Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta sem treino


orutjah

Post Destacado

 

Gostaria de saber se alguém sabe informar se tem algum malefício para a saúde/músculos/corpo, a questão de fazer dieta para hipertrofia(com alto índice de carbo e prot) e não treinar/fazer exercícios

Estou com essa situação por problemas pessoais,por enquanto não estou podendo treinar,apenas fazer dieta.

O que vai acontecer é eu ganhar menos volume que se tivesse treinando certo?porém mesmo assim ainda vou ganhar um volume pelo fato da dieta?

Atualmente 86kg > 2g de prot  e 4g de carbo por kg divididos em 5 refeições diárias.

(acabei fazendo tópico em 2 lugares diferentes,não sabia se encaixava em nutrição ou treinamento).

obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, orutjah disse:

Gostaria de saber se alguém sabe informar se tem algum malefício para a saúde/músculos/corpo, a questão de fazer dieta para hipertrofia(com alto índice de carbo e prot) e não treinar/fazer exercícios

Você vai ingerir mais calorias do que precisa, e por ter um superávit calórico, irá engordar.

1 hora atrás, orutjah disse:

O que vai acontecer é eu ganhar menos volume que se tivesse treinando certo?porém mesmo assim ainda vou ganhar um volume pelo fato da dieta?

Não, você vai PERDER volume muscular e ganhar gordura. Sem estímulo não há ganho algum (só de gordura).

Manter a dieta vai apenas retardar a perda da massa muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...