Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta e treino!!


Samu0808

Post Destacado

Em 17/11/2020 em 19:34, Samu0808 disse:

Sempre quis malhar assim como estou agora, com o devido direcionamento e dieta adequada. To achando muito top tudo isso, não paro nunca mais.

Mano Brow...ou seria Hermano.....que tal!? Nunca deixe de treinar e fazer dieta.....vc já fez um regaço no natural! kkkkk

Estou bem tendenciado a dar uma uma sugestão para vc......porem...temos o que, 4 a 5 meses de dieta e treino......e tenho ctz que se vc mantiver o FOCO conseguimos evoluir mais no seco sem lidocaina! kkkk

Sua evolução está espetcular.....segure as pontas e não bambei nenhum momento! Entenda que para mulher as vzs podemos dar uma acelerada.....e sua "mina" vai ficar chica guapa......portanto......sua função é acompanhar e não desanimar!

PARABÉNS PELA MONTAGEM! INCRÍVEL!! @Mistakes um irmão natural seu ai.....já dá tchau! kkkkk

Em 16/11/2020 em 22:53, Samu0808 disse:

Eu tive a AUDÁCIA de trocar o treino do mestre @Locemar 

Audacia com humildade e reconhecimento=> sinergia na resposta de quem está lhe ajudando! Não sabemos de tudo......acho bacana quando debates inteligentes são fomentados! Se tem algo para crescimento pessoal e do proximo sempre fale e faça.....o mundo já está uma bosta por gente patetica que ve os erros desfilarem e nada falarem ou fazer.

Em 16/11/2020 em 22:53, Samu0808 disse:

stou cumprindo 100%, mas o meu peso ficou igual

peso igual e espelho diferente=> peso não serve para muita coisa......kkkk....já seu espelho....

Em 16/11/2020 em 22:53, Samu0808 disse:

ó penso que é culpa do bendito Cortisol e seus irmãozinhos "hormonios catabólicos" que estão borbulhando em min nesse mês todo.
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  81,5 kg (mês anterior) / 81,100kg(mês atual)

Vc está errado.....seu cortisol está em otimos niveis! Estaria baixo caso estivesse cheio de dor....não conseguisse treinar...aumentar cargas.....ficar com shape mais seco.....etc.....

Falando nisso= Pegue nesse final vc e sua "mina"....está liberado uma refeição livre para os dois com duração de 2hs (porem sem alcool)......e depois deixe a noite/dia levar vcs!kkkkkk

Falando nisso (parte2)= reveja as aulas de fisiologia de contração muscular (potencial de ação etc) e ciclo de krebs e me explique porque o musculo "cresce". E eu to ligado que vcs que estudam fora são phodas com materias teoricas insuportaveis e massantes.......então adelante...brilhe.

La Sugestion de la DIETA:

Pré treino (1:30hs antes de treinar) Whey 30gms de proteína/10 de carbo + 200ml de AGUA+ 20 gms de aveia.

pré treino= 100ml de cafe sem açucar (20 minutos antes)

pós treino dentro da academia: 1 Banana + 1 colher de doce de leite

Café da manhã= 3 ovos médios fritos + 4 Fatias de pão de forma + 50 gms de queijo branco + 100 de leite integral + 100 gms de cus cus cozido + 100g de mamão +50g de aveia + 1 colher de doce de leite

almoço=  350g de arroz ou macarrão da sua escolha + 100gms de feijão cozido+ 100 gms de peito de frango + porção de salada sempre + 1 laranja

1hora apos almoço= 100ml de cafe sem açucar

lanche da tarde : 1 fruta + 1 dose de whey

jantar= 150g de arroz ou macarrão da sua escolha + 3 ovos médios fritos + salada sempre + 250 ml de IOGURTE + 30g de milho e fazer pipoca.

 

Agua= beber 4,2 litros de agua diaria pelo menos!Sendo destes 1000ml durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer 6x na semana.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 12/11

TMJ

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mano Brow...ou seria Hermano.....que tal!? Nunca deixe de treinar e fazer dieta.....vc já fez um regaço no natural! kkkkk

que tal maestro, todo bien? Estou ficando seriamente comprometido com meu treino e dieta , não paro mais.

kkk Meu amigo, todos que me conhecem estao querendo entrar nesse fórum, dizendo que eu me transformei kkk 

 

57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estou bem tendenciado a dar uma uma sugestão para vc......porem...temos o que, 4 a 5 meses de dieta e treino......e tenho ctz que se vc mantiver o FOCO conseguimos evoluir mais no seco sem lidocaina! kkkk

estou com 3 meses e meio agora.. por enquanto to tendo resultado. não to apressado, até porque  tô curtindo a evolução... só posso agradecer vocês @Apollo Galeno e @Locemar

kkkk eu tambem acho que dá pra secar e evoluir mais um bocado sem as agulhas .. 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sua evolução está espetcular.....segure as pontas e não bambei nenhum momento! Entenda que para mulher as vzs podemos dar uma acelerada.....e sua "mina" vai ficar chica guapa......portanto......sua função é acompanhar e não desanimar!

Quando eu me olho no espelho ainda estou muito insatisfeito. mas quando olho a foto do inicio do projeto, parece que estou olhando outra pessoa kkk caracaaa Viejo queria ter começado antes com vocês :) 

nunca imaginei q essa combinação simples de dieta e treino iria dar um resultado tao bom em tao pouco tempo!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

sua "mina" vai ficar chica guapa......portanto......sua função é acompanhar e não desanimar!

kkk verdade em ... ela está crescendo muiito e cada vesz mais bellaa

agradeço mais ainda kkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

um irmão natural seu ai.....já dá tchau! kkkkk

ja olhei o Post dele aqui, que evolução doida ... que porra de abdomem é esse ??? wtf?? 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Falando nisso= Pegue nesse final vc e sua "mina"....está liberado uma refeição livre para os dois com duração de 2hs (porem sem alcool)......e depois deixe a noite/dia levar vcs!kkkkkk

eita coisa boa kkk vai ser justamente quando estaremos de viagem, melhor pra aproveitar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Falando nisso (parte2)= reveja as aulas de fisiologia de contração muscular (potencial de ação etc) e ciclo de krebs e me explique porque o musculo "cresce". E eu to ligado que vcs que estudam fora são phodas com materias teoricas insuportaveis e massantes.......então adelante...brilhe.

cara eu to me preparando pra fazer o REVALIDA, vivo revisando essas coisinhas dos primeiros semestres. Se quiser um resuminho:   (GUYTON de Fisiologia, que é o livro de fisiologia mais usado no mundo) 

Para acontecer a contração muscular, tem que haver um potencial de ação, que nasce no primeiro neurônio motor da via piramidal, que se comunica com o segundo neuronio motor e enfim... chegam no terceino neuronio motor, que é a placa motora (onde o nervo se encontra com a fibra muscular). esse potencial de ação é causado por um movimento de eletrólitos(principalmente Na e K e Ca) que fazem com que a membrana se negative e passe para as outras células, gerando um "potencial de ação"  que fará com que haja o movimento das fibras de actina e miosina.

Essa mecanica que exece a actina e miosina fazem com que o musco se contraia, e conforme um musculo é contraido, contra resistencias maiores, o corpo realiza um fenômeno chamado HIPERTROFIA, onde, por diferentes motivos e diferentes mecanismos, aumenta o número de filamentos de Actina e miosina.

Todos os músculos do corpo são remodelados a fim de ajustar às funções requeridas a ele.

O músculo pode tanto crescer quanto diminuir de tamanho de acordo com sua utilização. Lembrando que o músculo é composto por inúmeras fibras e cada fibra é inervada por um único nervo. O processo de remodelação muscular é rápido,  Quando a massa muscular aumenta é denominado de hipertrofia e quando diminui é denominado de atrofia.

Hipertrofia: em geral ocorre o aumento de filamentos de actina e miosina nas miofibrilas musculares. Junto ao aumento crescente das fibras musculares, há o aumento de enzimas glicolíticas que irão garantir rápido suprimento de energia para as contrações. Outro tipo de hipertrofia é o ajuste de comprimento. Quando o músculo está mais estirado que o normal, o organismo possui a capacidade de sintetizar novos sarcômeros, fazendo com que o músculo aumente sua capacidade de contração. Importante: na hipertrofia muscular não há aumento do número de fibras musculares, mas sim de miofibrilas contidas em cada uma das fibras.

"Os músculos que se contraem com mais de 50% de sua força máxima ganharão força rapidamente, inclusive se as contracões se realizam poucas vezes ao dia. Usando esse princípio, os experimentos sobre o cresimento muscular demonstraram que 6 contrações quase máximas realizadas em 3 series, 3 dias por semana, proporcionam o aumento ótimo de força muscular, sem gerar fadiga muscular crônica."(guyton y hall)"

 


 
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 12/11

pode me confirmar a data por favor??

50 minutos atrás, Mistakes disse:

Parabéns!!! 2 corpos diferentes em 3 meses só, sensacional a evolução. Acompanhando.

rapaz eu vi teu projeto.. caraca, que mudança!! e esse abdomem ??? que doidêra !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Samu0808 disse:

pode me confirmar a data por favor??

Próximas fotos= 12/12

Blz...vc falou bem o processo fisiologico de geraçõa de contração muscular......e posterior hipertrofia ou atrofia. (perfeito)

Porem de onde vem a energia ?kkkk

Agora coloque um pouco de bioquimica nisso....kkkk....e depois coloque um pouco de fisiologia hormonal no exercicio fisico......e pronto....vai entender onde entra o cortisol nisso tudoe na sua fala Ou melhor...entenderá o porque seu cortisol está bem bem normal. Nada de hipercortisolismo ....kkkk....(Gayton e Hall....esses caras cheiravam cola só pode! kkkk)

Sobre o revalida= Estude e tudo dará certo e pense que esse é um processo justo. Pena que a população não entende a diferenca de um revalidado e de um recem UNI da vida. kkkk . Dou risada para não chorar. E outra, sou chato demais com esse assunto! Sou 100% a favor de uma prova após formação no Brasil! Isso aqui virou uma zona e ao mesmo tempo uma fabrica de formar incopetente que gira a maquina financeira. E a população abobalhada pouco sabem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porem de onde vem a energia ?kkkk

Agora coloque um pouco de bioquimica nisso....kkkk....e depois coloque um pouco de fisiologia hormonal no exercicio fisico.

Kkkk falar todas as vias de energia, hormônios envolvidos e a fisiologia do exercício ? Show, bom q eu reviso kkk sempre bom ver o KREBS 🤦🏻🤦🏻 Lactato, 

insulina, glucagon, cortisol,GH, T3 T4 🤦🏻

Farei um post de verdade então 👍🏻👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 em 21:55, Samu0808 disse:

Putz a foto q eu coloquei não carregou ,

Relaxa...fui eu que apaguei! E apaguei novamente....

Vou ser claro então= Não se exponha com esse tipo de pratica ilegal (até vc explicar que nariz de porco não é tomada vc se lasca)......! E quando disse que pode manchar um tecido branco.......não preciso nem de explicar né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...