Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2021 Moderador Postado 6 de agosto de 2021 6 horas atrás, thaysf disse: Obrigada pelo apoio, ajuda e puxões de orelha até aqui. Puxões milimetricamente calculados e o resultado (fora a o coice) está ai nas fotos! Voa mamazita! Voa!! Foston, fisiculturismo, thaysf e 1 outro 4
thaysf Postado 10 de agosto de 2021 Autor Postado 10 de agosto de 2021 Cá estou eu depois de 4 meses comendo compulsivamente um pacote inteiro de bolacha passatempo e um pote de arroz doce. 🥺😭 Fora o sono absurdo que estou sentindo, desânimo da vida. Não sei se tem a ver com o fato de eu ter tomado a segunda dose da vacina ontem. Mas enfim, minha semana está sendo péssima. FaBHana, fisiculturismo e Apollo Galeno 1 2
Moderador Foston Postado 11 de agosto de 2021 Moderador Postado 11 de agosto de 2021 15 horas atrás, thaysf disse: Cá estou eu depois de 4 meses comendo compulsivamente um pacote inteiro de bolacha passatempo e um pote de arroz doce. Olhe suas fotos quando tiver vontade de sabotar a dieta. Abstraia com outras coisas. Mente é tudo. Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de agosto de 2021 Moderador Postado 11 de agosto de 2021 Cuidado cuidado! Estamos buscando passos maiores....e vc esta dando passos para trás..... fisiculturismo, Foston e FaBHana 2 1
thaysf Postado 15 de agosto de 2021 Autor Postado 15 de agosto de 2021 Tirei as fotos hoje. Posto amanhã sem faltaaa! fisiculturismo e Apollo Galeno 2
thaysf Postado 15 de agosto de 2021 Autor Postado 15 de agosto de 2021 Bom dia! Vamos lá. Como eu disse na segunda, essa semana q passou eu manquei feio. Foi horrível em tudo, vou nem colocar as porcentagens de treino, dieta e tal pq foi uma negação. A semana começou ruim e terminou péssima. Mas na sexta fui pra minha psicóloga, melhorei um pouco, amanhã volto 100% de mim, firme e forte e dando o meu melhor. Na semana anterior eu mantive constância. 90% alimentação. 80% de treino, pois n fiz cardio em 3 dias da semana. Da dieta peço o jejum, pq gosto muito, prefiro whey do q comer e meu pãozinho francês com ovos pq não consigo viver sem. 🥺 Logo volto com as montagens. Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 2 1
thaysf Postado 15 de agosto de 2021 Autor Postado 15 de agosto de 2021 TataBarb, Clutch, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 Em 11/08/2021 em 07:30, Foston disse: Olhe suas fotos quando tiver vontade de sabotar a dieta. Abstraia com outras coisas. Mente é tudo. Ôô florzinha, faço das palavras do Foston as minhas, olhe suas fotos, olha o puta corpãp que tem. Como o Apollo disse cuidado com os passos para trás! Você já é linda, nossa mente nos sabota mesmo mas temos que vence-la e só cabe a nós mesmos... Mesmo errando você teve acertos e fique bem 🌻 fisiculturismo, Apollo Galeno e thaysf 3
Moderador Foston Postado 16 de agosto de 2021 Moderador Postado 16 de agosto de 2021 (editado) Em 27/07/2021 em 19:03, thaysf disse: Boa tarde, pessoal! Vamos ás atualizações: Esse mês não foi legal pra mim, meu emocional está péssimo. Acabei de entrar pra uma estatística e to acabada. Mas enfim.. na medida do possível segui com a dieta, mas comi menos durante o dia pq minha fome zerou com a ansiedade e o estresse. Comecei semana passada a treinar com um personal presencial. Ele é bom e parece saber bem o que faz. Estou gostando e ficando mais animada. Treino 3x com ele e vou mais 2x por conta pra fazer cárdio ou superior. Pesei ontem a noite 57.8 kg. Total eliminado desde que ganhei a baby: 17.2 kg em 3 meses e 18 dias. Meu manequim está em 36, P novamente, todas as minhas roupas e os jeans de antes já servem perfeitamente. E já estou tendo coragem de ir de shorts treinar. Agora vejo o up nas minhas pernas, a flacidez diminuiu MUITO, celulite quase que foi embora e comecei a notar melhora na barriga.. não muito, mas estamos indo. Acredito q baseando em peso, se eu conseguir perder mais uns 2 kg, vou ficar contente kkk. A foto de frente e lado vou postar dois ângulos. Tal do ângulo muda as coisas.. Se as pessoas me vissem de baixo pra cima eu estaria uma bela gostosa. 😂😂😂 Mas vamos seguir de parâmetro o de sempre. Jajá faço a montagem com as primeiras fotos pós parto e essas últimas. Eu não lembro quem me falou sobre as fotos do instagram, que se da forma que eu estou, postasse renderia muitos likes.. kkk errado não estava! Realmente, passei a postar mais fotos e to me sentindo até mais confiante. 😂 Ângulos!! Kkkkk Vale a pena fazer uma montagem também com estas, anteriores. Nos temos, num mesmo corpo, o cavalo e o cavaleiro. Não podemos deixar o cavalo fazer o que quer. Na vida quem manda é a disciplina. Disciplina, portanto, é tudo nessa vida. Entre ouvir a vontade e a disciplina, escolha sempre a segunda. Editado 16 de agosto de 2021 por Foston fisiculturismo, thaysf, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de agosto de 2021 Moderador Postado 16 de agosto de 2021 Em 15/08/2021 em 13:26, thaysf disse: amos lá. Como eu disse na segunda, essa semana q passou eu manquei feio. Foi horrível em tudo, vou nem colocar as porcentagens de treino, dieta e tal pq foi uma negação. A Ei.....Maria Mãe.....acordaaaaaaa Vc pediu um projeto e logo logo vamos caminhar para um, porem, SEM pensar duas vzs deixamos nossas sugestões de lado caso vc comçe a viajar em NArnia! Serio...odeio narnia! E não vamos embarcar nisso com vc! Então.....se oriente. Tem um corpo lindo...e ja está melhor do que antes de engravidar! Basta olhar suas fotos do primeiro projeto. DIETA ELABORRADA 13hs- Almoço 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 70g patinho moído ou frango 1 ovo2 2 colher de sopa de azeite extra virgem salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 120g de mamão 16hs- Café da Tarde 2 ovos 1 pão frances 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim 18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey Pós treino imediato= Uma dose de whey + 1 colher de chá de doce de leite + 1 Banana 21hs- Jantar 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) 100g de feijão 70g patinho ou frango 1 tomate salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio) 1 laranja Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará). Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade) TMJ FaBHana e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora