Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, Famama disse:

Peso:58.500

 

 

Força/resistência/cargas:boa

 

 

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

 

 

Acne: Não tenho!

 

 

Líbido: Médio

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

 

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

 

IMG-20210731-WA0151.jpg

 

Incrível, né? Parece "outra pessoa". Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada querida! Você sempre tão gentil 😍 sempre com palavras de incentivo, você que é maravilhosa ❤️

Amo a sinceridade e admiro toda sua garra e coragem pois a mudança não é algo simples e exige disciplina e comprometimento!!! Todos aqui merecem e ajudam muitas pessoas que estão na mesma situação e assim como eu um incentivo a mais para a mudança!! Obrigada querida e continue firme!! Gatona🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Famama disse:

Peso:58.500

 

 

Força/resistência/cargas:boa

 

 

Treino: Esses 15 dias não treinei na academia mais não deixei de treinar em casa.

 

 

Acne: Não tenho!

 

 

Líbido: Médio

 

 

0% a 100% na dieta:100%

 

 

0% a 100% na hidratação:100%

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):

Feliz demais com os resultados. Grata a vocês do Fórum.

 

Algo que queira modificar na dieta:Se poder trocar a batata por arroz 😍 e na segunda feira ja vou tá de volta na academia💪🏻

IMG-20210731-WA0142.jpg

IMG_20210731_120457.jpg

IMG_20210731_120523.jpg

IMG-20210731-WA0149.jpg

IMG-20210731-WA0150.jpg

IMG-20210731-WA0151.jpg

IMG_20210731_120146.jpg

Tô ansiosa aqui 🙄 @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Famama disse:

Tô ansiosa aqui 🙄 @Apollo Galeno

 

20 coisas que os funcionários do Burguer King não contam - Segredos do Mundo

"Ola MOça...qual seu pedido? Mais 1,50 acompanha fritas? Mais 2,50 acompanha 500ml de refri....só 2 minutinhos e seu pedido está pronto.

Segura a onda ai.......segura a onda!!!! 

 

Vamos lá:

Mais uma atualização = IMPECÁVEL! POr se tratar que está longe da academia, treinando em casa, e longe da sua rotina usual. E por ter perdido mais um pouco de peso é nitido que a dieta e tudo foi feito com 100% de execução.

Seu gluteo está igual das novinhas heim!! Jesus amado......seus membros inferiores foram transformados! E só vejo coisa boa vindo pela frente! Seguinte.....já vou começar a lhe dar tarefas mais detalhadas.......

1) Quero abs 3x na semana....

2) Quero que começe a treinar LPF 5 minutinhos todos os dias...a hora que der...no banho...cagando....cozinhando...sei la...mas 5 minutinhos . Vou deixar o link de uma aula.

3) Como está o (  ) o (   ) com o uso de pimenta ?? Alguma coisa diferente ? E com o gengibre ?

4) Quando foi a ultima jacada ? Data ?

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.
Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 banana

Almoço12:00 hr -80g de arroz, 150g de feijão +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia

19/20hs janta- 90g de arroz + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

20 coisas que os funcionários do Burguer King não contam - Segredos do Mundo

"Ola MOça...qual seu pedido? Mais 1,50 acompanha fritas? Mais 2,50 acompanha 500ml de refri....só 2 minutinhos e seu pedido está pronto.

Segura a onda ai.......segura a onda!!!! 

 

Vamos lá:

Mais uma atualização = IMPECÁVEL! POr se tratar que está longe da academia, treinando em casa, e longe da sua rotina usual. E por ter perdido mais um pouco de peso é nitido que a dieta e tudo foi feito com 100% de execução.

Seu gluteo está igual das novinhas heim!! Jesus amado......seus membros inferiores foram transformados! E só vejo coisa boa vindo pela frente! Seguinte.....já vou começar a lhe dar tarefas mais detalhadas.......

1) Quero abs 3x na semana....

2) Quero que começe a treinar LPF 5 minutinhos todos os dias...a hora que der...no banho...cagando....cozinhando...sei la...mas 5 minutinhos . Vou deixar o link de uma aula.

3) Como está o (  ) o (   ) com o uso de pimenta ?? Alguma coisa diferente ? E com o gengibre ?

4) Quando foi a ultima jacada ? Data ?

 

Sugestão de dieta (dieta linear)

Café da manhã e pré treino 06:00 hr - 3 ovos; +120g de mamão  + pitada de canela + 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + gengibre. + 250 ml de chá de hibisco

30min antes do treino= 1 xicara de café s/acucar ou com stevia + 3g de creatina

academia 08:00hr= durante seu treino tomar 500 ml de chá branco ou chá verde (4 colheres do chá para 1 litro de agua, ferver, deixar na geladeira e tomar gelado, pode adoçar com stevia). E aproveite que é o mais proximo que chegará de uma breja gelada. (+ 500ml de agua para completar 1 litro de liquido durante seu treino). Se quiser pode diluir os 500ml pronto em  mais 500ml de agua.
Pós treino (na academia)= 30g de sucrlhos + 1 banana

Almoço12:00 hr -80g de arroz, 150g de feijão +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 80g de peito de frango ou boi; salada (obrigatorio); + 1 fruta + quero que coloque pimenta aqui (não usar oleo)

15hs= 250 ml de chá de hibisco

16hs- Lanche da tarde- 1 Scoop de whey + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia

19/20hs janta- 90g de arroz + ; 100g de peito de frango; salada (obrigatorio); 1 ovo, 1 colher de azeite +  meia cenoura + meio tomate  + meio pepino + 1 fruta + 1 colher de sopa de azeite extra virgem.

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER DOCE POS TREINO E TODO ARROZ/macarrrão EM 70G

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana (caminhada de 40 minutos ou HIT de 15 minutos). veja de consegue colocar um segundo hit/caminhada aqui! Faça na sua possibilidade! Como sempre disse....é um desafio!

 Novas fotos se quiser nova avaliação=14/08 (se não aparecer entendo que não precisa de ajuda mais)= ATENÇÃO QUE  PÁ PUM!

TMJ

 

@Apollo Galenodesculpa pelo emoji é que não sou da geração Z aí nem sei o que muitos significa, tava só ansiosa para ver suas palavras em elogios ou críticas, porque para eu todas são bem vindas. Você tem minha admiração ❤️

Obrigada pelos elogios 😍

E a pimenta kkk sou acostumada a comer muita pimenta,  pimenta sempre foi o principal ingrediente da minha comida, coloco 4,5 ou mais e sem problema amo pimenta eu e o marido.

O gengibre acho que me dar insônia, porque ultimamente acordo às 4 horas da manhã e não consigo dormir mais.

A última jacada foi no dia 19/06 e foi grande viu 🙈

Obrigada pelo meu arroz, gostei dimais da dieta vou fazer o melhor que posso parar cumprir todas as recomendações, obrigada ❤️ e dia 14/08 estarei de volta com fé em Deus 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Famama disse:

Obrigada pelos elogios 😍

 

São sinceros! Seu progresso é surpreendente!!

10 minutos atrás, Famama disse:

O gengibre acho que me dar insônia, porque ultimamente acordo às 4 horas da manhã e não consigo dormir mais.

Mas o gengibre é pela manhã apenas....

10 minutos atrás, Famama disse:

A última jacada foi no dia 19/06 e foi grande viu 🙈

 

No dia 07 OU 08 de agosto :

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(esse fds). Depois me conte

Não usar pinga!!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...