Moderador Batata... Postado 13 de dezembro de 2022 Moderador Postado 13 de dezembro de 2022 22 horas atrás, Kalisse30 disse: VOZ= BASTANTE ROUCA CLITÓRIS = INCHADO ACNE= ALGUMAS ESPINHAS LÍBIDO= ALTA Vai atualizando ... 22 horas atrás, Kalisse30 disse: ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME ESTOU MUITO RETIDA PRINCIPALMENTE A BARRIGA BEM INCHADA Sim, ganhou volume e definição... vai ganhar mais... procure tomar bebidas diuréticas, faça cha verde ou cavalinha ou hibisco com gengibre... caso não tenha problemas de pressão (furosemida 1 comprimido na seg e terça pela manhã) Próxima atualização dia 02/01 fisiculturismo, Cláudio Chamini, Dan 29 e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 13 de dezembro de 2022 Autor Postado 13 de dezembro de 2022 7 minutos atrás, Batata... disse: Vai atualizando ... Ok vou relatando Começou na semana passada 8 minutos atrás, Batata... disse: procure tomar bebidas diuréticas, faça cha verde ou cavalinha ou hibisco com gengibre... caso não tenha problemas de pressão (furosemida 1 comprimido na seg e terça pela manhã) Farei sim Não tenho problema de pressão Vou comprar Esse aumento de peso e normal? Cláudio Chamini, Alice Oliveira S., fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 13 de dezembro de 2022 Moderador Postado 13 de dezembro de 2022 22 minutos atrás, Kalisse30 disse: Esse aumento de peso e normal? Se pegar as fotos anteriores ao uso e as de agora, vai notar que seu aumento de peso não está relacionado a MG e sim MM... nandro trás retenção, é normal e até é bom... sabendo lidar como vem acontecendo nessas primeiras semanas, acontece o que relatou...(ganhou volume e definição)... Mantenha o foco 💪 Dan 29, Alice Oliveira S., Cláudio Chamini e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 13 de dezembro de 2022 Autor Postado 13 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Se pegar as fotos anteriores ao uso e as de agora, vai notar que seu aumento de peso não está relacionado a MG e sim MM... nandro trás retenção, é normal e até é bom... sabendo lidar como vem acontecendo nessas primeiras semanas, acontece o que relatou...(ganhou volume e definição)... Mantenha o foco 💪 Fiquei mais tranquila,tava meio sísmica pelo aumento de peso Mais não me sinto com mais gordura não é sim ganho de massa. Foco total 😂😂 Alice Oliveira S., Dan 29, fisiculturismo e 1 outro 4
Administrador fisiculturismo Postado 15 de dezembro de 2022 Administrador Postado 15 de dezembro de 2022 Em 12/12/2022 em 12:35, Kalisse30 disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME ESTOU MUITO RETIDA PRINCIPALMENTE A BARRIGA BEM INCHADA O shape está maravilhoso. Pelas fotos não dá para perceber a retenção. Cláudio Chamini, Alice Oliveira S., Kalisse30 e 1 outro 4
Kalisse30 Postado 15 de dezembro de 2022 Autor Postado 15 de dezembro de 2022 51 minutos atrás, fisiculturismo disse: O shape está maravilhoso. Pelas fotos não dá para perceber a retenção. Muito obrigada Mais é a barriga mesmo kkkk coisa de mulher. fisiculturismo, Dan 29, Cláudio Chamini e 1 outro 4
Moderador RenatinhaSA Postado 15 de dezembro de 2022 Moderador Postado 15 de dezembro de 2022 Em 12/12/2022 em 12:35, Kalisse30 disse: ESTOU MAIS DEFINIDA E COM MAIS VOLUME Está ganhando volume e com isso o físico vai mudando bastante. Lembro que o meu projeto com NPP foi um dos melhores, senão o melhor... ganhei um volume que não me abandonou após e algumas gordurinhas também rsrs.. Está evoluindo super bem, aproveite a mágica. Parabéns pelo Shape. Cláudio Chamini, Batata..., Foston e 4 outros 7
Kalisse30 Postado 16 de dezembro de 2022 Autor Postado 16 de dezembro de 2022 Em 15/12/2022 em 15:13, RenatinhaSA disse: Está ganhando volume e com isso o físico vai mudando bastante. Lembro que o meu projeto com NPP foi um dos melhores, senão o melhor... ganhei um volume que não me abandonou após e algumas gordurinhas também rsrs.. Está evoluindo super bem, aproveite a mágica. Parabéns pelo Shape. Estou sim um volume muito bom ainda mais glúteos ficando mais redondinhos kkkk Se não perder depois vai ser maravilhoso Vou aproveitar Parabéns pelo seu corpo sua eevolução é top demais😁😁 Muito obrigada!!! Alice Oliveira S., fisiculturismo, Dan 29 e 4 outros 7
Administrador fisiculturismo Postado 20 de dezembro de 2022 Administrador Postado 20 de dezembro de 2022 Em 15/12/2022 em 15:13, RenatinhaSA disse: ganhei um volume que não me abandonou após Conseguiu manter um bom volume mesmo após cessar o uso de ergogênicos? Ou seguiu administrando algum ergogênico? Dan 29, Batata..., Alice Oliveira S. e 2 outros 5
Moderador RenatinhaSA Postado 21 de dezembro de 2022 Moderador Postado 21 de dezembro de 2022 15 horas atrás, fisiculturismo disse: Conseguiu manter um bom volume mesmo após cessar o uso de ergogênicos? Ou seguiu administrando algum ergogênico? Eu fiquei por um tempo off dos treinos e de eas, porque passei por uma cirurgia. Mesmo assim o volume continuou, claro que em menor grau, BF aqui e ali, algumas celulites rsrs nada é perfeito... Eu não faço uso contínuo. fisiculturismo, Cláudio Chamini, Alice Oliveira S. e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora