marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 Boa noite, Meu objetivo é ganho de massa magra sem ganhar BF. Vou resumir minha trajetória até aqui,: Magra a vida inteira, por uns anos a alimentação ficou muito ruim +SOP+HIPO. Cheguei aos 103kg(tenho fotos disso k) Com acompanhamento levei mais ou menos 1 ano e meio pra perder esse peso e chegar nos 64kg mas com muito aeróbico e pouca musculação. Comecei com uma nutri voltada pro tratamento da SOP sem anticoncepcional e os exames estão ok, sem resistência a insulina. Meu BF era de 19% e baixei com a dieta e treino com personal pra 15%bf. Agora entrei com a oxandrolona em 5mg/dia a cada 12h. E queria passar para 7,5mg/dia. Porém, pra primeira semana estou vendo 3kg a mais na balança. Essa retenção pode ser da adaptação do corpo? Fotos de antes de iniciar o ciclo com a oxandrolona. Quero ficar "durinha" RS, mais massa magra e menos BF se possível. Obs: vou tirar uma foto amanhã com o mesmo biquíni pra ver a diferença. Apollo Galeno 1
Kami Back Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 Em 24/02/2021 em 00:28, marieva disse: pra primeira semana estou vendo 3kg a mais na balança. Ampliar Aqui depende, ta ganhando massa ou a oxa que vc comprou e subdosada, fico coma segunda opção. Quanto tempo de treino? Qual dieta? Padronize o tópico fica mais fácil. E de antemão, eu pararia por hora com a oxa e focava na alimentação e treino que o resultado será muito mais satisfatório. Você tem uma estrutura maravilhosa de trabalhar e botar um shape foda, isso depende de vc, claro. marieva 1
Moderador Foston Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 O ideal é padronizar o tópico. A princípio, a retenção ~pode ser falta de indicação de uso dos esteroides. marieva e FaBHana 1 1
marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 Peso atual: 63,7 (ontem estava marcando 65,1) BF:15% Altura:1,67 Treino: faz 2 anos Dieta: café da manha 3 ovos + mamão Almoço: 150g de proteína + 60g de arroz integral + salada/legumes a vontade 16h: 100g de proteína + 100g de aipim ou batata doce (treino 18h) janta: whey vegano (uso de arroz) + 100g de frutas vermelhas ou 60g de arroz integral +150g de proteína. obs: em dias de treino de perna incluir 100g de aipim ou batata doce. tenho opções de troca no café da manhã e lanche, como panqueca mas sempre focado nas gorduras e farinhas oleaginosas. Medicações: parei com o Diane 35 tem 2 meses, e uso o levotiroxina de 75 todo dia em jejum (hipotireoidismo) Treino: seg> agachamento livre / LEG Press(rest pause) / Stiff/ Agachamento búlgaro / Panturrilha no leg(rest pause) Terça> Supino com halter no banco reto / Peck Deck / Puxada Alta triangulo / remada baixa pegada aberta(rest pause) / abdominal na fitball + esteira 20 minutos corre 3min caminha 1min Quarta> apenas cardio 40 minutos Quinta> Levantamento terra sumo com barra / Leg press(rest pause) / Biset> Stiff com alter + Mesa Flexora / Panturrilha no leg (rest pause) Sexta> Supino com alter no banco reto / Peck Deck / Puxada Alta triangulo / remada baixa pegada aberta(rest pause) / abdominal na fitball + esteira 20 minutos corre 3min caminha 1min Queria treinar inferiores no sáb mas não sei se é válido pelo tempo de descanso. Dom também tem cardio de 40 minutos.
marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 Em 24/02/2021 em 01:31, Kami Back disse: Você tem uma estrutura maravilhosa de trabalhar e botar um shape foda, isso depende de vc, claro. Ampliar tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida (como se fosse pouco rs) Apollo Galeno 1
Kami Back Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 Em 24/02/2021 em 14:30, marieva disse: tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida (como se fosse pouco rs) Ampliar Mais fácil que imagina, so requer tempo e dedicação. alimentação e treino, as drogas são só a cereja, Apollo Galeno e marieva 2
Perfil Desativado Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 PAEs sozinho não traz ganho de MM nem fica durinha. O que faz isso, mesmo sem AEs, é TREINO. Se o treino for fraco, só ficarão os colaterais e zero resultado. Apollo Galeno, Kami Back e Foston 3
marieva Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 Em 24/02/2021 em 17:49, Bravo Costa disse: Se o treino for fraco, só ficarão os colaterais e zero resultado Ampliar exatamente por isso que postei aqui, quero opinião de quem treina a mais tempo, que tem um conhecimento melhor sobre isso. Não me importo de acordo mais cedo e ir fazer cardio ou ter que ir pra academia duas vezes no dia. Eu quero fazer direito pra chegar onde eu quero. Se puder ajudar, ficaria muito agradecida :D Apollo Galeno e Cih_Pandora 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 Qual seu tipo de hipot ? A quanto tempo fez esse diagnostico? Já refez testes para contra prova ? Em 24/02/2021 em 00:28, marieva disse: Meu BF era de 19% e baixei com a dieta e treino com personal pra 15%bf. Ampliar Acha mesmo que atingiu seu maximo com dieta e treino , para justificar entrar com a oxandrolona ? Qual sua idade ? Onde está foto do perfil posterior ? Qual seu calculo de macros (já que a nutri faz sua dieta) ? POssui exames de sangue? De imagem ? Poderia postar os mais recentes ? Em 24/02/2021 em 00:28, marieva disse: Agora entrei com a oxandrolona em 5mg/dia a cada 12h. E queria passar para 7,5mg/dia. Ampliar Quem lhe indicou ? A quanto tempo está tomando ? Em 24/02/2021 em 14:10, marieva disse: Medicações: parei com o Diane 35 tem 2 meses, Ampliar Porque parou? Seus melhores resultados foram depois que parou com o Diane ? Algum sintoma do SOP ? Refez exames de imagem para SOP apos parar com o anticoncepcional ? Viu que são muitas perguntas né... Aguardamos as respostas..... Joaninha 1
Visitante FitCoupleHim Postado 25 de fevereiro de 2021 Postado 25 de fevereiro de 2021 Em 24/02/2021 em 14:30, marieva disse: tudo que eu queria, não quero ficar grandona e nem nada, só definida Ampliar Quero ver se dirá isso após colocar massa.muscular na carcaça. Crescer é um vício... Sempre cabe mais um quilinho ... Rarsrsrs @Joaninha @Meg ryan @Natalie_villas estou equivocado meninas???? Em 24/02/2021 em 18:21, marieva disse: Eu quero fazer direito pra chegar onde eu quero Ampliar Entao, em primeiro lugar, tenha paciência. No mundo da cultura física (também denominado fisiculturismo) o ditado "a pressa é inimiga da perfeição" é uma verdade absoluta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora