Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar

Post Destacado

Postado
18 horas atrás, LUIZHTF disse:
Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite! Senhores,

primeiramente agradecer pela oportunidade de evoluir a cada dia, vcs são foda🙏

avaliação de cada dia@Apollo Galeno 

PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS NORMAL

COMORBIDADES: NENHUMA

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 

0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

Aeróbio: 89%  imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 

Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado  como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá.
o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção).

Cigarro só por hoje: 0 fissura sumindo 

ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺)

Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado  com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo.
ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave.

Tenham um ótimo dia.

obrigado por tudo galera.
e até a próxima 
e segue as fotos:

76A3F006-953E-499D-BD1A-9201918F9522.jpeg
A06433B3-E79C-403E-A902-2D1B2F9B126A.jpeg

F9F3ABF7-78F6-4762-AF22-CC767D15E3E3.jpeg

Boa tarde, vencedor!

Se a vida fosse sem imprevistos seria fácil não é ? O importante é que independente de tudo você deu o seu melhor, fez o que conseguiu com garra e determinação. FORÇA MONSTRÃO, tmj!

Obs: Se poder acrescentar as medidas corporais na próxima atualização, pois fica melhor de avaliar o shape. 

Postado
4 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa tarde, vencedor!

Se a vida fosse sem imprevistos seria fácil não é ? O importante é que independente de tudo você deu o seu melhor, fez o que conseguiu com garra e determinação. FORÇA MONSTRÃO, tmj!

Obs: Se poder acrescentar as medidas corporais na próxima atualização, pois fica melhor de avaliar o shape. 

Obrigado meu rei,

e Pode deixar meu jovem acrescentarei 👊

Postado
Em 18/10/2021 em 20:51, LUIZHTF disse:

PESO ATUAL 80 kg Cravado tira 100 gramas da sunga 79,9.

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA 3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, noscomentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)

Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣 Só algumas calças e camisetas apertei. 

0 a 100% A DIETA= 89% imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, filha doente e dobrei muito tbm< quando alguém tira férias é triste.

Aeróbio: 89%  imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 

Musculação:89% não deu para ir 3 dias fiquei até deprimido, engraçado  como a academia Me motiva e me faz se sentir bem, quando não vai parece que fico indisposto sei lá.
o físico não respondeu muito, meu descanso foi horrível nessas duas semanas muita correria no serviço acho descansei 02 horas por dia durante vários dias, 08 horas foi poucas vezes, mais é isso aí a construção é demorada e disciplinada ( desistir não é uma opção).

ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺)

Obs: na questão do joelho tinha conversado Com o médico via WhatsApp falei da rotina do serviço que estava fazendo e do treino de perna que fiz, então ele cancelou a RM retornei com ele, e fui liberado  com a orientação caso sinta algum desconforto fazer a RM e retornar com o mesmo.
ele falou que esse repuxo foi na hora de desacelaração na corrida etc e que tive sorte 🙏🙏, de não ser nada grave.

Tenham um ótimo dia.

e até a próxima 
e segue as fotos:

76A3F006-953E-499D-BD1A-9201918F9522.jpeg
A06433B3-E79C-403E-A902-2D1B2F9B126A.jpeg

F9F3ABF7-78F6-4762-AF22-CC767D15E3E3.jpeg

Nessa foto de comparação, e outra pessoa. Parabéns!🎉

• 3 semanas depois...
Postado

Aos 45 do 2 tempo to no serviço e tá uma loucura 🤣

PESO ATUAL 81.3 kg 

SUPLEMENTOS: WHEY PROTEIN, OMEGA3,CREATINA,MELATONINA

ACNE= NORMAL

LÍBIDO= NORMAL 

Não vou apertar “ vou entrar nelas monstrão 🤣Só algumas calças e camisetas apertei. 

0 a 100% A DIETA= 92% 02 dobras não programadas imprevistos 😞Da profissão e pessoais não dediquei 100% tava difícil a correria, e fiquei gripado, imunológico daquele jeito.

Aeróbio: 90% imprevistos da profissão Fiz hit sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣🤣 

Musculação:92% %Profissao é a gripe fiz uns exercícios em casa por 02 dias povo não ia deixar eu entrar na academia com coriza e tossindo igual um camelo🤣

descanso foi horrível Como sempre esse pilar Específico do corpo saudável me quebra. 

ultima jacada: 04/10/2021 ( churrasco acho que comi um boi e um pudim < não sei comer ao um pedaço 🥺

Tenham um ótimo dia.

e até a próxima 
e segue as fotos:
forcei a perna esqueci de endurecer a barriga haha 

mano deu tempo de tirar outra foto contraindo o abdômen.

as medidas tiro amanhã a noite que é a hora que vou chegar em casa 👍

obrigado.

5B42FE7E-F4AF-445C-9833-040820768813.jpeg

B93D3201-2372-4EBB-BBA2-303F573D9333.jpeg

• Moderador
Postado

Excelente Luiz!!!! E esse vasto querendo se desenvolver aí 👀👀👀 hahaha show!!! Só faltou o abs 😅😅😅😅😅 engraçado né como contrair o abdômen faz uma diferença da poha né kkkk

8 horas atrás, LUIZHTF disse:

imprevistos

8 horas atrás, LUIZHTF disse:

sempre que pude até no serviço escondido 🤣🤣

Esse homi é DEMAIS viu

Susto Planta GIF by Publydea

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Excelente Luiz!!!! E esse vasto querendo se desenvolver aí 👀👀👀 hahaha show!!! Só faltou o abs 😅😅😅😅😅 engraçado né como contrair o abdômen faz uma diferença da poha né kkkk

Esse homi é DEMAIS viu

Susto Planta GIF by Publydea

Nem fala, esse abdômen tá de brinks com a minha pessoa 🤣🤣

mais tem muita pele tbm da época que estava gordinho mais vamo que vamo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora