Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar


LUIZHTF

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏
e lá se vão 06 meses praticamente, melhorei muito graças ao senhores em qualidade de vida e autoestima ,parecia um sapão na primeira foto kkkkk

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO INICIAL 95kg PESO ATUAL 79,9 < dear god nunca imaginei que ia bater esse peso nem nos meus melhores sonhos de um chiken budybuilder iniciante 🤣

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= não tenho mais roupa -.- nem a sunga nem calça, nada esta segurando) Sem roupa 😐 aceito doações, estão me achando muito magrinho haha.

0 a 100% A DIETA= 93% imprevistos 😞

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 90%plantões da vida Muito , estou fazendo muay thay 2 semanas

por mês pq é a noite e como trabalho a noite consigo ir segunda, quarta e sexta 2x por mês apenas 
 

Musculação:90% falhei um sábado E uma  segunda quando cheguei a academia estava fechada aí fiz umas barras 100 precisamente 10x10 (5x10 pronada, 3x10 supinada e 2x10 neutra) e um cardio.

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada:08/08/2021

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.

532F167A-96B6-402C-BB27-DB16C5764ED0.jpeg

2341873B-7D43-4522-9B7C-826C1CDF38F9.jpeg

Editado por LUIZHTF
Escrita errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, LUIZHTF disse:

se vão 06 meses praticamente, melhorei muito graças ao senhores em qualidade de vida e autoestima ,parecia um sapão na primeira foto

Bom dia! Mudou foi demais rsrs... Seu projeto, pra mim, é um dos melhores aqui..  Mesmo com uma rotina puxada, vc seguiu com muita determinação e ainda largou o "danado"... Parabéns mesmo, te admiro! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Mudou foi demais rsrs... Seu projeto, pra mim, é um dos melhores aqui..  Mesmo com uma rotina puxada, vc seguiu com muita determinação e ainda largou o "danado"... Parabéns mesmo, te admiro! 

 

Tmj meu rei, complicado mesmo

mais o danado  é igual no a.a só por hoje cada vontade que nóis passa 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JhonSilva disse:

Meus parabens mano! Inspiração total seu relato... Superando uma rotina difícil, e diversas dificuldades conseguiu resultados otimos.👏👏👏

O meu rei, muito obrigado pelas palavras são motivadoras e só mostra que estou no caminho certo e para ano desistir 👍👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

Fala fiote.....vamos que vamos! Lindo de ver sua evolução! O Simples e basico bem feito que funciona.

Cara.....ja virou um "case" de sucesso e referencia por aqui.....botou o Shape...parou de fumar........e a cada atualização mostra que tem menos roupa. kkkkk Sem contar que a muie deve estar no grau do ciumes alheio! kkkk

Acredito que antes de 1 ano seguindo essa "constante " de resultados podemos dar uma evoluida no projeto......ai vc vai fazer propaganda anti tabagista....kkkkk

Preste atenção no projeto abaixo......comerá bem...mas terá que treinar melhor ainda.

 

FORÇA

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

ABS= 3X NA SEMANA.

 

Sugestão de dieta 

Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana

2 fatias de pão de forma

20g de aveia

03 ovos cozidos    

Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03)

130g de frango ou boi ou porco ou peixe

150g de arroz

100g de feijão

100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

1 laranja

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

1 fatia de pão de forma

6 bolachas de leite ou maizena

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

130g de frango ou boi ou porco ou peixe

2 ovos 

180 g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores)

150g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

1 laranja

Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite.

metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 banana

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/09 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...