Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona - semana a semana


marieva

Post Destacado

Boa noite,

Meu objetivo é ganho de massa magra sem ganhar BF. 

Vou resumir minha trajetória até aqui,:

Magra a vida inteira, por uns anos a alimentação ficou muito ruim +SOP+HIPO. Cheguei aos 103kg(tenho fotos disso k)

Com acompanhamento levei mais ou menos 1 ano e meio pra perder esse peso e chegar nos 64kg mas com muito aeróbico e pouca musculação.

Comecei com uma nutri voltada pro tratamento da SOP sem anticoncepcional e os exames estão ok, sem resistência a insulina.

Meu BF era de 19% e baixei com a dieta e treino com personal pra 15%bf.

Agora entrei com a oxandrolona em 5mg/dia a cada 12h. E queria passar para 7,5mg/dia.

Porém, pra primeira semana estou vendo 3kg a mais na balança. Essa retenção pode ser da adaptação do corpo?

Fotos de antes de iniciar o ciclo com a oxandrolona. Quero ficar "durinha" RS, mais massa magra e menos BF se possível.

 

Obs: vou tirar uma foto amanhã com o mesmo biquíni pra ver a diferença.

PhotoGrid_Plus_1614126340605.jpg

PhotoGrid_Plus_1614126273831.jpg

PhotoGrid_Plus_1614126182978.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, marieva disse:

pra primeira semana estou vendo 3kg a mais na balança.

Aqui depende, ta ganhando massa ou a oxa que vc comprou e subdosada, fico coma segunda opção.

Quanto tempo de treino?

Qual dieta?

Padronize o tópico fica mais fácil.

E de antemão, eu pararia por hora com a oxa e focava na alimentação e treino que o resultado será muito mais satisfatório.

Você tem uma estrutura maravilhosa de trabalhar e botar um shape foda, isso depende de vc, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso atual: 63,7 (ontem estava marcando 65,1) 

BF:15%

Altura:1,67

Treino:  faz 2 anos

Dieta: café da manha 3 ovos + mamão

Almoço: 150g de proteína + 60g de arroz integral + salada/legumes a vontade

16h: 100g de proteína + 100g de aipim ou batata doce (treino 18h)

janta: whey vegano (uso de arroz) + 100g de frutas vermelhas ou 60g de arroz integral +150g de proteína. obs: em dias de treino de perna incluir 100g de aipim ou batata doce.

tenho opções de troca no café da manhã e lanche, como panqueca mas sempre focado nas gorduras e farinhas oleaginosas. 

Medicações: parei com o Diane 35 tem 2 meses, e uso o levotiroxina de 75 todo dia em jejum (hipotireoidismo)

Treino: seg> agachamento livre / LEG Press(rest pause) / Stiff/ Agachamento búlgaro / Panturrilha no leg(rest pause)

Terça> Supino com halter no banco reto / Peck Deck / Puxada Alta triangulo / remada baixa pegada aberta(rest pause) / abdominal na fitball + esteira 20 minutos corre 3min caminha 1min

Quarta> apenas cardio 40 minutos

Quinta> Levantamento terra sumo com barra / Leg press(rest pause) / Biset> Stiff com alter + Mesa Flexora / Panturrilha no leg (rest pause)

Sexta> Supino com alter no banco reto / Peck Deck / Puxada Alta triangulo / remada baixa pegada aberta(rest pause) / abdominal na fitball + esteira 20 minutos corre 3min caminha 1min

Queria treinar inferiores no sáb mas não sei se é válido pelo tempo de descanso. Dom também tem cardio de 40 minutos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se o treino for fraco, só ficarão os colaterais e zero resultado

exatamente por isso que postei aqui, quero opinião de quem treina a mais tempo, que tem um conhecimento melhor sobre isso. 

Não me importo de acordo mais cedo e ir fazer cardio ou ter que ir pra academia duas vezes no dia. Eu quero fazer direito pra chegar onde eu quero.

Se puder ajudar, ficaria muito agradecida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu tipo de hipot ?

A quanto tempo fez esse diagnostico? Já refez testes para contra prova ?

21 horas atrás, marieva disse:

Meu BF era de 19% e baixei com a dieta e treino com personal pra 15%bf.

Acha mesmo que atingiu seu maximo com dieta e treino , para justificar entrar com a oxandrolona ?

Qual sua idade ?

Onde está foto do perfil posterior ?

Qual seu calculo de macros (já que a nutri faz sua dieta) ?

POssui exames de sangue? De imagem ? Poderia postar os mais recentes ?

21 horas atrás, marieva disse:

Agora entrei com a oxandrolona em 5mg/dia a cada 12h. E queria passar para 7,5mg/dia.

Quem lhe indicou ?

A quanto tempo está tomando ?

7 horas atrás, marieva disse:

Medicações: parei com o Diane 35 tem 2 meses,

Porque parou? Seus melhores resultados foram depois que parou com o Diane ?

Algum sintoma do SOP ?

Refez exames de imagem para SOP apos parar com o anticoncepcional ?

 

Viu que são muitas perguntas né...

Aguardamos as respostas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 24/02/2021 em 14:30, marieva disse:

tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida

Quero ver se dirá isso após colocar massa.muscular na carcaça. Crescer é um vício... Sempre cabe mais um quilinho ... Rarsrsrs

@Joaninha @Meg ryan @Natalie_villas estou equivocado meninas????

 

Em 24/02/2021 em 18:21, marieva disse:

Eu quero fazer direito pra chegar onde eu quero

Entao, em primeiro lugar, tenha paciência. No mundo da cultura física (também denominado fisiculturismo) o ditado "a pressa é inimiga da perfeição" é uma verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...