Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado


  • Moderador
7 horas atrás, gamemaniaco disse:

eu ja como ovos e outras proteinas mas nao bate a quantidade diaria q preciso entao qual o melhor custo beneficio? whey tem varios aqui de varias marcas

Amigão.....vamos fazer o seguinte......vc deve ser parente ou conhecido do @flechar.....podemos te ajudar em apenas um local ok!?!?!

Porque não monta um POST e lá vc escreve todas as suas dúvidas e coloca um pouco das suas informações ....assim conseguimos lhe ajudar de maneira mais assertiva e eficiente.

Abra um POST só seu.....e lá coloque todas as suas duvidas....

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

2 horas atrás, jovem seco disse:

To usando essa marca new age nutrition to gostando sabor bom, não contém essas merda de soja 

produto puro esse naked é um concentrado 80% sem sabor natural 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1324646997-combo-whey-5w-mass-gainer-creatina-bcaa-brinde-_JM?quantity=1&variation=43801818370&onAttributesExp=true#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=8614a887-f9df-44c4-b54b-b4956ab36aad&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=3a0f3017-fda6-4943-997a-8a0dfcd3a8ac

 

@Locemar olha ai o esperto novamente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ysahhsc disse:

Logico que tem melhores, só que bem mais caros. Assim como tem mais baratos que funcionam, o problema é que tem muitos que no rótulo vem descrito uma coisa, e dentro vem outra.

Vcs são ricos?

Ou adoram enriquecer outras pessoas??

Eu tomo o da growth ( quando preciso) e pago 85,00 no cartão de credito em 1kg.

Cada 30gr tem 24gr de proteinas e 3 de carboidartos e é aprovada em todos os testes.

Pra vc ter uma ideia eu gasto R$200,00 de acougue por mes.

Eu jamais vou pagar 290,00 em 900 gr de whey pq isso é jogar dinheiro no lixo, ou melhor é não valorizar o tanto que trabalho pra ganhar esse dinheiro todo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Degcastro disse:

Eu jamais vou pagar 290,00 em 900 gr de whey pq isso é jogar dinheiro no lixo, o

Como pode ver na foto é quase 2kg e meio. Ou seja, sai um pouco mais de 100,00 o kg, não acho nada absurdo. Um pote desse da pra uns 2 meses pra mim.

Não uso whey no lugar de uma refeição, acho desnecessário ficar explicando que suplementos não suprem uma refeição. Uso o whey pra bater meus macros, até pq não tenho tempo de comer uma marmita na academia. Só uso o whey de pós treino imediato.

E se o amigo ai de cima quer gastar com suplementos achando que vai ficar maromba, é perca de tempo e dinheiro dele, acho que ele já teve tempo pra pesquisar e saber que isso não resolve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ysahhsc disse:

Como pode ver na foto é quase 2kg e meio.

Eu não tinha visto que era 2k e meio, então o preço justifica pelo produto.

Mais achei caro pq já vi nutricionista indicando whey de 900 gr que custa 280,00 contos, e as pessoas compram achando que isso é que vai fazer elas terem resultados.

Infelizmente o dono do post não entende nada de suplementação, talvez por ser iniciante ou por não ter tido tempo suficiente para estudar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu não tinha visto que era 2k e meio, então o preço justifica pelo produto.

Mais achei caro pq já vi nutricionista indicando whey de 900 gr que custa 280,00 contos, e as pessoas compram achando que isso é que vai fazer elas terem resultados.

Sim sim, justifica! E é um ótimo whey.

Sim, tem marcas que fazem um marketing danado em cima do produto e cobram um absurdo, e quem não entende mt vai e compra, um pouco por status tbm. 

Mas tem mt whey bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...