Smac Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 Boa tarde @Wilson Angelo! Que transformação incrível! 👏🏻👏🏻👏🏻 Esteja muito orgulhoso de vc mesmo!! Acreditou no processo e fez acontecer! Tenho certeza que sua dedicação irá te levar longe! Seu físico está ótimo!!! Meus parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Se a sua esposa não fala sempre vamos relevar e dar um desconto pelos hormônios da gravidez. Muito feliz por toda sua evolução! Bjs😘 Andressa Souza, Apollo Galeno, marccarreiro e 2 outros 5
marccarreiro Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 @Wilson Angelo segura que o monstro está saindo da jaula!!!! Subiu dois quilos limpo e ganhou uma boa proporção, melhorou as pernas, braços e costas parabéns, viu é só acreditar no processo e cumprir o que é passado, disciplina é a palavra do dia, mantenha o foco... Que venha a próxima atualização. Só não esquece de passar a tabela do treino de força. Tmj... Apollo Galeno, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Quando foi sua ultima jacada ? Posso pedir um favor= Pode tirar uma foto fazendo duplo biceps POSTERIOR para poder ver a definição das suas costas ? Posso estar errado, mas, nem considero Jacada kkk... foi churrasco dias 17 e 18, casa de praia, e como todo bom e velho churrasco, é proteína em exagero... no carbo, apenas acréscimo da farofa além do proposto (feijão, arroz, cenoura, tomate). Mantive a salada tb... Outro desse só ano que vem kkk Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural. Apollo Galeno, tiagosete, Andressa Souza e 3 outros 5 1
Moderador FaBHana Postado 28 de setembro de 2021 Moderador Postado 28 de setembro de 2021 Insano pra caaaaaaaarvalhoo... 😱😱😱😱😱😱😱👏👏👏👏👏👏 Andressa Souza, Apollo Galeno, marianap e 2 outros 5
Wilson Angelo Postado 28 de setembro de 2021 Autor Postado 28 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Wilson Angelo disse: Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural. Não sei se faz diferença..... esqueci de acrescentar que meu último treino de costas foi dia 25 (sábado). FaBHana, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 4
Smac Postado 28 de setembro de 2021 Postado 28 de setembro de 2021 Como estamos hein Sr. @Wilson Angelo! Alguém está destruído no treino de costas!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Andressa Souza, marianap, FaBHana e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 29 de setembro de 2021 Moderador Postado 29 de setembro de 2021 @Wilson Angelo o Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele responde!!! 🤜🤛 Smac, Andressa Souza, marianap e 1 outro 4
Wilson Angelo Postado 29 de setembro de 2021 Autor Postado 29 de setembro de 2021 3 horas atrás, FaBHana disse: @Wilson Angelo o Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele responde!!! 🤜🤛 Obrigado @FaBHana @Apollo Galeno, sem pressa, vamos no seu tempo. TMJ… Apollo Galeno, Andressa Souza, marianap e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2021 Moderador Postado 30 de setembro de 2021 Em 28/09/2021 em 15:26, Wilson Angelo disse: Segue duas fotos, tiradas uma depois da outra, o que muda é apenas a iluminação natural. Caralho! Que dorsal foda! As fotos no padrão lhe deixam todo torto! kkkkk E olha o tanto de musculo que temos ai! Jesus amado! Chocado.....estou podre de cansado...mas estou CHOCADO! kkkkkk.. Que evolução! Vou comerçar a lhe passar sugestões a ser seguidas no seu treino......(vc entende o que passo aqui em baixo ne!??) Força (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte (leva o benzinho para comer coisa diferente ou faça em casa mesmo......para ver se ela não te elogia e VRAU!!KKKK) SUGESTÃO DE DIETA (DISCLAIMER) Cafe da manhã 7:00h ( 1 capsula de omega 3) 3 ovos 1 banana 120g de mamão 2 fatia de pão de forma Café sem açúcar Lanche da manhã 09:00h 30gr pasta de amendoim ou amendoim + 30g de aveia Almoço 12:00h ( 1 capsula de omega 3 + vit D3 DSDN) 140 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior) 100g feijão cozido 120gr frango ou boi ou porco Salada 100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino) 5ml azeite 1 laranja Pre treino 20 min. antes= Café sem açúcar + 1 laranja + 5g de creatina Lanche tarde e pos treino 16:00h 1 Banana banana 50g de sucrilhos 200 ml de leite Janta 19:00h ( 1 capsula de omega 3) 180gr arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferiores) 90gr frango ou boi ou porco Salada 100g de vegetais/legumes (cenoura, tomate, brocolis, espinafre, pepino)1 colher de sopa de azeite 1 Laranja 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha 21hs= 2 ovos + 150ml iogurte natural + 50 g de aveia Nos dias sem treino= Não comer o pos treino. E o arroz/macarrão de cada refeição ficará em 80g. Agua/dia= 3,6 litros/dia minimo.(EXATO....no maximo/minimo 100ml) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. (isso aqui pelo menos temos que tentar entregar!) Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/10 ( se não aparecer entenderei que não quer mais ajuda e será Bay Bay da ajuda, com direito ao homen da corda! ) TMJ Andressa Souza, Smac, FaBHana e 3 outros 6
Wilson Angelo Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 Em 29/09/2021 em 23:55, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds) Treino livre foi um churrasco de leve... Amigos, boa tarde! @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! PESO INICIAL= 72,5Kg PESO ATUAL= 73,3kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Em evolução, estou me sentindo bem. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando dos resultados. 0 a 100% A DIETA: 90% (breve resumo abaixo): -Café manhã= 100% -Lanche manhã= 100% -Almoço= 90% Uns dias sem salada, outros sem laranja... -Pré treino= 100% -Lanche da tarde e pós treino= 100% -Janta= 80% Uns dias sem salada, outros sem laranja, outro sem chocolate... -Ceia= 80% Uns dias sem (esqueci de preparar o iogurte) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 50% (alternei 1 minuto de corrida a 12KM/h com 1 minuto de caminhada a 5KM/h, até completar 20 minutos total). ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sim, gostaria de readequar a dieta pq passei a malhar as 20:00 (troquei de academia). Com isso, estou jantando as 22:30 (ultima refeição). Esta mudança de horário ocorreu na semana passada e vou manter. Apollo Galeno, marianap, Andressa Souza e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora