BorisBuilding Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 18 horas atrás, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 89% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá. o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção). Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺) Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo. ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave. Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: Boa tarde, vencedor! Se a vida fosse sem imprevistos seria fácil não é ? O importante é que independente de tudo você deu o seu melhor, fez o que conseguiu com garra e determinação. FORÇA MONSTRÃO, tmj! Obs: Se poder acrescentar as medidas corporais na próxima atualização, pois fica melhor de avaliar o shape. FaBHana, Apollo Galeno, LUIZHTF e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 4 minutos atrás, BorisBuilding disse: Boa tarde, vencedor! Se a vida fosse sem imprevistos seria fácil não é ? O importante é que independente de tudo você deu o seu melhor, fez o que conseguiu com garra e determinação. FORÇA MONSTRÃO, tmj! Obs: Se poder acrescentar as medidas corporais na próxima atualização, pois fica melhor de avaliar o shape. Obrigado meu rei, e Pode deixar meu jovem acrescentarei 👊 Apollo Galeno, RenatinhaSA, fisiculturismo e 2 outros 5
Pati.P Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 18/10/2021 em 20:51, LUIZHTF disse: Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 89% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá. o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção). Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺) Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo. ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave. Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: Nessa foto de comparação, e outra pessoa. Parabéns!🎉 LUIZHTF, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 1 hora atrás, Pati.P disse: Nessa foto de comparação, e outra pessoa. Parabéns!🎉 Obrigado BorisBuilding, FaBHana e Apollo Galeno 3
LUIZHTF Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores, primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏 Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣 avaliação de cada dia@Apollo Galeno PESO ATUAL 81.3 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL COMORBIDADES: NENHUMA SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA ACNE= NORMAL LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣 descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺 Tenham um ótimo dia. obrigado por tudo galera. e até a próxima e segue as fotos: forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen. as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍 obrigado. andre.moreirac, Beca, Masterplan e 5 outros 7 1
Moderador FaBHana Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 Excelente Luiz!!!! E esse vasto querendo se desenvolver aí 👀👀👀 hahaha show!!! Só faltou o abs 😅😅😅😅😅 engraçado né como contrair o abdômen faz uma diferença da poha né kkkk 8 horas atrás, LUIZHTF disse: imprevistos 8 horas atrás, LUIZHTF disse: sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣 Esse homi é DEMAIS viu LUIZHTF, Vezinha, marianap e 1 outro 3 1
LUIZHTF Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Excelente Luiz!!!! E esse vasto querendo se desenvolver aí 👀👀👀 hahaha show!!! Só faltou o abs 😅😅😅😅😅 engraçado né como contrair o abdômen faz uma diferença da poha né kkkk Esse homi é DEMAIS viu Nem fala, esse abdômen tá de brinks com a minha pessoa 🤣🤣 mais tem muita pele tbm da época que estava gordinho mais vamo que vamo FaBHana, BorisBuilding e marianap 2 1
Moderador FaBHana Postado 9 de novembro de 2021 Moderador Postado 9 de novembro de 2021 57 minutos atrás, LUIZHTF disse: mais tem muita pele tbm da época que estava gordinho mais vamo que vamo Independente de tudo isso eu sou sua fã! Daqui a pouco o tanquinho tá ON hahahhaha LUIZHTF, BorisBuilding e marianap 2 1
harmd Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Resultado tá tendo! Parabéns!! FaBHana, BorisBuilding, marianap e 1 outro 3 1
Beca Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Está de parabéns heim? Cada atualização é top!!!! LUIZHTF, marianap, BorisBuilding e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora