Visitante Keto Postado 27 de junho de 2021 Postado 27 de junho de 2021 7 horas atrás, thaysf disse: Segue as montagens. 13/05 - 26/06 Trabalho meu psicológico 24 hrs por dia.. pra ter paciência. Estiquei durante 9 meses, “brinco” que tenho mais 9 pra voltar. Obrigadaa!! Isso me dá ânimo pra continuar. E dar o melhor de mim, sempre. Trabalho lindo!!! Olha como: 1) vc perdeu BF (foto de costas); 2) o quadril estava mais largo que as coxas, agora, a situação inverteu (foto frontal); 3) os ganhos evidentes que teve de quadríceps e isquiotibiais (foto de perfil). Está tudo ótimo.
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 Bom Dia Panicat.....kkk Seguinte......seu corpo está muito bom para um pós parto! Te garanto que se sair tirando umas fotinhos e postar no Instagran teria muitos "likes"....kkkk...saiu muito bem! Porem como vc não quer ficar empacada e quer ter resultados surpreendentes, vc tem que PARAR DE MIJAR FORA DO PINICO E ACHAR QUE A CULPA É DOS OUTROS. Não adiantar mijar fora do vaso e depis entrar no banheiro e perguntar" quem esta urinando fora"? Sacou? Se vc quer resultado foda.....tem que voltar aqui na proxima atualização e falar " semanas vencidas". Tem um corpo lindo....e pode ter resultados absurdos.........vc precia de apreender a vencer vc mesma! DIETA ELABORRADA PELA MÃE FITNESS.(ira fazer jejum intermitente. No intervalo que não comer só poderá beber liquidos sem açucar ou adoçante) 13hs- Almoço 90g de arroz 70g patinho moído ou frango 70g feijão 1 ovo 1 colher de sopa de azeite extra virgem salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 porção de fruta preferida 16hs- Café da Tarde 1 scoop Whey (com 20g de proteina na dose no minimo) 1 banana 200 ml leite sem lactose 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim 18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 banana 21hs- Jantar 100g de arroz 70g patinho ou frango 1 ovo salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 laranja Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará). Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade) TMJ thaysf e FaBHana 2
thaysf Postado 27 de junho de 2021 Autor Postado 27 de junho de 2021 Boa tarde! Adorei a nova estratégia de dieta. Certo, não vou mijar fora do penico. Kkk Quero me surpreender e surpreender vcs tbm com os resultados. Amanhã inicio o novo protocolo e volto dia 17 com atualizações. Foston, FaBHana e Apollo Galeno 3
Visitante Keto Postado 27 de junho de 2021 Postado 27 de junho de 2021 52 minutos atrás, thaysf disse: Quero me surpreender e surpreender vcs tbm com os resultados. Faça por você mesma. O resto, é consequência. Bons ganhos.
Moderador FaBHana Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 3 horas atrás, thaysf disse: Quero me surpreender e surpreender vcs tbm com os resultados. Apollo Galeno 1
thaysf Postado 1 de julho de 2021 Autor Postado 1 de julho de 2021 @Apollo Galenoquero comer pão francês com ovo a tarde. Posso?
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de julho de 2021 Moderador Postado 1 de julho de 2021 2 minutos atrás, thaysf disse: @Apollo Galenoquero comer pão francês com ovo a tarde. Posso? Na proxima atualização pode comer ovo com pão frances todo dia.....até lá.....não mudo dieta. Anote ai no caderninho e faça seu pedido na proxima..... FaBHana 1
thaysf Postado 1 de julho de 2021 Autor Postado 1 de julho de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Na proxima atualização pode comer ovo com pão frances todo dia.....até lá.....não mudo dieta. Anote ai no caderninho e faça seu pedido na proxima..... Só mais 17 dias sem pão então kkkkk tá bommm! Apollo Galeno e FaBHana 1 1
thaysf Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 Boa tardeee! Segue atualizações, devagarinho estou vendo progresso e contente com os resultados. Senti muito meu joelho na segunda dessa semana não voltei a treinar depois disso, ainda dói, mas na próxima semana volto. Não sei o que aconteceu. To amando fazer o jejum, mas quero meu pão com ovo a tarde 😢😢😢 Apollo Galeno e RenatinhaSA 1 1
Moderador Foston Postado 17 de julho de 2021 Moderador Postado 17 de julho de 2021 Grande diferença ! Nem parece que concebeu há pouco ! Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora