marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 Boa noite, Meu objetivo é ganho de massa magra sem ganhar BF. Vou resumir minha trajetória até aqui,: Magra a vida inteira, por uns anos a alimentação ficou muito ruim +SOP+HIPO. Cheguei aos 103kg(tenho fotos disso k) Com acompanhamento levei mais ou menos 1 ano e meio pra perder esse peso e chegar nos 64kg mas com muito aeróbico e pouca musculação. Comecei com uma nutri voltada pro tratamento da SOP sem anticoncepcional e os exames estão ok, sem resistência a insulina. Meu BF era de 19% e baixei com a dieta e treino com personal pra 15%bf. Agora entrei com a oxandrolona em 5mg/dia a cada 12h. E queria passar para 7,5mg/dia. Porém, pra primeira semana estou vendo 3kg a mais na balança. Essa retenção pode ser da adaptação do corpo? Fotos de antes de iniciar o ciclo com a oxandrolona. Quero ficar "durinha" RS, mais massa magra e menos BF se possível. Obs: vou tirar uma foto amanhã com o mesmo biquíni pra ver a diferença. Apollo Galeno 1
Kami Back Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 1 hora atrás, marieva disse: pra primeira semana estou vendo 3kg a mais na balança. Aqui depende, ta ganhando massa ou a oxa que vc comprou e subdosada, fico coma segunda opção. Quanto tempo de treino? Qual dieta? Padronize o tópico fica mais fácil. E de antemão, eu pararia por hora com a oxa e focava na alimentação e treino que o resultado será muito mais satisfatório. Você tem uma estrutura maravilhosa de trabalhar e botar um shape foda, isso depende de vc, claro. marieva 1
Moderador Foston Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 O ideal é padronizar o tópico. A princípio, a retenção ~pode ser falta de indicação de uso dos esteroides. marieva e FaBHana 1 1
marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 Peso atual: 63,7 (ontem estava marcando 65,1) BF:15% Altura:1,67 Treino: faz 2 anos Dieta: café da manha 3 ovos + mamão Almoço: 150g de proteína + 60g de arroz integral + salada/legumes a vontade 16h: 100g de proteína + 100g de aipim ou batata doce (treino 18h) janta: whey vegano (uso de arroz) + 100g de frutas vermelhas ou 60g de arroz integral +150g de proteína. obs: em dias de treino de perna incluir 100g de aipim ou batata doce. tenho opções de troca no café da manhã e lanche, como panqueca mas sempre focado nas gorduras e farinhas oleaginosas. Medicações: parei com o Diane 35 tem 2 meses, e uso o levotiroxina de 75 todo dia em jejum (hipotireoidismo) Treino: seg> agachamento livre / LEG Press(rest pause) / Stiff/ Agachamento búlgaro / Panturrilha no leg(rest pause) Terça> Supino com halter no banco reto / Peck Deck / Puxada Alta triangulo / remada baixa pegada aberta(rest pause) / abdominal na fitball + esteira 20 minutos corre 3min caminha 1min Quarta> apenas cardio 40 minutos Quinta> Levantamento terra sumo com barra / Leg press(rest pause) / Biset> Stiff com alter + Mesa Flexora / Panturrilha no leg (rest pause) Sexta> Supino com alter no banco reto / Peck Deck / Puxada Alta triangulo / remada baixa pegada aberta(rest pause) / abdominal na fitball + esteira 20 minutos corre 3min caminha 1min Queria treinar inferiores no sáb mas não sei se é válido pelo tempo de descanso. Dom também tem cardio de 40 minutos.
marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 12 horas atrás, Kami Back disse: Você tem uma estrutura maravilhosa de trabalhar e botar um shape foda, isso depende de vc, claro. tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida (como se fosse pouco rs) Apollo Galeno 1
Kami Back Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 2 horas atrás, marieva disse: tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida (como se fosse pouco rs) Mais fácil que imagina, so requer tempo e dedicação. alimentação e treino, as drogas são só a cereja, marieva e Apollo Galeno 2
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 PAEs sozinho não traz ganho de MM nem fica durinha. O que faz isso, mesmo sem AEs, é TREINO. Se o treino for fraco, só ficarão os colaterais e zero resultado. Kami Back, Apollo Galeno e Foston 3
marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 22 minutos atrás, Bravo Costa disse: Se o treino for fraco, só ficarão os colaterais e zero resultado exatamente por isso que postei aqui, quero opinião de quem treina a mais tempo, que tem um conhecimento melhor sobre isso. Não me importo de acordo mais cedo e ir fazer cardio ou ter que ir pra academia duas vezes no dia. Eu quero fazer direito pra chegar onde eu quero. Se puder ajudar, ficaria muito agradecida :D Cih_Pandora e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 Qual seu tipo de hipot ? A quanto tempo fez esse diagnostico? Já refez testes para contra prova ? 21 horas atrás, marieva disse: Meu BF era de 19% e baixei com a dieta e treino com personal pra 15%bf. Acha mesmo que atingiu seu maximo com dieta e treino , para justificar entrar com a oxandrolona ? Qual sua idade ? Onde está foto do perfil posterior ? Qual seu calculo de macros (já que a nutri faz sua dieta) ? POssui exames de sangue? De imagem ? Poderia postar os mais recentes ? 21 horas atrás, marieva disse: Agora entrei com a oxandrolona em 5mg/dia a cada 12h. E queria passar para 7,5mg/dia. Quem lhe indicou ? A quanto tempo está tomando ? 7 horas atrás, marieva disse: Medicações: parei com o Diane 35 tem 2 meses, Porque parou? Seus melhores resultados foram depois que parou com o Diane ? Algum sintoma do SOP ? Refez exames de imagem para SOP apos parar com o anticoncepcional ? Viu que são muitas perguntas né... Aguardamos as respostas..... Joaninha 1
Visitante FitCoupleHim Postado 25 de fevereiro de 2021 Postado 25 de fevereiro de 2021 Em 24/02/2021 em 14:30, marieva disse: tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida Quero ver se dirá isso após colocar massa.muscular na carcaça. Crescer é um vício... Sempre cabe mais um quilinho ... Rarsrsrs @Joaninha @Meg ryan @Natalie_villas estou equivocado meninas???? Em 24/02/2021 em 18:21, marieva disse: Eu quero fazer direito pra chegar onde eu quero Entao, em primeiro lugar, tenha paciência. No mundo da cultura física (também denominado fisiculturismo) o ditado "a pressa é inimiga da perfeição" é uma verdade absoluta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora