Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

  • Moderador
42 minutos atrás, gamemaniaco disse:

faz tempo q treino mas isso começou quando eu coloquei dropset no stiff e remada unilateral mas nao sei se é isso, q tmpo de descanso vc se refere? dois dias?

O tempo de descanso é proporcional à intensidade do treino e à necessidade que seu corpo tem pra se recuperar. Não é um valor fixo que sirva pra qualquer ser humano desde planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu desejo perder barriga por isso ingiro uma quantidade pequena ou media de calorias, menos calorias é bom ou ruim para ganho de massa muscular e volume e ao mesmo tempo perder o maximo e barriga? cortei frituras, doces e salgados de farinha branca mas procuro ingerir o maximo de proteinas e tomo albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 17:49, gamemaniaco disse:

Porque ao executar o stiff após eu sinto minhas dorsais incharem como se tivesse sido trabalhadas? isso é errado embora eu tbm sinta o posterior?

Já disse Né....Abra um tópico completo para tí!

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

"  O TËCNICO que conserta a bola de cristal do FÓRUM está de atestado e portando estamos passando por um período sem poder adivinhar algumas coisas......infelizmente por enquanto (sempre) solicitamos as informações completas para evitar ERROS no processamento/analise/planejamento de suas duvidas e solicitações.

Já estamos trabalhando para solucionar esse problema para melhor atende-los. "

TMj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O q traz mais ganhos em hipertrofia e massa muscular, treinar incompleto com mais carga ou treinar completo com menos carga? ex. eu treino panturrilha em pé com uma carga mais leve que me proporcione fazer todas as repetições com boa amplitude no caso seriam 15 ou treinar com mais carga  com começo de falha a partir da repetição 10 ou 12 perdendo amplitude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu tenho anilhas  (4x10, 4x5, 4x3, 4x2) 2 barras de 40cm, 1 barra de 1,80 e 1barra W, banco reto e cavalete ajustavel para supino e agachamento, alguem poderia me orientar um bom e forte plano de treino com descanso as quartas, sabado e domingo?

 

atualmente meu plano é esse:

A1 – Segunda-feira

Supino reto 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Elevação lateral 3x10

Supinado - 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Agachamento 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Encolhimento de ombros 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras


B1 – Terça-feira

Remada Curvada 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

rosca direta W 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Stiff 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Panturrilhas em pé 3 series 15

Rosca Inversa 3x10 usar W


A2 – Quinta-feira

Crucifixo reto 3x10

Desenvolvimento barra 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

tríceps testa deitado no banco W 3x10

Passada 3x10

Remada alta 3x10


B2 – Sexta-feira

Remada unilateral 3x10

Rosca direta barra usar W 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Terra 5 ou 6 series de 8 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Panturrilhas sentado 5 ou 6 series de 15 ou o maximo q aguentar depois das primeiras

Rosca Inversa 3x10 usar W
 

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...