Wilson Angelo Postado 5 de março de 2022 Autor Postado 5 de março de 2022 @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! Bom dia a todos! PESO INICIAL= 73,5kg PESO ATUAL= 75,4kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs... 0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo). 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. 0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta. Refeições livres: 1º fds - foi salpicão no lugar da janta; 2º fds - nada; 3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa). fisiculturismo, Vezinha e Helynha 3
Vezinha Postado 5 de março de 2022 Postado 5 de março de 2022 13 horas atrás, Wilson Angelo disse: @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! Bom dia a todos! PESO INICIAL= 73,5kg PESO ATUAL= 75,4kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs... 0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo). 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. 0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta. Refeições livres: 1º fds - foi salpicão no lugar da janta; 2º fds - nada; 3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa). Parabéns ótima atualização 👏😘 fisiculturismo e Wilson Angelo 2
Helynha Postado 5 de março de 2022 Postado 5 de março de 2022 19 horas atrás, Wilson Angelo disse: @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, muito obrigado! Bom dia a todos! PESO INICIAL= 73,5kg PESO ATUAL= 75,4kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinei firme, 5x/semana, só faltei na SEG e TER de carnaval. Sinto dificuldade em progredir... Estou uns 5 meses com a mesma carga e com a mesma dificuldade na execução dos exercícios. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não percebi diferença nas roupas. Não recebi comentários. No espelho, nada felomenal rs... 0 a 100% A DIETA: 90% (falhei apenas no almoço e na janta, por conta da dificuldade em comprar verduras e brócolis. Do resto, foi bem tranquilo). 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%. 0 a 100% NOS CARDIOS= Mantive uma rotina de apenas 3x/semana. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Deixo por sua conta. Refeições livres: 1º fds - foi salpicão no lugar da janta; 2º fds - nada; 3º fds - Bolo e salgadinho (aniversário esposa). Vc conseguiu evoluir muito 👏👏👏 fisiculturismo, Wilson Angelo e MM_mm 3
Julie Postado 6 de março de 2022 Postado 6 de março de 2022 Parabéns, está crescendo! fisiculturismo e Wilson Angelo 2
Yoka Postado 6 de março de 2022 Postado 6 de março de 2022 Em 06/02/2022 em 16:18, Wilson Angelo disse: @Apollo Galeno Segue nova apresentação, desde já, obrigado! Bom dia a todos! PESO INICIAL= 74,4Kg PESO ATUAL= 73,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apos o problema relatado no mes anterior, iniciei os treinos com mt dedicação, a resistencia e a força estavam um pouco abaixo, diminui as cargas e fui melhorando a cada dia, no fim da 3º semana (sem erro) estava me sentindo recuperado, 100%... Infelizmente, na ultima semana tive novos contratempos e não consegui treinar, atualmente estou com dor de barriga (já estou melhorando)... Além disso, estou praticamente o mes inteiro com tendinite no dedão da mão esquerda (treinei normalmente) e, o mais recente kkk, estou com dor no ouvido... q fd... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem comentários de terceiros. Percebo a diminuição da barriga... Aliás, é a segunda vez que o arroz é cortado da minha dieta e me surpreendo com o resultado. Se possível, gostaria de manter sem. 0 a 100% A DIETA: 90% (Motivo: muito difícil achar verduras pra comprar... brócolis nem se fala... acredito que seja período de entressafra) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% 0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (Mantive a média de 5x por semana, exceto nesta ultima que não foi possível.) ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível, continuar sem arroz. @Apollo Galeno, meu amigo, não vou entrar em detalhes... Mas, pqp... como é difícil ir treinar com dois filhos pequenos em casa (um de 1 mês e outro de 2 anos), exclusivamente pela idade deles... Agradeço a minha esposa pela paciência (nem sempre kkk) e pela ajuda da minha mãe que vem todos os dias pra eu poder sair, sem ela seria impossível... parabéns, amigo! ótima a sua evolução!👏🏻 Wilson Angelo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora