Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu sei que é possível mudar meu estilo de vida!


Famama

Post Destacado

1 hora atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno

Boa tarde a todos e todas que fazem parte dessa família, comunidade 🙏

Voltei para mais uma atualização e para mostrar meus resultados e quase 11 meses aqui no fórum, estou muito feliz com o que conseguir aqui, aprendi muitas coisas aqui e uma das mais importante foi aprender a comer e a importância da disciplina, pois para ter um estilo de vida saudável temos que ter disciplina. Obrigada a todos que aqui do fórum que contribuição para minha transformação física e mental e não tô me despedindo, só estou agradecendo e fico no aguardo caso possamos ter o acompanhamento novamente estarei aqui. Beijos 😘

Peso:65kg em 21/04/2021

           57kg em 11/03/2022

 

 

Força/resistência/cargas: aumentando a cada dia💪🏻

 

 

Treino: dando meu melhor!

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: médio

 

 

0% a 100% na dieta:90% nesse 20 dias sem acompanhamento, acho que desanimei um pouco, mais a vida segue!

 

 

0% a 100% na hidratação:100% hidratação não é problema para eu, sempre gostei de beber muita água.

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): nas minhas roupas novas me sinto maravilhosa. Muitos elogios e me acho linda no espelho 😍 sempre que passo em frente um espelho paro e fico admirando minha barriga, pernas e bunda😂 meus filhos que gostam de dizer: a mãe tá se achando! 😊 E tô mesmo viu! 😍

 

 

Algo que queira modificar na dieta: meu Deus, gostaria muito que @Apollo Galeno voltasse para continuar com esse trabalho lindo que ele fez na minha vida e várias outras pessoas mais acredito que tudo tá nas mãos de Deus e vai dar tudo certo 🙏

IMG_20220311_144205.jpg

IMG-20220311-WA0011.jpg

IMG-20220311-WA0016.jpg

IMG-20220311-WA0015.jpg

Muito maravilhosa 😍

Resultado  magnífico.

👏👏👏👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Famama disse:

@Apollo Galeno

Boa tarde a todos e todas que fazem parte dessa família, comunidade 🙏

Voltei para mais uma atualização e para mostrar meus resultados e quase 11 meses aqui no fórum, estou muito feliz com o que conseguir aqui, aprendi muitas coisas aqui e uma das mais importante foi aprender a comer e a importância da disciplina, pois para ter um estilo de vida saudável temos que ter disciplina. Obrigada a todos que aqui do fórum que contribuição para minha transformação física e mental e não tô me despedindo, só estou agradecendo e fico no aguardo caso possamos ter o acompanhamento novamente estarei aqui. Beijos 😘

Peso:65kg em 21/04/2021

           57kg em 11/03/2022

 

 

Força/resistência/cargas: aumentando a cada dia💪🏻

 

 

Treino: dando meu melhor!

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: médio

 

 

0% a 100% na dieta:90% nesse 20 dias sem acompanhamento, acho que desanimei um pouco, mais a vida segue!

 

 

0% a 100% na hidratação:100% hidratação não é problema para eu, sempre gostei de beber muita água.

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): nas minhas roupas novas me sinto maravilhosa. Muitos elogios e me acho linda no espelho 😍 sempre que passo em frente um espelho paro e fico admirando minha barriga, pernas e bunda😂 meus filhos que gostam de dizer: a mãe tá se achando! 😊 E tô mesmo viu! 😍

 

 

Algo que queira modificar na dieta: meu Deus, gostaria muito que @Apollo Galeno voltasse para continuar com esse trabalho lindo que ele fez na minha vida e várias outras pessoas mais acredito que tudo tá nas mãos de Deus e vai dar tudo certo 🙏

IMG_20220311_144205.jpg

IMG-20220311-WA0011.jpg

IMG-20220311-WA0016.jpg

IMG-20220311-WA0015.jpg

QUE TRANSFORMAÇÃO... Parabéns, parabéns e parabéns 👏👏👏

Depois vejo com calma seu treinos e suas fotos pra ver as mudanças nos treinos ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

QUE TRANSFORMAÇÃO... Parabéns, parabéns e parabéns 👏👏👏

Depois vejo com calma seu treinos e suas fotos pra ver as mudanças nos treinos ok...

Obrigada ❤️ e fica grata com sua atenção.

 

 

4 horas atrás, Helynha disse:

Muito maravilhosa 😍

Resultado  magnífico.

👏👏👏👏😍

Obrigada minha linda ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 16:18, Famama disse:

@Apollo Galeno

Boa tarde a todos e todas que fazem parte dessa família, comunidade 🙏

Voltei para mais uma atualização e para mostrar meus resultados e quase 11 meses aqui no fórum, estou muito feliz com o que conseguir aqui, aprendi muitas coisas aqui e uma das mais importante foi aprender a comer e a importância da disciplina, pois para ter um estilo de vida saudável temos que ter disciplina. Obrigada a todos que aqui do fórum que contribuição para minha transformação física e mental e não tô me despedindo, só estou agradecendo e fico no aguardo caso possamos ter o acompanhamento novamente estarei aqui. Beijos 😘

Peso:65kg em 21/04/2021

           57kg em 11/03/2022

 

 

Força/resistência/cargas: aumentando a cada dia💪🏻

 

 

Treino: dando meu melhor!

 

 

Acne: não tenho

 

 

Líbido: médio

 

 

0% a 100% na dieta:90% nesse 20 dias sem acompanhamento, acho que desanimei um pouco, mais a vida segue!

 

 

0% a 100% na hidratação:100% hidratação não é problema para eu, sempre gostei de beber muita água.

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): nas minhas roupas novas me sinto maravilhosa. Muitos elogios e me acho linda no espelho 😍 sempre que passo em frente um espelho paro e fico admirando minha barriga, pernas e bunda😂 meus filhos que gostam de dizer: a mãe tá se achando! 😊 E tô mesmo viu! 😍

 

 

Algo que queira modificar na dieta: meu Deus, gostaria muito que @Apollo Galeno voltasse para continuar com esse trabalho lindo que ele fez na minha vida e várias outras pessoas mais acredito que tudo tá nas mãos de Deus e vai dar tudo certo 🙏

IMG_20220311_144205.jpg

IMG-20220311-WA0011.jpg

IMG-20220311-WA0016.jpg

IMG-20220311-WA0015.jpg

Menina está colocando arrebentar. O corpo está belíssimo. Você vai longe 👏🏻 Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JujuAuau disse:

Que mudança!!! Parabéns, você é um exemplo de persistência, determinação para todos nós! Com o esforço necessário, se transformou completamente o seu shape, está maravilhosa 😍

Muito obrigada querida ❤️

17 horas atrás, Bárbara disse:

Menina está colocando arrebentar. O corpo está belíssimo. Você vai longe 👏🏻 Parabéns 

Muito obrigada 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2022 em 16:51, Famama disse:

Boa tarde @Batata...agradeço muito pelo treino que você já me passou e se ainda for possível gostaria que me faça um treino para que eu possa melhorar ainda mais meu corpo. Treino de segunda a sexta-feira!

Um treino que seja três vezes na semana inferiores e duas vezes superiores, de já agradeço a sua compreensão💪

Aí papai...  tá um absurdo essa atualização.tá linda, .gostosona pra caralho parabens pela sua força de vontade 👏👏👏 continue no foco ...Vamos aguardar os nosso mestre @Apollo Galeno tem a nos dizer 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vezinha disse:

Aí papai...  tá um absurdo essa atualização.tá linda, .gostosona pra caralho parabens pela sua força de vontade 👏👏👏 continue no foco ...Vamos aguardar os nosso mestre @Apollo Galeno tem a nos dizer 🙌

Muito obrigada ❤️ tô muito feliz com o que conseguir até aqui 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...