Perfeitamente como o esperado......e fique tranquilo que o Shape vai dar uma embaçada......o negocio é subir o volume.

Apenas faça a terapia diaria de vcs......que o resultado vai chegar melhor do que o planejado.

Antes que eu fique puto...kkkk....o horario de treino da Isa mudou.....o seu mudou? Ou vou ter que te jogar pro lobisomen novamente!?! kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Samu0808 disse:

TREINO:  muito top e feito 100%. Saio de lá só o bagaço da laranja.

 

perfeito

 

18 horas atrás, Samu0808 disse:

Confesso que o hiit só fiz 70%. Talvez seja isso.

 

Começou a ramelar logo no inicio..kkk

Se não quer ficar um Cushing.....acerte isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Antes que eu fique puto...kkkk....o horario de treino da Isa mudou.....o seu mudou? Ou vou ter que te jogar pro lobisomen novamente!?! kkkkkk

Eu te disse @Samu0808 que era pra avisar kkkkkkk você que lute agora 🤣🤣🤣🤣

 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

http://gifmania.com.br/wp-content/uploads/2020/01/ovo_frito.gif

MEU OVO!

Perfeitamente como o esperado......e fique tranquilo que o Shape vai dar uma embaçada......o negocio é subir o volume.

Apenas faça a terapia diaria de vcs......que o resultado vai chegar melhor do que o planejado.

Antes que eu fique puto...kkkk....o horario de treino da Isa mudou.....o seu mudou? Ou vou ter que te jogar pro lobisomen novamente!?! kkkkkk

 

 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

http://gifmania.com.br/wp-content/uploads/2020/01/ovo_frito.gif

MEU OVO!

Perfeitamente como o esperado......e fique tranquilo que o Shape vai dar uma embaçada......o negocio é subir o volume.

Apenas faça a terapia diaria de vcs......que o resultado vai chegar melhor do que o planejado.

Antes que eu fique puto...kkkk....o horario de treino da Isa mudou.....o seu mudou? Ou vou ter que te jogar pro lobisomen novamente!?! kkkkkk

 

Beleza ! 

Kkkk mudou sim, como ja foi relatado aqui por terceiros ☝🏻🏻🏻 😂 to treinando 20:30 .

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

perfeito

 

 

Começou a ramelar logo no inicio..kkk

Se não quer ficar um Cushing.....acerte isso.

Kkkk eita poURRA 

Esse mês será tudo 100% .

Dia 5 tenhoque viajar e passar o dia inteiro em uma prova. Tem algum doce q eu possa comer no meio da.prova ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Samu0808 disse:

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= vejo mais definição, maior dilatação dias veias. Na piscina galera disse q dei uma mudada. Foi bom ouvir de outra pessoa, porque sempre acho q to frangasso.

E laiaaa, acho que tenho um colega com o mesmo complexo de magreza que eu kkkk,  seguinte, quando eu me olho no espelho de longe me sinto pequeno tbm, e quando olho pra mim mesmo, principalmente braço, tbm me sinto pequeno, porém quando tô perto do espelho ou perto de outra pessoa, eu tenho consciência do tamanho que estou… resumindo hora pensamos que estamos pequeno horas pensamos que estamos grandes, vi até um post seu que vc estava animado para o dia 23 ou seja contente, daí vem na atualização “me sinto frangasso” cara, eu tenho esse mesmo dilema kkkk

Medidas são outros pontos para levar em consideração, 40 cm de braço sempre foi um meme, se isso fosse ser pequeno não existiria o “a vida começa dps dos 40l kkkkk então aí já é um parâmetro, outro parâmetro é seu peito e costas está bem mais largo que a cintura, isso já é um padrão de quem esta grande…

Da a mão aqui e bora parar de nos sabotar kkkkkkk

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mistakes disse:

E laiaaa, acho que tenho um colega com o mesmo complexo de magreza que eu kkkk,  cara quando eu me olho no espelho de longe me sinto pequeno tbm, e quando olho pra mim mesmo, principalmente braço, tbm me sinto pequeno, porém quando tô perto do espelho ou perto de outra pessoa, eu tenho consciência do tamanho que estou… resumindo hora pensamos que estamos pequeno horas pensamos que estamos grandes, vi até um post seu que vc estava animado para o dia 23 ou seja contente, daí vem na atualização “me sinto frangasso” cara, eu tenho esse mesmo dilema kkkk

Medidas são outros pontos para levar em consideração, 40 cm de braço sempre foi um meme, se isso fosse ser pequeno não existiria o “a vida começa dps dos 40l kkkkk então aí já é um parâmetro, outro parâmetro é seu peito e costas está bem mais largo que a cintura, isso já é um padrão de quem esta grande…

Da a mão aqui e bora parar de nos sabotar kkkkkkk

Eita é um sofrimento nunca se sentir grande kkk eu penso assim; se to me sentindo pequeno, malhando todo dia e comendo certinho, imagina como eu ficaria sem malhar ? Kkk 

Daí levanto a cabeça e tiro o sangue na academia de novo. 

Esse pensamento de ser magro me fez criar a barriga q eu tinha no início do projeto. Eu queria comer mais pq ficava olhando meu braço e tal, e comendo tudo errado. O resultado foi o Tony Ramos do início do projeto kkk

Mas é isso mesmo, esse pensamento é uma autosabotagem. Hoje me sinto melhor, principalmente durante o treino, com aquele pump foda kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Samu0808 disse:

Dia 5 tenhoque viajar e passar o dia inteiro em uma prova. Tem algum doce q eu possa comer no meio da.prova ?? 

aquelas barrras que tem açucar/castanha/amendoim e um pouco de proteina.

Projeto:(disclaimer)

1) ENANTATO 

2) NANDROLONA

3) OXIMETOLONA

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Café da manhã= 4 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 40g de aveia

almoço=  200g arroz (+ 100g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 150 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 laranja + 100g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 15 gms de proteína/10 de carbo+ 1 Banana + 200ml de AGUA+ 30g de aveia

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos 

jantar= 200g de arroz (+ 70g quando  for inferior) + 4 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +150g de mamão 

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/09 (ja que tá foda desfilar pelo Br.....vai desfilar aqui para "noiss")

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Samu0808 disse:

Dia 5 tenhoque viajar e passar o dia inteiro em uma prova. Tem algum doce q eu possa comer no meio da.prova ?? 

aquelas barrras que tem açucar/castanha/amendoim e um pouco de proteina.

Ideia de treino= Força (veja isso com o @Batata...).....a sugestão é alterar 2 semanas de força....com 2 de hipertrofia.

Projeto:(disclaimer)

1) ENANTATO 

2) NANDROLONA

3) OXIMETOLONA

Sugestion de la DIETA: (nada mudou)

Café da manhã= 4 ovos médios fritos  + 100 de leite integral + 1 banana +2 fatias de pão de forma + 40g de aveia

almoço=  200g arroz (+ 100g nos dias de inferior) + 100gms de feijão cozido+ 150 gms de peito de frango + porção de salada sempre +1 Laranja

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde :  1 dose de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 laranja + 100g de arroz (pergunte a sua amada como comer ou fazer arroz doce)

Pré treino (2hs antes de treinar) Whey 15 gms de proteína/10 de carbo+ 1 Banana + 200ml de AGUA+ 30g de aveia

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

Durante o treino= 1 colher de sopa de maltodextrina em 1 litro de agua gelada e ir bebendo

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite + 1 paçoca + 30g de sucrilhos 

jantar= 200g de arroz (+ 70g quando  for inferior) + 4 ovos médios fritos + salada sempre + 100 ml de IOGURTE + 1 banana +150g de mamão 

DIAS SEM TREINO= Não comer pos treino dentro da academia, comer apenas 70g de arroz em todas refeições, e não comer as 2 fatias de pão.

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 7x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/09 (ja que tá foda desfilar pelo Br.....vai desfilar aqui para "noiss")

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...