Moderador RenatinhaSA Postado 3 de janeiro de 2023 Moderador Postado 3 de janeiro de 2023 7 horas atrás, Kalisse30 disse: Abusei das fotos 🙈🙈🙈 Nudes? Kkkkkk as fotos ficaram legais. Vejo volume e definição juntinhos, o que é muito bom... E vai ficar ainda melhor até o final do projeto... Não dê bobeira na hidratação, pq faz diferença... Como estão os cardio? Superiores estão um arraso... faz barra fixa? Caso não, deveria experimentar No mais, parabéns pelo andamento, está aproveitando a oportunidade! Foston, fisiculturismo, Batata... e 2 outros 5
Kalisse30 Postado 3 de janeiro de 2023 Autor Postado 3 de janeiro de 2023 (editado) 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Nudes? Kkkkkk as fotos ficaram legais. Obrigada rsrsrs 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Não dê bobeira na hidratação No meu trabalho tá difícil bater a quantidade certinha,por conta de ir banheiro 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Como estão os cardio? Olha estou fazendo 5x na semana Mais desde sexta não estou fazendo pq está chovendo bastante aki Não gosto de fazer Depois do treino faço na rua de manhã 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: faz barra fixa? Não, já tentei mais é bem pesado Mais vou tentar fazer no graviton 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: parabéns pelo andamento, está aproveitando a oportunidade Obrigada 🥰 Editado 3 de janeiro de 2023 por Kalisse30 Dan 29 e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 3 de janeiro de 2023 Moderador Postado 3 de janeiro de 2023 O shape está ficando top. É possível perceber na junção dos posteriores com os glúteos, que estão sem gorduras. As roupas devem estar servindo bem em você ! Dan 29, fisiculturismo e Kalisse30 2 1
Kalisse30 Postado 4 de janeiro de 2023 Autor Postado 4 de janeiro de 2023 23 horas atrás, Foston disse: O shape está ficando top. É possível perceber na junção dos posteriores com os glúteos, que estão sem gorduras. As roupas devem estar servindo bem em você ! Obrigada está sim 😁😁😁 posterior e glúteo é onde mais preciso ganhar massa estou surpresa com os resultados Super satisfeita As roupas estão perfeitas só estou tendo que ajustar na cintura kkkk fisiculturismo, Dan 29 e Foston 3
João Pires Postado 5 de janeiro de 2023 Postado 5 de janeiro de 2023 Em 03/01/2023 em 21:59, Kalisse30 disse: Obrigada está sim 😁😁😁 posterior e glúteo é onde mais preciso ganhar massa estou surpresa com os resultados Super satisfeita As roupas estão perfeitas só estou tendo que ajustar na cintura kkkk Bom dia, Kalisse! Tudo bom? Evolução está boa, meus parabéns! Caso tenha interesse, faço consultoria online. Deixei o meu contato na bio do meu perfil. 💪🏽 fisiculturismo e Kalisse30 2
Moderador Batata... Postado 5 de janeiro de 2023 Moderador Postado 5 de janeiro de 2023 Em 02/01/2023 em 17:27, Kalisse30 disse: As aplicações estão bem doloridas na hora queima pra caramba kkkk É no outro dia INCHA um pouco é coça bastante Não era para doer assim, ainda mais com pouca quantidade... e nem inchar... está fazendo a assepsia certinho né ? Aplicando devagar com calma ? Massageando o local após aplicação ? fisiculturismo e Kalisse30 2
Kalisse30 Postado 5 de janeiro de 2023 Autor Postado 5 de janeiro de 2023 56 minutos atrás, Batata... disse: assepsia certinho né ? Sim estou 56 minutos atrás, Batata... disse: Aplicando devagar com calma Também bem devagar Olha parece mais como uma alergia sabe Como um calombo de picada é coça bastante As 2 últimas foram melhores não senti tanto 5 horas atrás, João Pires disse: Bom dia, Kalisse! Tudo bom? Evolução está boa, meus parabéns! Caso tenha interesse, faço consultoria online. Deixei o meu contato na bio do meu perfil. 💪🏽 Boa tarde estou sim Obrigada estou adorando a evolução tbm. Batata... e fisiculturismo 2
Moderador RenatinhaSA Postado 5 de janeiro de 2023 Moderador Postado 5 de janeiro de 2023 8 horas atrás, Kalisse30 disse: Olha parece mais como uma alergia sabe Comigo, foi bem tranquilo na época, não passei por esses incômodos. Um sugestão é limpar o frasco com álcool antes e após o uso, depois cobrir a borrachinha com uma fita micropore. Batata..., fisiculturismo e Kalisse30 3
Kalisse30 Postado 6 de janeiro de 2023 Autor Postado 6 de janeiro de 2023 20 horas atrás, RenatinhaSA disse: Comigo, foi bem tranquilo na época, não passei por esses incômodos. Um sugestão é limpar o frasco com álcool antes e após o uso, depois cobrir a borrachinha com uma fita micropore. Incomoda um pouco mesmo Irei fazer isso muito obrigada! RenatinhaSA 1
Moderador Batata... Postado 16 de janeiro de 2023 Moderador Postado 16 de janeiro de 2023 Próxima atualização dia 23/01 ok Kalisse30 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora