Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape zoado após nutrólogo, nutricionistaS... Sem vocês eu não consigo! Help?


Visitante Anônima

Post Destacado

Visitante Anônima
Em 26/12/2020 em 01:56, Joaninha disse:

Todas as vezes em que você se compara, você perde. Toda vez que você briga com você mesma, que seu diálogo interior é negativo e baseado em crenças limitantes ou sentimentos de culpa, revolta, inferioridade, você tambem está perdendo.  Nosso exterior reflete o nosso interior. Experimente dizer para si mesma o quanto você é maravilhosa, o quanto tem melhorado, se elogie por estar de volta a luta, com a cabeça erguida, focada, e enfim, caminhando para a sua melhor forma, tanto física quanto mental. Faça isso virar um hábito. Se elogie todos os dias, ressalte o que você mais gosta em você mesma, se dê presentes, reconheça toda essa sua grandeza, e nunca deixe de estar grata, por tudo.

Nossa Jô, falou tudo. Eu me olho no espelho e falo...Poutz, vou comprar maiô para ir a praia... Não posso ir na academia só de top... É como se eu estivesse esperando ter o corpo dos sonhos para usar determinada roupa, sabe? Pela primeira vez estou curtindo o caminho, sabendo que, se eu fizer certinho, como você está me auxiliando, não tem como dar errado... É só eu parar de ser imediatista... E eu não estou me pesando... 

Em 26/12/2020 em 01:56, Joaninha disse:

Nossa, eu jurava que ja tinha dividido o treino pra voce . Talvez dividi , achei que enviei e não enviei..

Deu tempo de fazer tudo, inclusive os (bleargh) aeróbicos... Obrigada !!!

 

Em 26/12/2020 em 01:56, Joaninha disse:

testosterona baixa, mas a julgar pelo valor do seu exame, ela não possui a quantidade que diz ter. Experimenta ficar sem pra ver se nota alguma diferença, provável que não;

Estou usando todos os dias, e voltarei ao médico no dia 16/01. Além do exame de testosterona, acha que eu deveria pedir mais algum?

Em 26/12/2020 em 01:56, Joaninha disse:

Tem um pouco mais de paciencia, está tudo dando certo 

Pois é, queria te dizer que dessa vez eu não estou tão afoita. Comer mais eliminou a compulsão da noite, como por completo. Eu fico tão cheia que a vontade de beliscar não existe. A dieta está certinha, o chocolate à noite tira aquela vontade monstra de comer doce após a janta (bem que poderia ser 150gr mesmo hasuhsuhsushush). Ter o auxílio de uma mulher, experiente como você, e paciente (tem que ter paciência né migles kkkkk), está me deixando mais segura. Outro dia meu marido disse que se comer a gororoba que to comendo à noite, não vou emagrecer nunca... A gororoba é iogurte desnatado e chia kkkkk. Falei para ele que a minha amiga nutri coach expert manja e ele não... KKKKKKKKKK.

 

Em 26/12/2020 em 23:16, Joaninha disse:

quero um esforço para realizar pelo menos 1h de cardio por dia, vai passear no mato, no campo, na cidade, fazer trilhas, etc.. vá viver, desfilar sua beleza por aí, de alguma forma divertida

Essa é a parte difícil, acho que seria mais fácil comer 500 calorias hehehehe, mas tudo bem, meu primo já ligou o kinect, quando eu não andar na rua por uma hora desfilando a beleza que me falta, vamos jogar kinect . O outro primo tem um elíptico em casa...

 

Em 26/12/2020 em 23:16, Joaninha disse:

Quero que vc continue falando comigo, mantenha o contato ,e retome com fotos quando voltar de viagem, será que dia mesmo?

Eu voltarei no dia 9 ou 10... E quando eu voltar, vamos trocar figurinhas sobre o ciclo de oxan que nunca fiz... Menina do céu, já são dez anos pensando nisso, cheia de tabus, medos... Agora é hora!

Jô, obrigada por tudo, pela confiança, por dispor um tempo precioso comigo, pelo carinho e pela paciência. Acho que temos um longo caminho pela frente e pretendo te incomodar o menos possível. Sobre a data das fotos, você decide, mesmo porque em viagem eu farei os aeróbicos somente... 

Beijos e até breve! 🥰

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/12/2020 em 01:56, Joaninha disse:

esse é o ponto da questão.. se a gente olhar apenas para a falta, não vamos ficar satisfeitos nunca. Tenho certeza de que se meu eu do passado pudesse me ver agora, teria orgulho de mim, em todos os sentidos. E eu hoje, ainda me pego focando na escassez, na falta, e me comparando a outras pessoas.

Todas as vezes em que você se compara, você perde. Toda vez que você briga com você mesma, que seu diálogo interior é negativo e baseado em crenças limitantes ou sentimentos de culpa, revolta, inferioridade, você tambem está perdendo.  Nosso exterior reflete o nosso interior. Experimente dizer para si mesma o quanto você é maravilhosa, o quanto tem melhorado, se elogie por estar de volta a luta, com a cabeça erguida, focada, e enfim, caminhando para a sua melhor forma, tanto física quanto mental. Faça isso virar um hábito. Se elogie todos os dias, ressalte o que você mais gosta em você mesma, se dê presentes, reconheça toda essa sua grandeza, e nunca deixe de estar grata, por tudo.

Ja disse te amo?! Rs

me emociono nos seus apontamentos e na sua maturidade, sempre ajudando e incentivando!

concordo com tudo!

 

@Anônima o importante de tudo é amar cada conquista! Pra mim era uma vitória manter frequência dos treinos, depois incluir aeróbicos, me manter na dieta, conhecer o meu corpo, o como ele reage a mudança dos alimentos, tudo isso são detalhes que se vc observar, vai reparar que tem vencido dia após dia! 
Mantenha-se no foco e ame cada conquista! 
estamos aqui com vc! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

É só eu parar de ser imediatista... E eu não estou me pesando... 

sim sim..  confie,  dê o seu melhor, desafie-se sempre, nos treinos, nos aeróbicos, e sempre que estiver achando que está faltando alguma coisa , analise se não é falta de paciência. 

Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

inclusive os (bleargh) aeróbicos... Obrigada !!!

tá aqui, a primeira meta para 2021! 

Começar a gostar mais dos aeróbicos e dos treinos! kkk

Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

Além do exame de testosterona, acha que eu deveria pedir mais algum?

não... os que você fez ainda estão recentes, você tá boa mulher !! 😄

Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

Pois é, queria te dizer que dessa vez eu não estou tão afoita. Comer mais eliminou a compulsão da noite, como por completo. Eu fico tão cheia que a vontade de beliscar não existe. A dieta está certinha, o chocolate à noite tira aquela vontade monstra de comer doce após a janta (bem que poderia ser 150gr mesmo hasuhsuhsushush). Ter o auxílio de uma mulher, experiente como você, e paciente (tem que ter paciência né migles kkkkk), está me deixando mais segura. Outro dia meu marido disse que se comer a gororoba que to comendo à noite, não vou emagrecer nunca... A gororoba é iogurte desnatado e chia kkkkk. Falei para ele que a minha amiga nutri coach expert manja e ele não... KKKKKKKKKK.

hahahahah, aahh eu fico muito feliz!!

o marido que se acostume , daqui a pouco ele vai ver que a gororoba tá funcionando 😂

Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

Essa é a parte difícil, acho que seria mais fácil comer 500 calorias hehehehe,

só se for 500 por refeição.

Nem invente!!!!!!!

Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

beleza que me falta

que você, mas só você não viu AINDA

você é linda!! mas vá caminhar, de qualquer jeito, se puder fazer uns treinos em casa, também recomendo!! bora? Abre o youtube , procura o canal da Olena e faz os treinos que ela posta em video, umas 3x por semana, vai ser legal!!

Em 29/12/2020 em 17:59, Anônima disse:

Eu voltarei no dia 9 ou 10... E quando eu voltar, vamos trocar figurinhas sobre o ciclo de oxan que nunca fiz... Menina do céu, já são dez anos pensando nisso, cheia de tabus, medos... Agora é hora!

Jô, obrigada por tudo, pela confiança, por dispor um tempo precioso comigo, pelo carinho e pela paciência. Acho que temos um longo caminho pela frente e pretendo te incomodar o menos possível. Sobre a data das fotos, você decide, mesmo porque em viagem eu farei os aeróbicos somente... 

 

Tá bom. 

Ponha um biquini bem bonito, tire fotos, aproveite a viagem .. e quando voltar, posta novas fotos também.

Prefiro que esteja em contato comigo sempre!

até BREVE!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Andressa Souza disse:

Ja disse te amo?! Rs

me emociono nos seus apontamentos e na sua maturidade, sempre ajudando e incentivando!

concordo com tudo!

Eu tambem amo voceeee❤️❤️

obrigada Andressa! a gente precisa alimentar muito bem todos os dias nosso corpo, nossa alma e nossa mente.  

Tive pessoas que me ajudaram muito a me colocar de volta no meu eixo, e passar a acreditar em mim novamente . Eu me sinto na obrigação de tentar ajudar outras pessoas a se reconhecerem e verem que podem chegar onde quiserem. 

11 horas atrás, Andressa Souza disse:

! Pra mim era uma vitória manter frequência dos treinos, depois incluir aeróbicos, me manter na dieta, conhecer o meu corpo, o como ele reage a mudança dos alimentos, tudo isso são detalhes que se vc observar, vai reparar que tem vencido dia após dia! 

e hoje você é um exemplo de determinação , e eu vejo que melhorou tudo na sua vida, não teve apenas melhora estética , serviu para tudo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

@Andressa Souza, obrigada pelo apoio, sem vocês o negócio desanda. Preciso de vocês e sou grata por isso. Fico feliz em saber que está bem no seu projeto, e a Jô é um amor mesmo, super prestativa, atenciosa... Estamos em ótimas mãos.

 

@Joaninha, comecei hoje o projeto “Se não gostar de aeróbico, dane-se, e faça”. Hoje foi 1 hora e meia de caminhada. E vou ver os vídeos que recomendou, para eu me adaptar com a ideia. Postarei fotos, acredito que no dia 10/01, que é quando eu volto, mas de antemão tenho certo receio, sem treino, com aeróbico... Acredito que não estarei na minha melhor fase. Só que esperando essa “melhor fase”, evitei procurar auxílio, achando que seria melhor vir aqui quando estivesse no ponto. Rsrsrsrs.

Obrigada pela dedicação e pelo apoio Jô... Você é um anjo!

 

Feliz ano novo a todas(os)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima

Voltei com as fotos, ciente de que não houve progresso, e culpo a minha falta de resiliência nas festas de final de ano. Não sei se isso é uma coisa positiva, mas de seu for colocar na balança as minhas atitudes em relação ao final do ano passado, melhorei muito. Ano passado não fiz dieta durante as viagens, e não fiz quase nada de exercícios... Já esse ano a dieta entrou nas viagens, mesmo que não 100% e fiz caminhadas todos os dias, assim como a minha querida nutricionista, personal e vitaminada @Joaninhasugeriu. 🥰

 

Idade: 44

Altura: 1,57

Peso Inicial : 54 Kg Peso atual 56 Kg (Socorra!)

Medicações e suplementos em uso:

* Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg; Biotina 30mcg; Selenio 34mcg; Zinco  7mg; Ac Fólico 240mcg; Ac Hialuronico 60mg.

*Vitamina B6 600mg Conforme descrito pelo psiquiatra para TDPM (usarei 3 meses)

*Vitamina D – 4000Ui  (2 gotinhas)

* Testosterona em Pentravan 1.5%

*Minoxidil 5%

*Õmega 3

*Colágeno Verisol

*Creatina 4,5 Gr

Dieta – Entre os dias 30 e 10/01 variou entre 50%  a 80% . Agora em casa está 90%, estou comendo menos... Fiz jejum durante uma semana, quando viajei.

Os ovos do lanche eu não consumi esses dias...

Calorias 1850 Gorduras 68,61 Carboidratos 157,11 Proteínas 153,96 (34%, 33%, 33%)

 

1 h antes do treino: (quando treinar)

30g de whey

100g de banana

5g de creatina

 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de aveia , ou 2 fatias de pão integral 

100g de mamão

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3

 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

100g de arroz 

100g de carne magra/frango

100g de feijão

1 comp de 1g de omega 3

 

Lanche da tarde 

150 ml de iogurte desnatado

2 ovos 

1 fruta

 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite

100g de frango ou carne magra

100g de batata doce

1 comp de 1g de omega 3

 

Ceia

15g de chocolate 70%

150ml de iogurte desnatado

 

Água 3 litros

Exercício : Estou fazendo musculação de segunda, quarta e sexta e aeróbicos na terça, quinta, sábado e domingo.

Treino A1

Agachamento Sumô 4x12

Extensora 3x12

Afundo 3x12

Legpress 3x12

Elevação pelvica 4x12

panturrilha sentada 4x12

Treino A2

 Agachamento com halter 3x12

Cadeira flexora 4x15

Stiff Halter 3x15

Mesa flexora 3x12

Abdutora  3x20 (1seg perna aberta)

Elevação Pélvica 3x12+30s de isometria

+1 de panturrilha se houver tempo 

Treino B

Supino reto + Abd infra 4x10/10

Crucifixo maq anterior 3x15 + elevação lateral 3x15

Remada baixa + pulley ant 3x15/10

Pulldown + rosca martelo halter 3x15/15

Tríceps corda + prancha ventral 3x15/40s

15 minutos esteira (2x1)

 

Apontamentos:

@JoaninhaQueria diminuir a comida para dar uma acelerada no emagrecimento, tem como?

*Para viajar tomei Primosiston, a fim de retardar a menstruação. Esse mês baixou uma TPM depressiva, quase fiquei ouvindo música emo para combinar com a situação heheheh. Bom, essa depressão transitória faz com que eu perca a fome., tá ruim mas tá bom.

*Libido tá abaixo de zero

*Intestino preso

*Treino com o dobro de carga do início do projeto e coincidência ou não, depois do uso de creatina, estou suando durante as atividades físicas. Eu era a Barbie da academia, nem no jump eu suava....Fato inédito.

*Alguém me passa o link de como fazer colagem porque eu estou tentando aqui e não está dando certo. Não lembro como fiz da ultima vez, podem me dar dicas?

 

Bjux

 

 

 

Janeiro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Anônima disse:

Voltei com as fotos, ciente de que não houve progresso, e culpo a minha falta de resiliência nas festas de final de ano. Não sei se isso é uma coisa positiva, mas de seu for colocar na balança as minhas atitudes em relação ao final do ano passado, melhorei muito. Ano passado não fiz dieta durante as viagens, e não fiz quase nada de exercícios... Já esse ano a dieta entrou nas viagens, mesmo que não 100% e fiz caminhadas todos os dias, assim como a minha querida nutricionista, personal e vitaminada @Joaninhasugeriu. 🥰

houve progresso sim!! 

Voce conseguiu melhorar os cardios, foi com outra mentalidade, não exagerou tanto assim, e agora anotou o que fez e o resultado que teve. É a partir dessa análise que a gente começa a ter outra consciência e tomar outras atitudes.

Agora, voltamos ao foco!!

Já que você corre tanto contra o tempo na academia, vai continuar fazendo o treino e o hiit de 10 a 15 min pos treinos todos os dias, e vai fazer mais uma caminhada todos os dias , 7 dias da semana, de pelo menos 40 minutos.

Final de semana que voce puder, vai tentar fazer dois cardios , duas caminhadas, ou um intervalado , e uma caminhada.

Eu não vou chegar aqui e te passar uma dieta super baixa em calorias e esperar que 40minutinhos de treino te deixem sarada e definida.. porque não vão. Quero que vc se desafie , de novo.

1 h antes do treino: (quando treinar)

30g de whey

1 banana média

5g de creatina

 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de aveia , ou 2 fatias de pão integral 

100g de mamão

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3

 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

50g de arroz 

100g de carne magra/frango

100g de feijão

1 comp de 1g de omega 3

 

Lanche da tarde 

1 laranja/maçã/pêra

15g de chocolate 70%

 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc)

100g de frango ou carne magra

1 comp de 1g de omega 3

 

Ceia

200 ml de iogurte natural

15g de farelo de aveia

cacau, canela...

 

ATUALIZAÇÃO DIA 28/01

6 horas atrás, Anônima disse:

*Intestino preso

mudanças nos habitos alimentares.. espero que tenha fixado sua rotina agora, e não esqueça a ingestão de água.

6 horas atrás, Anônima disse:

*Alguém me passa o link de como fazer colagem porque eu estou tentando aqui e não está dando certo. Não lembro como fiz da ultima vez, podem me dar dicas?

claudia tem links online pra vc fazer, mas vc pode usar o power point tambem, lá é só copiar , colar e mover. Não da trabalho nenhum

 

Quero te ver um pouco mais sequinha daqui a 15 dias, e a todo vapor !! vamo que vamoooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
13 horas atrás, Joaninha disse:

Eu não vou chegar aqui e te passar uma dieta super baixa em calorias e esperar que 40minutinhos de treino te deixem sarada e definida.. porque não vão. Quero que vc se desafie , de novo.

Bom dia Jô! Eu estava confiante que a minha dieta teria 700 cal e eu me livraria do aeróbico KKKKKKKKKKK. Dois aeróbicos por dia realmente é um desafio, preferia um jejum de 18 horas kkkkkkkkkkk, você me conhece. Mas devido ao seu carinho, credibilidade, somada a minha confiança nas suas estratégias, eu topo o desafio... Continuo detestando aeróbico heheheheh. Pensei em comprar um trampolim de jump, acho que esse eu faria com gosto ein... 

 

13 horas atrás, Joaninha disse:

Quero te ver um pouco mais sequinha daqui a 15 dias, e a todo vapor !! vamo que vamoooooooo

Eu também amiga!Vamos conseguir, TMJ.

Beijos e obrigada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

Peso: 54kg Atual 55,6  ENGORDEI

Não dá pra saber se foi gordura o que ganhou. Confie mais no espelho e nas roupas, se apertaram ou se folgaram :)

Em 22/12/2020 em 15:48, Anônima disse:

Libido tá uma merda, nem sei mais o que é isso. Acho que nem o Keanu fazendo a dança do acasalamento conseguiria algo comigo... Estou usando a testo em Pentravan, manipulei em outra farmácia, pedirei exames no dia 16/01, que eu tenho retorno no médico. Afinal, o lugar que a gente passa interfere no resultado? Tem gente que passa no antebraço, outros passam na parte baixa... Você pode me informar?

Para a libido e somente se for em pentravan, use uma parte intravaginal e outra via vulvar (se houver sexo oral, use somente intravaginal. 02horas antes do coito.

Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

Estou usando a testo em Pentravan, manipulei em outra farmácia, pedirei exames no dia 16/01, que eu tenho retorno no médico. Afinal, o lugar que a gente passa interfere no resultado? Tem gente que passa no antebraço, outros passam na parte baixa... Você pode me informar?

Muito estranho. Eu e minha esposa fazemos reposição com injetáveis. Mas, eventualmente quando usamos o gel, mesmo em doses baixas, ficamos subindo pelas paredes rs.

O gel tem a propriedade de elevar o DHT, que estimula bem mais a libido.

Então desconfio que você não está aplicando corretamente ou sua farmácia não é boa. Qual a dose?

Tente a via intravaginal ou peça ao seu esposo/parceiro pra esfregar nas costas até sumir. Pode levar uns 8 min.

Alternativas:

Trocar a farmácia, subir a dose, acrescentar masteron - esse sim, eleva bastante a libido !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Olá @Foston, tudo bem? Essa aplicação via intravaginal é com aqueles aplicadores de pomadas para corrimento?

Uso na dosagem de 1.5% no Pentravan, aplico na parte interna do antebraço mas esfrego no máximo uns 3 minutos, até sumir. Já troquei de farmácia 4 vezes...

Se eu for acrescentar Masteron, qual é a dosagem recomendada? Pergunto porque vou pedir a receita para o G.O. Tenho que fazer algum exame?

 

Sobre o ganho de peso, foi gordura, vejo pela barriga, eu sinto... Mas estou seguindo a dieta e fazendo os (blearg) cárdios. Com a ajuda da @Joaninha, logo resolvo isso. Hehehe.

Terei que passar pelo ginecologista para retirar o Diu daqui a dez dias, estou com uma bactéria chamada Actinomyces, e como é a segunda vez que tenho que retirar o Diu devido ao mesmo problema, não poderei mais usar o Diu de cobre. Estou tomando antibiótico. Ele sugeriu o Diu Mirena, já que a bactéria é inerente ao Diu de cobre. Qual é a opinião de vocês quanto a esse Diu? @Joaninha @Foston ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...